Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre Tibia + Vista

Registro
    25-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre Tibia + Vista

Eu voltei a jogar tibia à pouco tempo, em um notebook que comprei que vem com o Windows Vista instalado. Depois de perceber que tinha um problema de FPS, tentei fazer o que costumava quando usava o Windows XP, ou seja, reinstalar o DirectX, os drivers da placa de vídeo, diminuir a resolução, mudar pra 16 bits, etc. Então eu percebi que nada disso adiantava no Vista. Depois de procurar um pouco, percebi que muitos jogadores que usam o Windows Vista compartilham do mesmo problema.

Eu queria pedir para que aquele que conseguiu achar uma solução para esse problema, mesmo que parcialmente, que ajude aqui! Também gostaria de saber se essa incompatibilidade acontece em qualquer computador com Windows Vista ou se isso é um problema de poucos. Declare, usuário de Windows Vista, como o Tibia se comporta com esse sistema operacional. Caso esse problema não seja necessariamente relacionado ao sistema operacional, caberia a nós procurarmos uma solução. Se o problema estiver diretamente relacionado ao sistema operacional em questão, o rumo que procuraríamos para resolver o problema estaria ligado ao diálogo direto com a CipSoft.

Conto com sua ajuda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Be like a duck. Remain calm on the surface and paddle like hell underneath.

Registro
    31-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer uma solução rapida? Instale o windows xp no seu computador e largue do vista.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDC[000] Ver Post
    Quer uma solução rapida? Instale o windows xp no seu computador e largue do vista.
    Acontece que muitos dos drivers pra fazer a parada aqui funcionar direitinho só existem pro Vista. Aí eu faço o que, diminuo a funcionalidade da minha máquina pra poder jogar tibia direito? Não ein, preciso de uma solução mais incisiva. Não quero ter um computador pra jogar tibia.
    Be like a duck. Remain calm on the surface and paddle like hell underneath.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] Ideias erradas sobre tutores
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-10-2008, 17:24
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9