Putz, eu comecei a frequentar o off no final da era Sports!
Nunca entnedia porque geral odiava ele, ate que ele sumiu '-'
Tinha os topicos do Zero sobre merdas na adolescencia, onde o mais famoso é o caso da galinha, os jornais do off pelo dard, o topico de mulher boas semi-nuas onde o nao sei quem postou 3x com umas 300 fotos de muieh ( creio que foi o zero, nao lembro bem ), a craiaçao das sub sessoes do off, quando o video do blastoise e do alemao chegou aqui e eu chorei rios, quando eu achava que o alca e o loke disputavam pra ver quem fazia os melhores topicos xD, LSD e Loke travavam uma guerra mortal entre Deus e a Logica! quand o teve o revive do forum que o madeirinha foi pro espaço e veio um layout branco e azul feio pra kct ( Que os Deuses louvem o Admin por ter trago um layout igual ao do madeirinha, que uso no momento =d ), lembro que todo santo dia eu procurava posts do Trasgo caolho Pra ver se tinha Episodio novo da historinha que ele botava na assinatura, e outras coisas que nao lembro mais xD
Mudou muita coisa mas nao consigo ficar muito longe daqui, mesmo ficando mais nas quinas do forum ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
. Postava pouco e talz, tinha o jornal do Dard, e o off cheio de tópicos de religião