Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Algumas histórias do Off.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico!

E vem cá, o Cabala foi um moderador que alertou outro moderador... só num lembro se foi o Trasgo ou se foi o Niric :S.

Eu ainda lembro do fórum como ontem. O Niric usando aquela assinatura com um knight set, na época eu era noob e achava aquilo o máximo!

Lembro do avatar dele, do avatar de todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Ótimo tópico!

E vem cá, o Cabala foi um moderador que alertou outro moderador... ele alertou o Trasgo?!

Sim, o Cabala foi o único que conseguiu ferir fatalmente outro imortal.Trasgo nunca mais foi o mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Off é sem dúvida a mais fascinante seção do fórum.

Muita história está registrada aqui, verdadeira ou simplesmente idealizada da para escrever muita coisa.

Qualquer dia posto minhas memórias, mas por enquanto elas vão continuar escritas nos meus documentos e na minha memória.

Ótimo tópico Elfo
    Scientia Vinces

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fantasia?

Eu não entendi muito não, mas gostei (eu acho)
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    Fantasia?

Eu não entendi muito não, mas gostei (eu acho)

Espero que você não tenha entendido bem não pelo jeito como eu falei, mas pelo fato de eu ter me esforçado pra deixar tudo o mais fantasioso o possível.

Acontece que é contra as regras falar mal dos outros.

=/

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sempre que eu me lembro das épocas do OFF de transição do phpBB para o vBull eu lembro do viono! Incrível! Aliás, de muitos do GOT: Flex, Roman, Gritu, Chapolin, Homer, Anna, Senn1nha, Zero, Insane Ghbein, Kamikase, Catfish, Tatazinha, Saori... nossa, inúmeros!

Grande Golden_Fox***** também, eu torcia muito por ele, ele era um cara muito sensato e um cara muito humilde de gente fina!

Aí, elfo, sabe que que eu lembrei? Daqueles chats da equipe no MSN!!! HUAHUAHUA! Era demais! A gente juntava no Sports e etc! Puta saudade que bate dos tempos de escudinho embaixo do nick!

Mas veja pelo lado bom, a cammy só moderava o fórum durante os finais de semana, cara, ela tinha aquele pc lerdãããão com aquela net pior ainda! Eu lembro!!!

Mas sabe 2 ex-sub-moderadores que ninguém mais lembrará? andinho e lukaz!

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Cara, sempre que eu me lembro das épocas do OFF de transição do phpBB para o vBull eu lembro do viono! Incrível! Aliás, de muitos do GOT: Flex, Roman, Gritu, Chapolin, Homer, Anna, Senn1nha, Zero, Insane Ghbein, Kamikase, Catfish, Tatazinha, Saori... nossa, inúmeros!

Grande Golden_Fox***** também, eu torcia muito por ele, ele era um cara muito sensato e um cara muito humilde de gente fina!

Aí, elfo, sabe que que eu lembrei? Daqueles chats da equipe no MSN!!! HUAHUAHUA! Era demais! A gente juntava no Sports e etc!

Mas veja pelo lado bom, a cammy só moderava o fórum durante os finais de semana, cara, ela tinha aquele pc lerdãããão com aquela net pior ainda! Eu lembro!!!

Mas sabe 2 ex-sub-moderadores que ninguém mais lembrará? andinho e lukaz!
    andinho era ausente pq ele era top level e não shareava. ou seja, tava sempre jogando. lukaz é desconhecido mesmo.

Aliás, seria bom escrever sobre o GOT.

A "Galera do Off-Topic" foi influente em várias batalhas.Que bizarro, lembrei subitamente de todos os nicks que você falou.Quer escrever a história não?

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    O Off é sem dúvida a mais fascinante seção do fórum.

Muita história está registrada aqui, verdadeira ou simplesmente idealizada da para escrever muita coisa.

Qualquer dia posto minhas memórias, mas por enquanto elas vão continuar escritas nos meus documentos e na minha memória.

Ótimo tópico Elfo
    Deixa de mimimi sou feio e posta, cara

Será legal.Você é parte importante de tudo isso.
    Última edição por Nightmare Elf; 03-02-2009 às 02:59.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauahuhaa, po, eu acho que lá no Old Town, na wiki deles, tem uma história do GOT que eu escrevi, mas perdeu-se nos anais da internet.

Posso tentar reescrever sim, problema que eu sou pééééssimo de memória!

E no mais, você resumiu muito bem aí a parte do GOT!

Às vezes fico até chateado também por ver o Ander, o Havengar e o Admin cada vez mais, digamos assim, com uma imagem diferente dos usuários. Antigamente, poxa, era tudo tão próximo, sei lá, queria que voltasse esse tipo de ligação.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, realmente, muito bom... Parece que o elfo voltou de vez...

Não sou tão antigo como usuario, mas lembro de algumas coisas e seu tópico me fez lembrar de outras coisas "vividas" no forum, especialmente no off =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"2006:

Eu já estava mais afastado do OFF, o forum não parava de crescer e eu me dedicava muito ao restante da comunidade. No final desse ano, recebi o convite do Giovanni para ser sub-administrador. Do off em si, me lembro pouca coisa desse ano, visto que fiquei mais afastado, mas lembro-me de ter sido um ano mais tranquilo, a guerra de egos era menor. Talvez tenha sido um dos anos de maior calmaria por aqui. Lembro-me do de Flame Alchemist ser assíduo do Taverna do OFF assim que lançamos essa seção. Teve o chat eeeeeee, ascensão de usuários como Dard Drak que passaram a ser mais conhecidos do que já eram."

Eu me lembro que a Impurity criou o chat aee, e eu fui um dos primeiros a posta, descobri em dezembro que tinha um alerta de flood no chat aeee que foi dado pelo próprio admin asjiosajiojiosa, falei com ele e ele removeu \o/

@topic

Esqueceu a época de ouro, a época do caos, depois quando todo mundo se revoltou pq tava chato, quando o moderador sports assumiu o cargo e todo mundo odiou ele...

ah, eu achava a GDW legal, mas a Impurity era a melhor moderadora, e ainda é...

o vionor0x era muido divertido... sempre discutia com ele...

também era legal que todo mundo chamava o flame de emo, e só eu ajudava ele a se defender jaoisjiosajiosa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sorcerer lvl 8~50 Free & Premium
    Por valiannyan no fórum Sorcerer
    Respostas: 18
    Último Post: 04-02-2009, 14:36
  2. Tecnologia | Algumas dúvidas com placas
    Por Buga_Buga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 02-01-2009, 18:10
  3. Enquete oficial: Você lê as histórias do Tibia?
    Por Wapomaz no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-12-2008, 13:33
  4. 2 historias [Concurso da Cip][Tema: Espirito de equipe]
    Por anao_batedor no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 10-10-2008, 19:35
  5. Algumas piadas
    Por Megatron no fórum Fakes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-2007, 18:29

Permissões de Postagem