Postado originalmente por
RedZL
NOME DO PERSONAGEM: Arth Fragata
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17+1 (Spirit Cloak)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath, Decay.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 21k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que alguns macetes seria legal já que sou iniciante na vocação.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to nos cyclops, aqui não é muito cheio mas ficaria grato se me indicassem um local 'estepe'.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Char tá legalzinho, mas vo te falar:
Era pra eu ter ficado em rots nesse level, teria uma grana, e não ficaria com menos de 10k no lvl 25...Mas, se tu tá com 21k, dá pra ficar nos cyc mesmo.
Eu só ia no mount sternum (dava várias voltas, lucro quase 0, mas pegava lvl rápido), 24 tem o auxilio da stalagmite, sul de thais é mais vazio um pouco, dá exp boa também, e mais facil de correr, só que como não é tão estreito, não corre mutio risco de trap, mas vários cycs podem te atacar de 1 vez, uma vez subi e tinham 3, no level 19, nem stalagmite tinha, nem tinha a técnica do "stairhopping" (subir e decer quase sem tomar hit), fui na porrada mesmo hehehe.
Se quiser, tem cyc de POH também, eu nãao gosto de dwarf mines (pra caçar soldier), pouco lucro e exp (pelo menos comigo foi cyc até o lvl 25, depois rot até o 27 pra arruamar grana...e falando sério, até o 29 eu não lembro o que eu cacei!)
ML tá bonzinho, mas a tática que eu usava low level, até o lvl 15-18, era nunca deixar a mana parada, se enxia eu usava um exura, com o tempo ajuda sim em ML's baixos, e depois de vez em quadno andava com blank runes (poucas), se enxia fazia um fire field/energy/LMM (sim, usava LMM em cyc até o lvl 24, é uma bosta, mas ajuda, e depois lá no 25-26 só HMM, raramente stalagmite)
Mas...Se você quiser, amazon camp de decay, ou compra a draconia e vai soldiers, ou guard mesmo (as 2 primeiras caves de kazzordoom [não sei se é assim o correto<<<], mas como são fracos a death, acho que decay tá bom, fiquei com a decay até o lvl 29, uma das melhores wands na minha opinião, pro que se caça (cyc, soldier, talvez um guard ou outro, death é um ótimo elemento)