Postado originalmente por
Sudden Sea
Entrei na Thief Guild \o
Eu dei lockpick naquela loja de armors do Market District, aí peguei tudo que tinha lá dentro, quando os guardas foram me pegar eu dei resist e fiquei correndo pela city, aí eu sai e tinha um cavalo lá na frente, aí robei ele e sai correndo xDDD
O bounty já tá em 300 D =
Poutz vei,vc tem que trabalhar nessas suas técnicas de ladrão profissional aí

Simples,n vá dar lockpick nas portas quando tiver 3 guardas em volta de vc olhando pra vc,eles vão ver daí eraz.
Eu to longe pakas na Thieves Guild,e até agora os guardas nunca me descobriram nas missões

Tu tem que ter cuidado,certifique-se de q n tem ninguem olhando,daí sim vc da lockpick.
Os guardas n vão te achar,e vc vai ficar de boa ^^
Eu acho bem ruim ser fora de lei desse tipo,de ter que ficar fugindo dos guardas,eu pago logo o bounty antes que ele fique mais alto,por exemplo,OHNOEZ,OS GUARDAS ME VIRAM MAGICAMENTE DANDO LOCKPICK QUANDO N TINHA NINGUÉM PERTO!!!11
Daew ele vem: "STOP LAWBREAKER!" e talz,mas repare...Bounty 5 !Pago o bounty pa ele,fica beleza,daí volto imediatamente pro lugar onde eu tava dando lockpick,e quando chego lá,a porta/countainer ainda vai tar aberto do lockpick anterior,então é só eu passar a mão em tudo,e ir vender pro carinha da guild lá :rolleyes:
Tudo isso pq é impraticável ser foragido,n dá pra ficar com bounty,pq senao tu ta em quest,chega numa cidade,antes de tu ter chance de pisar dentro dela o guarda vem te prender,denovo com aquela baboseira: "Stop lawbreaker!You violated the law!",é bom ter um bounty magicow de 0