Curtir Curtir:  0
Página 98 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem já jogou esse mod: "Lost Spires"?

parece q tem bastante coisa nova, tipo... guild nova, itens novos, quests, lugares novos..
    li q oferece +- 15hrs de gameplay... to afim de baixar, soh tah faltando alguem recomendar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

parece q tem bastante coisa nova, tipo... guild nova, itens novos, quests, lugares novos..
    li q oferece +- 15hrs de gameplay... to afim de baixar, soh tah faltando alguem recomendar
    eu ia baixar até que eu vi que precisava de cadastro no fileplanet e eu nao to com vontade de passar por toda burocracia de um cadastro só pra baixar isso aí xD. Quando eu estiver mais tolerante talvez eu baixe.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Tipo, fica calmo, ele não é um mod que vc fala "OMG FPS KILLER" eu testei aqui e deu certinho, caso ele mate seu FPS so desinstalar ele =D
    Aaaah..
    Mas tenho medo :triste:
    Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post

Pelo que vi é um mod mto bom,só n instalei pq tava com medo de dar conflito ou algo assim,na hora de instalar o Shivering XD
    Agora com o Shivering Isles vo ficar um tempo sem botar mod D:
    @Titus:
    HAUHAUHAU,burocracia sux man

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ai já jogou o mod " the hearth of the dead"??

é monstruoso são 600 MB só de mod... adiciona MUITA coisa no shivering isles... inclusive uma quest muito grande e muitas ( muitas mesmo) novas dungeons...

segue o site: http://planetelderscrolls.gamespy.co...Detail&id=5139

eu recomendo muito bom mesmo... pra quem já fez tudo no jogo o procura um novo capitulo é uma otima opção... ENJOI !
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    alguem ai já jogou o mod " the hearth of the dead"??

é monstruoso são 600 MB só de mod... adiciona MUITA coisa no shivering isles... inclusive uma quest muito grande e muitas ( muitas mesmo) novas dungeons...

segue o site: http://planetelderscrolls.gamespy.co...Detail&id=5139

eu recomendo muito bom mesmo... pra quem já fez tudo no jogo o procura um novo capitulo é uma otima opção... ENJOI !
    Parece ser um bom mod,dps q eu zerar tudo em Cyrodill e nas Isles eu vou instalar
    Citação Postado originalmente por Kin44b Ver Post
    Meys, não entrem no portal(da isles) até vcs enjoarem do normal la é mt quest periférica e eu me sinto na obrigação de fazer todas voudaradik guardem sweetroll e flawless pear, fikdik.
    Não entendi,eu já to nas Isles,tu quer dizer que dps de entrar lá a gente deixa de gostar de Cyrodill?
    Não vejo porque,eu entro e saio das Isles quando eu bem entendo :o
    N me sinto na obrigação D:,não mais do que me sentia em Cyrodill.

Publicidade:

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Aaaah..
    Mas tenho medo :triste:

Pelo que vi é um mod mto bom,só n instalei pq tava com medo de dar conflito ou algo assim,na hora de instalar o Shivering XD
    Agora com o Shivering Isles vo ficar um tempo sem botar mod D:
    @Titus:
    HAUHAUHAU,burocracia sux man
    Tipo se teu oblivion tive com FPS muito alto e quando vc for atacar seu pc explodir e vc voar por fora da janela ate o muro do seu vizinho em lua cheia com espartanos caindo do ceu vc pode manda um virus pra mim ok? thxbye FAKE

Serio não vai dar nada :l

To terminando as guilds e tipo, quando eu ter desfrutado totalmente do jogo, ter feito a mioria das quests e tiver enjoando eu coloco mods.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja to jogando com meu char novo. é um dunmer male com o sign The Lady. TO fazendo missões pra fighters guild (que eu ainda nao tinha começado com o outro char). Quando eu terminar vou ir fazer missões pra mages guild. Esse char vai ser bonzinho, nao vou participar da thieves nem da dar brotherhood, tentarei manter meu infamy em 0 xD

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Ja to jogando com meu char novo. é um dunmer male com o sign The Lady. TO fazendo missões pra fighters guild (que eu ainda nao tinha começado com o outro char). Quando eu terminar vou ir fazer missões pra mages guild. Esse char vai ser bonzinho, nao vou participar da thieves nem da dar brotherhood, tentarei manter meu infamy em 0 xD
    tipo, faz igual eu fiz, terminei Thieves e Dark Brotherhood, fiz Pilgrimage e agora so to fazendo as do bem com infamy 0 ;D
    Pilgrimage é so com KotN, ela deixa seu infamy 0 toda vez que vc fizer a quest

Alguem sabe como eu consigo uma espada chamada Boreal?
    Eu vi ela em um video mas nunca ouvi falar dela.
    Falaram que ela é uma Glass Claymore que ganha na quest da fighters guild quando vc leva acho que o filho da Guild Master pra achar um corpo, ai dependendo do seu nível vc ganha ela, mas acho que é outro jeito pois é um unique item não é?Enfim espero ajuda do povo.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Pretendo começar um jogo novo, mas com um char bem bolado dessa vez. Vou abandonar um pouco do char roleplay e fazer um mais powergaming xD

anyways, quero fazer um char mistura de mago e knight. Só que fiquei em dúvida porque um knight tem 3 atributos principais strength, endurance e agility, tendo só esses 3 atributos pra upar o char vai ficar um knight muito bom conseguindo colocar os +5 sempre, todo level up vai dar pra aumentar esses atributos.
    Se eu faço uma mistura com mago eu adiciono nisso aí inteligence e willpower, isso significa que a cada level up 2 atributos nao vao ser aumentados.

anyways, digamos que eu vá em frente com isso e que eu bole um bom plano pra upar o char. Estive olhando as raças e talz pra fazer um char. A melhor combinação de raça e birthsign que achei pra esse meu char foi essa:
    Raça:
    Altmer Female
    + 10 inteligence, -10 em strength e endurance.

Birthsign:
    The Warrior
    +10 strength e endurance

Aí eu compensaria a perda de força e constituíção que a raça me dá e aproveitaria o aumento de inteligence. Oque vcs acham? Também gostaria de alguams dicas pra criar o char, se alguém tiver uma combinação melhor tmb e talz.

Eu estou jogando com um darkelf - spellsword - (não lembro o birth mas é um q me da um summon de um bicho tipo ghost 1 vez por dia)

vc da bons danos com qq arma (bow, blade, blunt) as major são:
    blade, block, restoration, destruction, illusion, alteration, heavy armor

No início do jogo consegui um ring q da 15% de resist em fire e frost (isso cancela o colateral da classe de 15% de fraqueza em fire)
    até agora o char ta evoluindo razoavelmente bem, nem sempre coloco +5 td, pq as minors são difíceis de upar (magia so alquimia e mysticism e strength so marksman e h2h)
    mas acho q essa build ficou mto boa

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post
    Eu estou jogando com um darkelf - spellsword - (não lembro o birth mas é um q me da um summon de um bicho tipo ghost 1 vez por dia)

vc da bons danos com qq arma (bow, blade, blunt) as major são:
    blade, block, restoration, destruction, illusion, alteration, heavy armor

No início do jogo consegui um ring q da 15% de resist em fire e frost (isso cancela o colateral da classe de 15% de fraqueza em fire)
    até agora o char ta evoluindo razoavelmente bem, nem sempre coloco +5 td, pq as minors são difíceis de upar (magia so alquimia e mysticism e strength so marksman e h2h)
    mas acho q essa build ficou mto boa
    o ruim das classes do jogo é que as skills que tu vai usar são justamente as major, aí tu ta lá matando bem beleza e derrepente upa de level. Aí vai distribuir os atributos e tudo +2, +3. :/

Edit:
    Quer aprender a upar? Fale comigo.

hUAHuah primeiro level up do novo char e deu tudo certo, agora é só manter o ritmo. Apesar de eu ter desperdiçado uns +5 ali nos outros atributos, mas acho que os unicos atributos que eu vou maximizar vao ser os 3 selecionados, entao ta bom.

Publicidade:

Última edição por Titus; 04-02-2009 às 15:03.

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem