Curtir Curtir:  0
Página 110 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:LORD ERAGOM
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20 45% PRA 21
    EQUIPAMENTOS: PLATE ARMO,PLATE LEGS,Wand of Decay STEEL HELMET BOTAS NORMAIS E DWARVEN SHIELD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):BP RUNAS USO A Q PODE SER FEITA NO LVL 18 N LEMBRO O NOME ,BP DE MP E HP,6K NO BANK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:QUANDO N TEM AULA JG DAS 12H ATÉ AS 20H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huckk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:LORD ERAGOM
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):20 45% PRA 21
    EQUIPAMENTOS: PLATE ARMO,PLATE LEGS,Wand of Decay STEEL HELMET BOTAS NORMAIS E DWARVEN SHIELD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):BP RUNAS USO A Q PODE SER FEITA NO LVL 18 N LEMBRO O NOME ,BP DE MP E HP,6K NO BANK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:QUANDO N TEM AULA JG DAS 12H ATÉ AS 20H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Compra uma spirit cloak para começo de conversa, de resto o char tah manero.
    Caçe rots em venore, undeads no mt sternun (wand de fire), cycs no mt sternun (death), dwaves soldiers... Nesses lugares tu upa legal e sem waste.
    __↔__
    ~

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que saudades disso xD
    NOME DO PERSONAGEM: Hmmm
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Golden armor,Crown legs,crusader helmet ou rh nao lembro direito,vampire shield,croco boots e woi claro
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): hmm lembro nao
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free sem chance de ter premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ah pouco viu

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim aki é o problema abandonei o char a 2 meses e fikei jogando ot's mas tibia é dificil largar e to qrendo voltar com meu charzin mas nao sei onde caçar olhei no guia de hunts mas jogo em mundo non-pvp intao akeles lugares sao praticamente impossiveis e ainda nunca serei premmy pra dificultar e quanto digo nunca é nunca mesmo Guards??? nem que me paguem

A explicaçao do set é que nunca tirei dps do update
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Ah ja sei o q vao dizer seu ml ta bom mas os ekips nao tem de por focus cap e akeles ekips de ml

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askara nick Ver Post
    Que saudades disso xD
    NOME DO PERSONAGEM: Hmmm
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Golden armor,Crown legs,crusader helmet ou rh nao lembro direito,vampire shield,croco boots e woi claro
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): hmm lembro nao
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free sem chance de ter premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ah pouco viu

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim aki é o problema abandonei o char a 2 meses e fikei jogando ot's mas tibia é dificil largar e to qrendo voltar com meu charzin mas nao sei onde caçar olhei no guia de hunts mas jogo em mundo non-pvp intao akeles lugares sao praticamente impossiveis e ainda nunca serei premmy pra dificultar e quanto digo nunca é nunca mesmo Guards??? nem que me paguem

A explicaçao do set é que nunca tirei dps do update
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Ah ja sei o q vao dizer seu ml ta bom mas os ekips nao tem de por focus cap e akeles ekips de ml
    A crown legs tudo bem, mas se não quer caçar guards, tira a g armor e compra focuscape (dps disse never more g armor), compra 2 bps de mana potion e 1 de icicle e vai no dragon lair de venore (chato no seu level, mas se não quer guards, é isso msm...provavelmente waste)

Ou pega 1 bp de HMM/FB e uma de explo, 1 de mana potion, e vai undeads do mount sternum, se quiser vai nos dragons tbm, eu fazia isso no lvl 33 (mas com WOCE...)

Outra que é uma boa: elf village, pegando a time ring (se quiser), nos dragons e no resto também, explo pros dragons e arcanists.

Ghostland eu não recomendo, porque sempre luram DS pros primeiros andares, se descer sem invisible (no andar dos skels e cave rat msm) é mt risco, fiz isso com meu sorc lvl 39, fikei red e dei utana vid, mas continuaram a atacar (parece que só faz efeito no turno seguinte).Além disso, ghostland é em carlin, e carlin em askara é um caos...(sim, já joguei lá, e me deixei rookar de raiva, fiquei red também...)já pensou, vc voltando com 2k de loot e 1 lvl a mais, quando um espertinho com 20 lvls a mais q vc, e ainda p.a te explode antes de chegar no DP?(Aconteceu comigo ;o)

É isso aí.

_________
    Agora que eu vi que vc joga em nerana!

Mesma coisa, ghostland se quiser, costuma ter gente, mas cuidado, desce sempre ocm invisible, e como nerana é nom pvp, sem perigo de pk ;o.

