Eu voltei a jogar tibia à pouco tempo, em um notebook que comprei que vem com o Windows Vista instalado. Depois de perceber que tinha um problema de FPS, tentei fazer o que costumava quando usava o Windows XP, ou seja, reinstalar o DirectX, os drivers da placa de vídeo, diminuir a resolução, mudar pra 16 bits, etc. Então eu percebi que nada disso adiantava no Vista. Depois de procurar um pouco, percebi que muitos jogadores que usam o Windows Vista compartilham do mesmo problema.
Eu queria pedir para que aquele que conseguiu achar uma solução para esse problema, mesmo que parcialmente, que ajude aqui! Também gostaria de saber se essa incompatibilidade acontece em qualquer computador com Windows Vista ou se isso é um problema de poucos. Declare, usuário de Windows Vista, como o Tibia se comporta com esse sistema operacional. Caso esse problema não seja necessariamente relacionado ao sistema operacional, caberia a nós procurarmos uma solução. Se o problema estiver diretamente relacionado ao sistema operacional em questão, o rumo que procuraríamos para resolver o problema estaria ligado ao diálogo direto com a CipSoft.
Conto com sua ajuda!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação