Curtir Curtir:  0
Página 132 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grogomilo Ver Post
    Level: 28
    Skills: 90/74
    Magic level: 11 (quase 12)
    Equipamentos: k-armor, k-legs, BOH, demon shield, cruzader helmet
    Conta: Free
    Dúvida: eu ja aguento guard ou demon skeleton (ghostland)

Aguenta já sim facil ainda ;X
    2~3 hits para matar com Royal Spear...

tenta arruma um blocker para ir gs, ou dragy ;*
    para rushar mais fast ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aonde caçar

Fala ai galera, minha primeira participação no forum! hoje eu estou com uma duvida que me obrigou a perdir ajuda a alguem mais experiente. Eu tenho um paladin lvl 49, ml 12, skills 76/56, premium account. Olha eu estou upano nas Kongras em port hope, só que la ja ta muito ruin pra mim upar lar, apersar de terem milhares de bot e ninguem faz nada . Eu queria saber aonde eu poderia upar apartir de agora, uma dica de algum lugar aonde eu poderia upar bem e ganhar um bom loot, porque so tenho esse char se tivesse otro pra bancar esse ja tinha caido pra dentro na waste mais ia upa, eu so queria uma dica um dragon sei la, eu vi um post que falava que apartir do level 40 podia caçar tranquilamente nos Frost Dragon Hatchling em Okolnir, mais eu achei muito arriscado vim um frost dragon e me matar e ate mesmo que Frost Dragon Hatchling não da muito loot.Entao eu pesso porfavor me ajudem, me falem um lugar pra mim caçar urgente, e tambem me falem mais ou menos oque eu vo gastar e tal. vlw galera abrass. Há um amigo meu disse que necro era bom pra mim mais eu achei muito dificil de chegar lar... se alguem tiver alguma dica eu aceito...

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl :39
    skills: 71/55
    Ekips: dark helmet, b robe, p legs, boh, dragon shield, royal spear, scarf + 15 k no banco
    Acc: free
    Duvida: O q caçar em area free? o max q eu faço é uns 30k xp/h nos undead de mont sternum matano drag. Tem algum lugar melhor free? Q lvl por p.a?

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinhoz Ver Post
    Fala ai galera, minha primeira participação no forum! hoje eu estou com uma duvida que me obrigou a perdir ajuda a alguem mais experiente. Eu tenho um paladin lvl 49, ml 12, skills 76/56, premium account. Olha eu estou upano nas Kongras em port hope, só que la ja ta muito ruin pra mim upar lar, apersar de terem milhares de bot e ninguem faz nada . Eu queria saber aonde eu poderia upar apartir de agora, uma dica de algum lugar aonde eu poderia upar bem e ganhar um bom loot, porque so tenho esse char se tivesse otro pra bancar esse ja tinha caido pra dentro na waste mais ia upa, eu so queria uma dica um dragon sei la, eu vi um post que falava que apartir do level 40 podia caçar tranquilamente nos Frost Dragon Hatchling em Okolnir, mais eu achei muito arriscado vim um frost dragon e me matar e ate mesmo que Frost Dragon Hatchling não da muito loot.Entao eu pesso porfavor me ajudem, me falem um lugar pra mim caçar urgente, e tambem me falem mais ou menos oque eu vo gastar e tal. vlw galera abrass. Há um amigo meu disse que necro era bom pra mim mais eu achei muito dificil de chegar lar... se alguem tiver alguma dica eu aceito...
    Aew caro pally ^^
    intao meu
    eu tava upando nas tumbas de Ank..-1 e -2
    ou em scarabs...fiz isso até lvl 38...bom..da pra voce continuar aki..
    ou ir em lugares melhores
    ja fez a quest pra ir Yalahar ?
    se Sim..ótimo..vá lá e atravesse foreign quarter..va no barco e vá para mistrocky...a cidade dos cyc...eu caço la de boa..sem problema...a unica coisa que levo é uma bag com 4 mp e 4 hp..o resto do cap loto de RS e 2 bps pra grana..
    lá é perfeito..se pegar só os cycs da uma grana e uma xp ótima..se pegar os smith e drone intao * o que eu nao fasso por ter net discada =/ * deve ser melhor ainda
    ^^
    é isso espero ter ajudado.

Abraços
    Lord Guil of Hell

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37
    Skill: 68/52
    ML: 10
    ACC: p.a
    Ekips: dark helmet, belted cape, plate legs, leather boots, guardian shield e platinum amulet.
    duvida: aonde upar? jogo em non pvp mto xeio

Publicidade:

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:2
    Skills:10/10
    Magic level:0
    Equipamentos: Nenhum
    Conta:Free
    Dúvida:Que ekips e armas devo usar nesse level ?

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:28
    Skills:72/60
    Magic Level:10(12% 11)
    Equips:steel helmet,scarf,belted cape,dwarven shield,plate legs,leather boots,rotal spears
    Accout:premiun

Divida - onde consigo eu consigo bastante dinheiro? vale a pena ir no dark catedral caçar assassin e dark mork?
    Última edição por ingrazia; 08-02-2009 às 14:57.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goyziin96 Ver Post
    Level:2
    Skills:10/10
    Magic level:0
    Equipamentos: Nenhum
    Conta:Free
    Dúvida:Que ekips e armas devo usar nesse level ?
    Em rook não há muita necessidade de equips, tendo 1 set completo, nao importa qual for, ja esta otimo... em main use plate set com dwarven shield e use spears...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xutines Ver Post
    Level:59
    Skills:81/65
    Magic level:14
    Equipamentos:Royal Helmet-Paladin Armor-Crown Legs-boh-demon shield-
    Conta: Premium
    Dúvida: Eu quero sabeer se meus equips esta bom ou pra melhorar oque eu compro..
    se alguem puder me ajudar ... Agradeço
    Troka a c legs pela blue legs que ja eh uma cap extra e para pally cap eh tudo.....e c vc for rico compra uma soft que vale muito a pena

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:14
    Skills:51/41
    Magic level:5
    Equipamentos: Elven Armor - Brass Legs - Steel helmet - Dwarven Shield.
    Conta: Free
    Dúvida: Bom, nunca joguei de pally, meu primeiro char, no momento estou caçando nos ghouls de ghostland, alguem me indica canto melhor? avaliem meu char por favor, aceito sugestões construtivas, muito obrigado a todos.
    em que level +- seria bom ir elvenbane?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem