Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Vista o VK

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Versão dois agora com som e novos outfits/addons XD

http://spamtheweb.com/ul/upload/050209/34692_v21.swf

Só fiz mais pra testar colocar som em flash e talz xD

bom eh isso flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se fico me perguntando onde escrever o action script pra fazer isso uahuahauhauahuahauhau
    ainda falto muito nesse flash:quando chegasse perto teria um tipo de imã pra ficar no lugar certo,um cenário atras,melhorar a qualidade etc.

anyway SEU PLANO DE DOMINAR O MUNDO COM JOGUINHOS DE FLASH NÃO VAI FUNCIONAR!

Um~nerd

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    cara se fico me perguntando onde escrever o action script pra fazer isso uahuahauhauahuahauhau
    ainda falto muito nesse flash:quando chegasse perto teria um tipo de imã pra ficar no lugar certo,um cenário atras,melhorar a qualidade etc.

anyway SEU PLANO DE DOMINAR O MUNDO COM JOGUINHOS DE FLASH NÃO VAI FUNCIONAR!

Um~nerd
    aeuhaeoiaheoiaheahioea
    eu nao tava conseguindo mano, aí quando eu coloquei o AS no flashmx deu de boa, o problema nao eh comigo ok eh o cs4 q eh bugado '-'

me ensina a colocar 'imã'? :*
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor'knight Ver Post
    aeuhaeoiaheoiaheahioea
    eu nao tava conseguindo mano, aí quando eu coloquei o AS no flashmx deu de boa, o problema nao eh comigo ok eh o cs4 q eh bugado '-'

me ensina a colocar 'imã'? :*
    na verdade não era o cs4 q tava bugado era a versão do AS que vc estava usando.mas se deu certo no flashmx tudo bem.
    pra fazer o efeito imã tem que fazer uma porrinhola de coisa.
    tem que identificar seu personagem com um instance name,depois colocar a função de quando a roupa chegar perto de seu personagem ela ir para tal X e tal Y onde se encaixe perfeitamente no personagem.a unica coisa ruim é que depois não da pra zuar com montagens engraçadas.

I'M FLASH RULER.

anyway se vc achou esse tuto de como fazer na net foi cagada pq a maioria que eu procura alguns não dão certo etc.alias até pra fazer o novo estilo de menu do tr3 fiquei 3 horas pesquisando pra dar certo.mas no final foi mais fácil do que pensei.8D

heh hoje vendo isso me deu uma idéia pra fazer um joguinho fake.mas sem o drag'n'drop D8

edit:
    pelos comentários desse modo a magia do flash vai acabar se todo mundo souber D8 ai vai vim uma puta concorrencia aqui no mf de flashers.por isso é melhor deixar só pra alguns esse segredo

Um~nerd

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    na verdade não era o cs4 q tava bugado era a versão do AS que vc estava usando.mas se deu certo no flashmx tudo bem.
    pra fazer o efeito imã tem que fazer uma porrinhola de coisa.
    tem que identificar seu personagem com um instance name,depois colocar a função de quando a roupa chegar perto de seu personagem ela ir para tal X e tal Y onde se encaixe perfeitamente no personagem.a unica coisa ruim é que depois não da pra zuar com montagens engraçadas.

I'M FLASH RULER.

anyway se vc achou esse tuto de como fazer na net foi cagada pq a maioria que eu procura alguns não dão certo etc.alias até pra fazer o novo estilo de menu do tr3 fiquei 3 horas pesquisando pra dar certo.mas no final foi mais fácil do que pensei.8D

heh hoje vendo isso me deu uma idéia pra fazer um joguinho fake.mas sem o drag'n'drop D8

edit:
    pelos comentários desse modo a magia do flash vai acabar se todo mundo souber D8 ai vai vim uma puta concorrencia aqui no mf de flashers.por isso é melhor deixar só pra alguns esse segredo

Um~nerd
    Ahahahaha, eu acho muito chato quando eu encontro o tutorial e não consigo fazer, eu faço tanta merda que acabo desistindo daí aehauheoaihea.

Mas é nada po, flash é complicado de mexer, ninguém vai tentar se arriscar no flash não, relaxa xD

Pesquisarei sobre esse seu bagulho imã, apesar de que como voce disse não daria pra zuar :o

Publicidade:

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahn, oi
    fiz mais alguns, nada de mais mas blz

E você pôs a musiquinha do tututu :riso:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KAMINO Ver Post
    Ahn, oi
    fiz mais alguns, nada de mais mas blz

E você pôs a musiquinha do tututu :riso:
    Sim ehaehaoiehaie, eu acho muito loca XD
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HÁÁÁÁH!!!!Vc boto o tututu na versão 2.Gostei, agora tá mais animado.Achei a ver. 2 melhor que a 1ª(apesar de dpois de um tempo o tututu começar a encher o saco).

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto legal
    vo tenta aprende a mexer no flash tbm
    essa musiquinha do V2 me lembrou o joguinho do power rangers do super nintendo
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o primeiro passo para fazer joguinhos irritantes que só jogamos uma vez 8D

Ficou legal, a v2 principalmente.

Mas é meio estranho...

Publicidade:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  2. Tibia 82 no Windows Vista
    Por Lemi Perceptron no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 14-03-2009, 04:29
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-01-2009, 12:17
  4. Sobre Tibia + Vista