E as melhores caves acredito eu, que são as 1° e 2°, a 3° (acho que é essa) é boa lvl 45-50 (free) com team, pelo menos 1 bloker, pq vi um vídeo, lá é osso, a 1° cave é pequenininha, é sussa (tomando cuidado com DS lurado).
    Última edição por Franco Atirador; 06-02-2009 às 22:30.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Talude the Sorceres
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, blue robe, plate legs, tower shield, cosmic energy wand (posso usar outras)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM e algumas Bps de mana potion. 10k ^^
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:30 H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em si nada, mas muita coisa mudou desde o 8.0...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento, fico matando guard com monk (menos waste), mas um lugar que dê um bom dindin e uma XP, podemos assim dizer, bônus, seria ótimo.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim..

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Talude the Sorceres
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, blue robe, plate legs, tower shield, cosmic energy wand (posso usar outras)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): HMM e algumas Bps de mana potion. 10k ^^
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:30 H

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em si nada, mas muita coisa mudou desde o 8.0...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento, fico matando guard com monk (menos waste), mas um lugar que dê um bom dindin e uma XP, podemos assim dizer, bônus, seria ótimo.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim..
    Primeiro troque esse helmet e shoeld de knight por uns mais leves, como crown helmet ou hat of the mad e medusa/vamp shield. Teu ml tah legal, entao POR ENQUANTO nao precisa de focus cape ou spirit cloak.
    Pra hunt tu pode tentar ir nos undeads do mt sternun com a wand of draconia se tu tiver ou a dragonbreath, jah q undeads sao fortes a energy. Outro lugar legal eh Dark Cathedral, no -1 nao tem perigo, basta ser cuidadoso. No maximo tu encontra um DS na cave dos ghouls, para >>>> no -1.
    __↔__
    ~

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragista
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Spirit Cloak,Plate legs,ancient shield,Wand of Decay(dragonbreath)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k,2bp de mp e uma bagzinha com energy field
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pensando em por premium)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:00+-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho duvida sobre algum lugar q me de uma boa xp/h n seja free (free eu digo de todos poderem caçar) e q n de waste e se possivel lucro
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dragista
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Spirit Cloak,Plate legs,ancient shield,Wand of Decay(dragonbreath)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k,2bp de mp e uma bagzinha com energy field
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pensando em por premium)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2:00+-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho duvida sobre algum lugar q me de uma boa xp/h n seja free (free eu digo de todos poderem caçar) e q n de waste e se possivel lucro
    Como tu ainda esta pensando em ser premmy vou avaliad como free account. Ekips e ML estao bons. Sobre o lugar ser free ou não eu não posso dizer, pois geralmente isso varia de server pra server, de guild dominante pra guild dominante. Mas dwarves soldiers sao bons, cyclopses, undeads no mt sternun...
    __↔__
    ~

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arth Fragata
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17+1 (Spirit Cloak)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath, Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que alguns macetes seria legal já que sou iniciante na vocação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to nos cyclops, aqui não é muito cheio mas ficaria grato se me indicassem um local 'estepe'.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RedZL Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arth Fragata
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17+1 (Spirit Cloak)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath, Decay.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que alguns macetes seria legal já que sou iniciante na vocação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to nos cyclops, aqui não é muito cheio mas ficaria grato se me indicassem um local 'estepe'.
    Char tá legalzinho, mas vo te falar:
    Era pra eu ter ficado em rots nesse level, teria uma grana, e não ficaria com menos de 10k no lvl 25...Mas, se tu tá com 21k, dá pra ficar nos cyc mesmo.

Eu só ia no mount sternum (dava várias voltas, lucro quase 0, mas pegava lvl rápido), 24 tem o auxilio da stalagmite, sul de thais é mais vazio um pouco, dá exp boa também, e mais facil de correr, só que como não é tão estreito, não corre mutio risco de trap, mas vários cycs podem te atacar de 1 vez, uma vez subi e tinham 3, no level 19, nem stalagmite tinha, nem tinha a técnica do "stairhopping" (subir e decer quase sem tomar hit), fui na porrada mesmo hehehe.
    Se quiser, tem cyc de POH também, eu nãao gosto de dwarf mines (pra caçar soldier), pouco lucro e exp (pelo menos comigo foi cyc até o lvl 25, depois rot até o 27 pra arruamar grana...e falando sério, até o 29 eu não lembro o que eu cacei!)

ML tá bonzinho, mas a tática que eu usava low level, até o lvl 15-18, era nunca deixar a mana parada, se enxia eu usava um exura, com o tempo ajuda sim em ML's baixos, e depois de vez em quadno andava com blank runes (poucas), se enxia fazia um fire field/energy/LMM (sim, usava LMM em cyc até o lvl 24, é uma bosta, mas ajuda, e depois lá no 25-26 só HMM, raramente stalagmite)

Mas...Se você quiser, amazon camp de decay, ou compra a draconia e vai soldiers, ou guard mesmo (as 2 primeiras caves de kazzordoom [não sei se é assim o correto<<<], mas como são fracos a death, acho que decay tá bom, fiquei com a decay até o lvl 29, uma das melhores wands na minha opinião, pro que se caça (cyc, soldier, talvez um guard ou outro, death é um ótimo elemento)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid