Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Tenebra, Mais Um Troxa Morrendo =)

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase mataram um cara do seu time pk, cuida mais na proxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noobs sim, 8 players 80+ pra matar um 64?! koeh

Banido
    Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helks Ver Post
    /\? cade o xand? que char o xand tavA? 2- eu não so killer smealgle,3-que open? war end,ODHAOIHEOIAHOFIAHEOHSE da do desse sem noçao desse forum não sabe nem oque acontece no seu proprio quarto não tem nem moral no seu proprio quarto e ker paga 1 de sabidão aqui no forum sem saber de nada :yelrotflm
    vaidormir muleque e vai cuida da sua vida seu lixo!
    Eu sei que tu matou a 4ª série, mais eu vou explicar melhor pra você que não sabe nem usar virgula num texto de fórum. Começando pelo seguinte: eu não disse que você era o Qiller De Level 8. War end e você não fez bosta nenhuma, to só citando que a Forcez que tinha um Pvp, calava a boca de gente lixo quenem você que quer pagar de Boladao, agora se você é um membor da "Eu Sou Troxa e Pago Pau Pra SaD 4Ever", digo.. Stealing Society, então você não tem nem direito de postar nesse fórum de tão patético que se torna a cena, agora caso você seja amiguinho do Qiller De Level 8, ai só me resta sentir pena de você e ao mesmo tempo inveja de você ter coragem de vir aqui no fórum defender o amiguinho.
    Bom, eu não preciso gravar o nome do povo da SaD pra pagar de íntimo deles aqui pra todo mundo ver, eu não preciso pagar pau pra uma guild pra ganhar cave, eu jogo solo e upo na cave que eu quiser sem limitações (a não ser os respawns da SAD em Yalahar, respawns esse que você não pode nem chegar perto). Mais como não tenho paciência pra um desconhecido que só serve de piada aqui no tópic vou direto ao ponto.

Não souberam fazer trap,
    Não sabem arrumar HK,
    4 Players 80+,
    1 Player 60+
    1 Player 150+ Vs 1 Player 60+
    Quase que a Estrela mata o Brunx,
    E o tópico ainda se chama, "Mais Um Troxa Morrendo =)"

FAÇAME O FAVOR

Citação Postado originalmente por Victor bacchi Ver Post
    pvp lixo

seis acha que tao comandando tenebra né, até vcs toparem com 1 maker da sad xD

sofrerao pra mata 1 level 64, a culpa n foi de vcs na hora da escada.. foi de ter deixado ele chegar na escada.
    Faço de minhas as suas palavras.

Piada de Tenebra

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rinno Fight

Blá Blá Blá

Vai Upa Seu Noob

Meus Skill Sao Lixo Sim HeHe

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE LIXO DE VIDEO
    AESHUIOAEHUIEHASUHEASEHSIUHIASUHS
    Se tu jogasse o firebomb no lugar certo no começo do video o cara n tinha passado dali...
    Esse video so serve pra aprende com teus erro, nao pra se humilha postando aqui ;|

Publicidade:

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bandid0 Ver Post
    QUE LIXO DE VIDEO
    AESHUIOAEHUIEHASUHEASEHSIUHIASUHS
    Se tu jogasse o firebomb no lugar certo no começo do video o cara n tinha passado dali...
    Esse video so serve pra aprende com teus erro, nao pra se humilha postando aqui ;|

s s cara, como ja citei antes tava meio lag ake eu pudia te trapado ele depois tmbm soq tive q clika mapa pq tava uma bosta pra anda na mao :/

mas vlw, ele morreu kkkk

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais lixo q seus pvp eh sua net
    Thrice rulla

03:57 You see a dead human (Vol:10).
    You recognize Lammer. He was killed by Havengar.

Banido
    Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh tenebra eh assim mesmo, só tem nego paga pau da sad....impossivel jogar lá, e ainda tem essas kra lv 80 com skil 75 quem vem postar essas porcaria de video.

depois fala que nego de non pvp é noob. NOOB são esses dementes que nao sabem jogar firebomb, os kra foram mata nao tinha nem mwall, que precário em.

e to falando isso pq joguei muito tempo em tenebra e sei como é lá.
    Última edição por EmppuVuorinen; 03-02-2009 às 23:16.

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills bom
    =)

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EmppuVuorinen Ver Post
    eh tenebra eh assim mesmo, só tem nego paga pau da sad....impossivel jogar lá, e ainda tem essas kra lv 80 com skil 75 quem vem postar essas porcaria de video.

depois fala que nego de non pvp é noob. NOOB são esses dementes que nao sabem jogar firebomb, os kra foram mata nao tinha nem mwall, que precário em.

e to falando isso pq joguei muito tempo em tenebra e sei como é lá.
    OWNED ! O.O

Publicidade:

.

Tópicos inuteis c/ Emanoel

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Palmas. Estou rolando de rir, acordando a vizinhança inteira, mal consigo escrever. Engraçadíssimo, hilariante. Cara, ganhei meu dia com esse tópico, hahah. Minha barriga está doendo. Só postei para deixar registrada minha enorme satisfação com o contéudo do seu maravilhoso post. Continue se esforçando para trazer diversão ao fórum, você é um cara muito inteligente e sabe elaborar um bom tópico. Estupidamente interessante, acho que vou enlouquecer de tanto gargalhar. Você, meu amigo, elevou o humor a um novo nível. Parabéns e obrigado.
    EHSUAHEUASHEUAEHSUEHAESA
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  2. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44

Permissões de Postagem