
Postado originalmente por
Titus
Pretendo começar um jogo novo, mas com um char bem bolado dessa vez. Vou abandonar um pouco do char roleplay e fazer um mais powergaming xD
anyways, quero fazer um char mistura de mago e knight. Só que fiquei em dúvida porque um knight tem 3 atributos principais strength, endurance e agility, tendo só esses 3 atributos pra upar o char vai ficar um knight muito bom conseguindo colocar os +5 sempre, todo level up vai dar pra aumentar esses atributos.
Se eu faço uma mistura com mago eu adiciono nisso aí inteligence e willpower, isso significa que a cada level up 2 atributos nao vao ser aumentados.
anyways, digamos que eu vá em frente com isso e que eu bole um bom plano pra upar o char. Estive olhando as raças e talz pra fazer um char. A melhor combinação de raça e birthsign que achei pra esse meu char foi essa:
Raça:
Altmer Female
+ 10 inteligence, -10 em strength e endurance.
Birthsign:
The Warrior
+10 strength e endurance
Aí eu compensaria a perda de força e constituíção que a raça me dá e aproveitaria o aumento de inteligence. Oque vcs acham? Também gostaria de alguams dicas pra criar o char, se alguém tiver uma combinação melhor tmb e talz.
Eu estou jogando com um darkelf - spellsword - (não lembro o birth mas é um q me da um summon de um bicho tipo ghost 1 vez por dia)
vc da bons danos com qq arma (bow, blade, blunt) as major são:
blade, block, restoration, destruction, illusion, alteration, heavy armor
No início do jogo consegui um ring q da 15% de resist em fire e frost (isso cancela o colateral da classe de 15% de fraqueza em fire)
até agora o char ta evoluindo razoavelmente bem, nem sempre coloco +5 td, pq as minors são difíceis de upar (magia so alquimia e mysticism e strength so marksman e h2h)
mas acho q essa build ficou mto boa