Curtir Curtir:  0
Página 96 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Ok... Você quer fazer um Spellblade. Não sei se posso ser considerado experiente, pois por mim, Oblivion foi uma fase, agora eu já desviciei, mas ainda lembro como se faz as coisas né...

Não acho que altmer seja uma boa idéia. A não ser que for ser um mago realmente powergamer, altmer é difícilmente uma boa idéia. 25% a mais de dano contra fire, frost e shock, embora não pareça tanto, começa a ser quando você ia levar 100 de dano e leva 125, e outras coisas assim. O pior é que você não pode se desfazer disso.

Para você, agility não é tão importante, e willpower não faz tanta diferença como parece. Ok, willpower faz sim uma grande diferença, mas é o menos útil dos 4 que sobraram, então vamos riscar ele.

Enfim, sobram strenght, endurance e intelligence. O suficiente para pegar +5 neles por cada lvl até maximizar.

E realmente, para um spellblade não há opção melhor que um bom Dunmer. Com +10 pra blade e +10 pra destruction, eles estão muito bem capacitados para isso...

Para decidir o signo agora... Depende do que você for querer, se for ser mais "mago", pegue the mage, ou se for realmente powergamer, the atronach, já se for ser mais um warrior, pegue The Warrior, ou The Thief. Warrior se quiser um bonus inicial bom pra strenght/endurance, ou The Thief se quiser um personagem com luck no máximo, senão é MUITO demorado pra maximizar luck. Mas se não ligar tanto para luck, pegue the warrior, pois seu HP é aumentado pelo HP na hora que você subir de nível, e se aumentar depois não vai fazer diferença, a não ser para os próximos níveis.

Agora... A classe. Custom class, claro. Specialization entra no mesmo campo do birthsign, se for usar mais magias, pegue magic, senão, combat. Favored attribute... Eu digo que o melhor é Luck+Endurance. Se realmente não quiser luck, troque por intelligence ou strenght, dependendo do que for usar mais...

Enfim, só sobrou as major skills, o que é mais pessoal... Mas se você realmente for fazer power gamer, pegue como major skills as que você NÃO vai usar muito. Assim você pode controlar mais seus lvlups, e pegar +5 em todos os lvls. E procure evitar skills que o dunmer têm bonus, que são Blade, Destruction, Athletics, Blunt, Light Armor, Marksman e Mysticism.

E... acho que é isso?

Btw, ninguem viu as minhas imgs?
    Pra mim ganhar bônus nas skills não é importante, porque as skills é só uma questão de upar as que for usar, independente de qual o valor inicial, por isso acho que o importante mesmo na hora da criação é ver como será a distribuíção de atributos. De fato willpower será mais importante doque inteligence.
    Eu me importei com agility porque diminui as chances de ser stagered, mas acho que nos fim das contas isso nao é tão importante assim.

Anyway os esquemas de major e minor skills eu domino bem então nao tenho problemas. Meu único medo é fazer um char que fique ruim e isso são os atributos que medem.

Quanto ao sign, o atronach eu acho ruim porque tem aquele esquema de nao recuperar a magicka, por um lado é bom porque eu nao precisaria me preocupar com a inteligence, por outro lado é ruim porque eu ia ter qeu abusar das poções quando for lutar contra personagens que nao usam magia.

Edit:
    Ah eu vi as imagens sim, a primeira vez que eu vi uam glass sword me veio na cabeça direto " for the king, for the lands..." haUHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 03-02-2009 às 18:55.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você deixou o AllowScreencapture em 1, então sim, ele salva, mas não lembro exatamente aonde; Imagino que seja na pasta do jogo.

Chamaleon 100% deixa o jogo sem graça... Lá vai explicação entre a diferença

Invisibility simplesmente te deixa invisível, mas se atacar, abrir uma porta, usar magia ou qualquer coisa do tipo, você deixa de estar invisível. Chamaleon não. Você pode fazer o que quiser que não perde a invisibilidade, mesmo que nos níveis mais baixos(ou seja, qualquer coisa abaixo de 100%), você não é completamente invisível e ainda pode ser visto.

Com chamaleon 100%, nem precisava de resist magicka... Mas eu prefiro o meu set, com o signo "The Atronach", eu tenho 103% de absorb magicka e reflect damage... Ou seja, qualquer magia que me atirem RECUPERA minha magicka, e os golpes que tentam me acertar volta para eles. Por mim, isso > Chamaleon. Mas... Esse setup tem uma falha, que é de não ter proteção contra ranged. Não há proteção contra ranged fora ficar invisível para ele não te acertar, mas com a velocidade das flechas, é fácil desviar se você usar block+jump+(algum lado) com acrobatics o suficiente... Tá aí a dica para quem não sabia.

De onde você pegou esse mod de blueglass? Para mods do oblivion, recomendo o TESNexus (http://www.tesnexus.com/), para mods do morrowind, recomendo o Planet Elder Scrolls ( http://planetelderscrolls.gamespy.com/ )

Edit: Putz, não tinha atualizado a pag, daqui a pouco edito com informação mais relevante pro momento...

Ok, primeiro de tudo... Sim, você pode ser lider das 4 guildas, Grand Champion da arena e Champion of Cyrodiil.

Eu já fiquei com bounty de 62k, digamos que matei muitos guardas aquele dia. Recarreguei, claro... Hatred's Soul com flecha encantada e magia enquanto ele tava correndo, umbra/goldbrand quando ele tava por perto, e bastante esquiva...

Acho que já falei, mas recomendo muito o mod "Dremora Companion", as missões são interessantíssimas e as recompensas são boas. Também recomendo o mod "Dimensional Portal of Ether", junto com o "Amajor7's Imperial Furniture"(ESSE OWNA!).

For your pleasure... Aí vão Screenshots... Como links, pra não quebrar o layout(essas levariam ele pra um lugar beeem longe... 1680x1050)

Primeiro de tudo, stats e a Emelfein, uma espada muito boa que dá pra pegar num mod. Ela fica mais forte com o lvl, e IIRC lvl 40+ ela fica com a força que está para mim agora(se não for, é 50+), 60.
    http://img5.imageshack.us/my.php?ima...enshot1nx3.jpg

Aí o Staff of the Daedra e meus rankins, o staff é conseguido no mod Dremora Companion.
    http://img12.imageshack.us/my.php?im...enshot2vg6.jpg

Aí minhas armas, e a Umbra com uma modificação que, infelizmente, esqueci o nome. Ela muda só um pouco o modelo e a cor da espada, mas não muda efeito/dano.
    http://img3.imageshack.us/my.php?ima...enshot3ov2.jpg

Aí a daedric crescent, conseguida no Dremora Companion, é meio nostálgico para os jogadores do Morrowind, e aí também coloquei o set Forestheart, conseguido no mod com o mesmo nome.
    http://img13.imageshack.us/my.php?im...enshot4uy6.jpg

Essa arma dispensa comentários. Eu ri muito usando ela já.
    http://img443.imageshack.us/my.php?i...enshot5ny8.jpg

Já essa é mais conhecida, principalmente entre os fãs de power metal... Aliás, esses encantamentos eu consegui com um mod também, agora não lembro se foi o wizardry mod ou um outro... Ele só aumenta as cargas, mas não a capacidade IIRC, mas se aumentar a capacidade não é tanta coisa...
    http://img443.imageshack.us/my.php?i...enshot6lc2.jpg

Sim, eu sei que tenho armas overpower, como o sabre-de-luz lá, mas não se esqueça que estou lvl 50 e a maior parte das coisas ficaram extremamente fortes para os equips de lvl 20(daedric)...
    nuss, e essas armas overpowered ae? ._.
    só eu q num tenho paciencia pra testar mods? ;/

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não confunda intelligence e willpower. Intelligence é o que te dá Magicka, willpower é o que faz regenerar...Sua magicka natural é 2*intelligence+bonus de raça/signo...

E sim, os bonus são uma grande ajuda para o seu dano inicial, e o dunmer além de não ter as fraquezas de um altmer, ainda têm 75% de resistência contra fogo.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não confunda intelligence e willpower. Intelligence é o que te dá Magicka, willpower é o que faz regenerar...Sua magicka natural é 2*intelligence+bonus de raça/signo...

E sim, os bonus são uma grande ajuda para o seu dano inicial, e o dunmer além de não ter as fraquezas de um altmer, ainda têm 75% de resistência contra fogo.
    fui consultar o uesp e realmente eu troquei willpower por inteligence

Mas dumner tem -10 de willpower, posso simplesmente ignorar?
    Última edição por Titus; 03-02-2009 às 19:21.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Dps que vc instala um e ve a magia,te da vontade de instalar outros :wub:
    Experimenta instalar algum,de preferencia que tenha quest
    É magicow..
    Por exemplo,pra pegar a Frostmourne e o Lich King set tem que entrar em uma dungeon cheia de undead e ainda matar um Vampire Treasure Hunter apelão pkct XD
    Obs: Alguém sabe me dizer se as Spells do Midas Magic são apelonas mesmo,ou é o char dele que tá foda pkct?(Usa tal magia,deita 9648²¹³¹²³¹²³¹ undeads que tavam ao redor dele,usa outra deita 999³³³³ daedra,e assim vai...No oficial trailer,que eu to falando)

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 03-02-2009 às 19:25.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Dps que vc instala um e ve a magia,te da vontade de instalar outros :wub:
    Experimenta instalar algum,de preferencia que tenha quest
    É magicow..
    Por exemplo,pra pegar a Frostmourne e o Lich King set tem que entrar em uma dungeon cheia de undead e ainda matar um Vampire Treasure Hunter apelão pkct XD
    Obs: Alguém sabe me dizer se as Spells do Midas Magic são apelonas mesmo,ou é o char dele que tá foda pkct?(Usa tal magia,deita 9648²¹³¹²³¹²³¹ undeads que tavam ao redor dele,usa outra deita 999³³³³ daedra,e assim vai...No oficial trailer,que eu to falando)
    eh q atualmente eu to meio envolvido no Fallout 3
    e no Oblivion já num resta praticamente mais nada pra fazer, a nao ser upar até o level 50

colokar um MOD pra simplesmente ficar treinando skill é meio besteira, nao acha?

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu bug das flechas fugiu D:

Btw acho que to enjoando :eek:
    Alguem já testou o mod Open Cities?É muito bom!
    ele abre os portoes das cidades, ai quando for entrar na cidade não tem loading e as vezes uns monstros invadem lá =P

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei um mod que tinha umas armas pra h2h, mas nao funcionou, aí brochei com esses mods que adicionam coisas.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu baixei um mod que tinha umas armas pra h2h, mas nao funcionou, aí brochei com esses mods que adicionam coisas.
    achei a solução:
    um mod q ajude a treinar. HÁ!
    achei um q faz akelas dolls q tem em toda fighter's guild funcionar de verdade

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh q atualmente eu to meio envolvido no Fallout 3
    e no Oblivion já num resta praticamente mais nada pra fazer, a nao ser upar até o level 50

colokar um MOD pra simplesmente ficar treinando skill é meio besteira, nao acha?
    É,verdade XD
    Mas sempre tem mods que adiciona litros de quests apelonas,pra quem tá HL sem o que fazer brincar :]
    Btw,já tá em que parte do Fallout 3 D:?Tá se virando bem?
    achei a solução:
    um mod q ajude a treinar. HÁ!
    achei um q faz akelas dolls q tem em toda fighter's guild funcionar de verdade
    OMFG O_O,easy train plz?Eu sempre ria dos caras que iam ficar batendo nesses bonecos que n adiantavam nada
    @Waid:
    Deve ter sido quick bug D:
    Vou procurar esse mod,pelo que vc falou é bom ^^

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 03-02-2009 às 19:47.

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem