O Hellgate é uma área free onde encontram-se muitos DS, BH e Elder BH. Da para fazer 40k/h de exp la e nao tomar waste com knight skill 80/80. No entanto nao sei como arrastar bagloot para fora do hellgate, logo pago minhas potions apenas com gps, two-handed swords e alguns rare (bh eye, guardian shield, terra rod) levados no cap. Se encontrasse uma forma de formar bagloot no local a hunt sairia bastante lucrativa (longswords, stell shields, morning stars, iron helmets, battle hummers...)
conheço 3 saidas:
-a famosa dos parcels que te leva a cave de wasp, nao da pra levar o loot por esse caminho pois há um ponto em que vc é forçado a usar rope para subir mas nao consegue "ropar" a bagloot pois o buraco por onde vc sobe é fechado e não pode-se abri-lo.
- por draconia, fazendo a quest em que vc mata alguns ds e mummy e ganha ice rapier e ssa e depois entra no teleport. É preciso posicionar alavancas de especifica maneira para que o teleport de saida funcione, mas ele funciona para players e nao para itens - como a bagloot.
- o teleport proximo à entrada de draconia, vc precisa passar por 1 drag e sacrificar uma chave para que o teleport funcione, mas como ocorre com o teleport da quest, a bagloot nao é teletransportada.
alguem conhece uma maneira de sair com bagloot do hellgate?
espero que alguem possa me ajudar, grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação