Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Hellgate - bagloot?

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hellgate - bagloot?

O Hellgate é uma área free onde encontram-se muitos DS, BH e Elder BH. Da para fazer 40k/h de exp la e nao tomar waste com knight skill 80/80. No entanto nao sei como arrastar bagloot para fora do hellgate, logo pago minhas potions apenas com gps, two-handed swords e alguns rare (bh eye, guardian shield, terra rod) levados no cap. Se encontrasse uma forma de formar bagloot no local a hunt sairia bastante lucrativa (longswords, stell shields, morning stars, iron helmets, battle hummers...)

conheço 3 saidas:
    -a famosa dos parcels que te leva a cave de wasp, nao da pra levar o loot por esse caminho pois há um ponto em que vc é forçado a usar rope para subir mas nao consegue "ropar" a bagloot pois o buraco por onde vc sobe é fechado e não pode-se abri-lo.
    - por draconia, fazendo a quest em que vc mata alguns ds e mummy e ganha ice rapier e ssa e depois entra no teleport. É preciso posicionar alavancas de especifica maneira para que o teleport de saida funcione, mas ele funciona para players e nao para itens - como a bagloot.
    - o teleport proximo à entrada de draconia, vc precisa passar por 1 drag e sacrificar uma chave para que o teleport funcione, mas como ocorre com o teleport da quest, a bagloot nao é teletransportada.

alguem conhece uma maneira de sair com bagloot do hellgate?
    espero que alguem possa me ajudar, grato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogue o bagloot do tp e va emcima.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga a bag no tp e ir em cima?? :confused:

tem certeza que ja testo isso no local que eu to falando e da certo?
    sei la, quando eu jogo a bagloot no tp ela nao fica parada no sqm do teleport, ela é teletransportada pra um ponto +- a 2 sqm de distancia do teleport...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drainox Ver Post
    joga a bag no tp e ir em cima?? :confused:

tem certeza que ja testo isso no local que eu to falando e da certo?
    sei la, quando eu jogo a bagloot no tp ela nao fica parada no sqm do teleport, ela é teletransportada pra um ponto +- a 2 sqm de distancia do teleport...
    foi só um xute, ja vi gente fasendo isso em outros lugares.
    nunca cacei ai, sempre achei um lugar muito bom, mas acho muito caro a chave.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode tentar levar o bagloot o mais proximo possivel do teleport dai vc vai no dp guarda seus equips e todas as bps (so deicha a arma, shield e uma bp de potion precaução)

dai vc vai fazendo viajanges enchendo a cap pro dp ate acabar

é uma boa...

eu fazia isso nos frost giants pq la n tem caixa de correio e é uma ilha ;s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    pode tentar levar o bagloot o mais proximo possivel do teleport dai vc vai no dp guarda seus equips e todas as bps (so deicha a arma, shield e uma bp de potion precaução)

dai vc vai fazendo viajanges enchendo a cap pro dp ate acabar

é uma boa...

eu fazia isso nos frost giants pq la n tem caixa de correio e é uma ilha ;s
    o problema é que o caminho é muito longo.

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu ja fui la pra faser a quest axo q nao tem como levar a bag loot a nao ser como o cora disse fasendo os viajens se vc for faser isso vai passa o ano todo pra faser
    edit= ei uma kina level 52 skill 70/70 guenta ir ai sem morre ?? e e axp e boa ?
    Última edição por Rafaela Freire; 02-02-2009 às 19:30.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu considero o local bom pq está sempre disponivel e da pra fazer 40k/h.
    nao sei se com os skills 70/70 vc caça DS sem prejuizo... mas o lvl 52 te garante life pra guenta todas as criaturas (Elder BH quando misturado com outros monstros pode encher chatinho criando crypts e etc, mas se estiver disposto a usar alguns potions seu life aguenta).
    Bem nao testei matar DS com skill 70/70 mas vc deve tomar prejuizo sim, ainda mais pq nao da pra fazer bagloot.

@Sk8boy, nao acho que seria o caso porque o caminho é extremamente longo, prefiro deixar de ganhar uns k. haha

Tópicos Similares

1. HELLGATE!!
    Por Giovanni Reis Duarte no fórum Localidades
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-2009, 19:49
  2. Bagloot
    Por Iago Passos Silva no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 21-06-2008, 17:38
  3. Respostas: 17
    Último Post: 16-02-2008, 01:23
  4. Jogos | Hellgate: London - Jogo de RPG do ano?!?!
    Por Yahwek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2007, 02:58

Permissões de Postagem