Curtir Curtir:  0
Página 476 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 376426466474475476477478486526576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.751 a 4.760 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xeguei de viagem hj.. e descobri q peguei ban ¬¬
    offensive statement /:
    6 dias pra acabar ban agora... 1ª vez q fui ban no rune ;~
    mancada.. \=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me dizer um lugar bom para minerar gold ore free sem ser crafting guild?

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    alguem pode me dizer um lugar bom para minerar gold ore free sem ser crafting guild?

.... Bastante gold eh no vulcão de karmanja mas perto do bank falador axo e tbm al-kharid

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o axi sendo ban por offensive language!!!!!!!!!
    mas o kra nem fala nada...
    aposto que o noob deve ter passado o dia inteiro correndo atrás dele e enxendo o saco pro axi pelo menos dizer algo do tipo get out noob!
    ops, mas isso eu já fiz e num adiantou, ele num fico bravo :/

@sir: sir trabalhando pro sistema mwaheaheahehaehahehaeha!!!!!! deixa o carro pra dps, rune é mais importante carro só serve pra pegar mulher... pensando bem, fica com o carro :p

@flouth: te amo tio!!!!!!!!!

@hitz: ATENÇÂO!!!! DATA DO LANÇAMENTO DO NOVO BOT DO TISU TÁ MARCADA PARA MARÇO!!! SÓ QUERO VER

adivinehm só, eu como sempre vagabundiei até nos dias das provas da faculdade da ufrgs, chegava das provas (4 dias de provas todas de manhã) e ia jogar pc, resultado: 234 colocado... o ultimo foi o 191º quase lá!!!!!!!!!!!!!
    agora esse ano vai ser meu pior ano, cursinho de seg a sex de tarde, chego de noite e estudo atrás de estudo, ae de manhã é meu horário de dormir... aposto que minha mente vai estourar!!!!!!!!!!!!!! e claro, pc só no fina lde semana :/ tudo isso começando a partir do dia 17 de março :´((((

EDIT: boa sorte aos dois que estão rumo ao 99 de fletch!! um dia me superam
    Última edição por elazul fion; 04-02-2009 às 01:12.
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile 99 Cooking gogogogo

Dae, começou a maratona pro 99 cooking! Até final de março... than than than than =)

Publicidade:

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    o axi sendo ban por offensive language!!!!!!!!!
    mas o kra nem fala nada...
    aposto que o noob deve ter passado o dia inteiro correndo atrás dele e enxendo o saco pro axi pelo menos dizer algo do tipo get out noob!
    ops, mas isso eu já fiz e num adiantou, ele num fico bravo :/

@sir: sir trabalhando pro sistema mwaheaheahehaehahehaeha!!!!!! deixa o carro pra dps, rune é mais importante carro só serve pra pegar mulher... pensando bem, fica com o carro :p

@flouth: te amo tio!!!!!!!!!

@hitz: ATENÇÂO!!!! DATA DO LANÇAMENTO DO NOVO BOT DO TISU TÁ MARCADA PARA MARÇO!!! SÓ QUERO VER

adivinehm só, eu como sempre vagabundiei até nos dias das provas da faculdade da ufrgs, chegava das provas (4 dias de provas todas de manhã) e ia jogar pc, resultado: 234 colocado... o ultimo foi o 191º quase lá!!!!!!!!!!!!!
    agora esse ano vai ser meu pior ano, cursinho de seg a sex de tarde, chego de noite e estudo atrás de estudo, ae de manhã é meu horário de dormir... aposto que minha mente vai estourar!!!!!!!!!!!!!! e claro, pc só no fina lde semana :/ tudo isso começando a partir do dia 17 de março :´((((

EDIT: boa sorte aos dois que estão rumo ao 99 de fletch!! um dia me superam
    euiaeuahe sempre tem um noob enxendo né.. nem eu lembrava q tinha dito aquilo, bobera minha ;~

boa sorte esse ano

Citação Postado originalmente por Talcron Ver Post
    Dae, começou a maratona pro 99 cooking! Até final de março... than than than than =)

podia ter gastado em lobs, ou swords >.<

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    :O,oi sir ;s

Março to de volta e rumo a slay 99 e 1b :x
    Hail "Venta Nia"!!!!!!!!!!

Ja ta slayer quanto?

Gogogogogo 1B naum esquece de me dar 50k quando conseguir 1B mehauehaiuheiauheiuaheiuaheiuhaeiuhae!!!!!

Eu ja to desistindo de esperar por mechscape.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post

Muhauhauehuaeeahuehuaheaeheuaheuhaeuhaue trabalhar na "firma" eh muito rules.

Passo o dia todo numa mesa mexendo no MSN e navegando na net. Ae umas 3-5 vezes por dia alguem vem aqui no almoxarifado pedir algum material, aew eu vo la cato tudo no deposito e volto pro PC.

E soh faço isso das 13:30 as 19:30 de segunda a sexta. As vezes quando da na telha, eu venho de manha pra ganha hora extra, sendo q ninguem aparece aqui pela manhã, entaum basicamente eu eu ganho hora extra pra fazer o que eu faria em casa.

To pensando em trocar meu Palio Fire 2007 por um Linea Zero, mas eh dificil, diferença de valor eh meio grande, vai levar alguns anos ainda... e eu nuam vou fazer consorcio, pq CC naum tem garantia de emprego... (se meu candidato se reeleger eu fico por 8 anos, senao soh 4) ganhando milzinhu (contando horas extras) por mes eh foda.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na quest prince ali rescue eu não consigo dar a bebida para o joe, alguem me ajuda plx, eu preciso dela para bater os 33 quest points :/

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Add eu la tbm, Artuly

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03