Postado originalmente por
Victor'knight
aeuhaeoiaheoiaheahioea
eu nao tava conseguindo mano, aí quando eu coloquei o AS no flashmx deu de boa, o problema nao eh comigo ok eh o cs4 q eh bugado '-'
me ensina a colocar 'imã'? :*
na verdade não era o cs4 q tava bugado era a versão do AS que vc estava usando.mas se deu certo no flashmx tudo bem.
pra fazer o efeito imã tem que fazer uma porrinhola de coisa.
tem que identificar seu personagem com um instance name,depois colocar a função de quando a roupa chegar perto de seu personagem ela ir para tal X e tal Y onde se encaixe perfeitamente no personagem.a unica coisa ruim é que depois não da pra zuar com montagens engraçadas.
I'M FLASH RULER.
anyway se vc achou esse tuto de como fazer na net foi cagada pq a maioria que eu procura alguns não dão certo etc.alias até pra fazer o novo estilo de menu do tr3 fiquei 3 horas pesquisando pra dar certo.mas no final foi mais fácil do que pensei.8D
heh hoje vendo isso me deu uma idéia pra fazer um joguinho fake.mas sem o drag'n'drop D8
edit:
pelos comentários desse modo a magia do flash vai acabar se todo mundo souber D8 ai vai vim uma puta concorrencia aqui no mf de flashers.por isso é melhor deixar só pra alguns esse segredo
Um~nerd