Esse mod de cabelão tem que criar um char novo pra usar né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse mod de cabelão tem que criar um char novo pra usar né?
nao é bem um mod, é um programinha q pega o seu save e dai altera as configurações do char, dá pra mudar o nome, a raça, a classe, e o principal, a aparência :]
inclusive ele salva sua 'face' num arquivo *.off, dai da pra trocar face com amigos tal ^^
tá aqui:
Oblivion Face Exchanger
é meio complicadinho de mexer, mas também tem como mudar o console, o proprio UESPWiki ensina:
tem q usar o comando showracemenu, dai vc muda oq quiser na aparencia e talz, mas se clicar no botão Done, seu char muda e talz, mas as skills zeram, entao tem um bugzinho q da pra usar pra nao perder as skills.. qdo tiver terminado de mudar seu char, com o console ainda aberto, aperta esc e salva o jogo.. depois q tiver salvo, jah carrega esse save q vc fez com a nova aparencia e pronto, jamais clique em Done![]()
Blz,thx
Vo usar o showracemenu msm,parece ser mais simples :rolleyes:,pelo que vi esses face exchanger eu ai ter que criar outro char do geito que eu queria e exportar pro meu XD,com o racemenu acho que é mais easyz0r
Só falta terminar de baixar beautyfull people,e instalar os mods,daí vou deixar meu nord tr00![]()
Ah, agora acho que já era o vampirismo, eu matei todo mundo lá da Brotherhood a umas 3 missões atras, antes de virar silencer ;x
Bom, tá bem legal as missões da brotherhood, to com bastante grana, só falta uma blade boa mesmo...
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
- Edward Elric
Não morri, so tava doente oks?8l
Tava treinanado skills só, ai quando eu botar o resto expert vou fazer as missões da Shivering
Btw eu perdi alguma coisa?
- Green Peace
- Edward Elric