Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 155

Tópico: Parou de Jogar Tibia? Conte-nos como está agora!

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mais fácil parar do que começar.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Parei com o tibia em 2007, e a minha vida esta a mesma merda, só que hoje em dia, em vez de ocupar o meu tempo com tibia, eu ocupo com seriados, livros e jogos 3D.
    Eu jogo ainda, mas mesmo assim eu tenho tempo pra ler livros, Ver seriados, sair nos findis (se tiver algo pra fazer)...
    Só troque o jogo 3D por tibia! :yelrotflm

Acho que tibia vicia sim!!
    Mas isso não quer dizer que não se possa jogar controladamente, ou seja, jogar sem a necessidade de querer ficar mais e mais tempo online!

Eu jogo 1-2 hrs nos dias que entro, mas isso não interfere nas coisas que tenho que fazer durante todo o dia!

Tópico:
    /\ Respondido...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Parei a primeira vez em 2006, por ter perdido meu char principal, Dard Drak, que fora expulso do servidor. Raiva enorme, eu tive, quando isso ocorreu. Mas foi bom; estava vicido demais no jogo.

Além disso, eu tinha mais um char em outro mundo, e para não cair na tentação de jogar nele, dei a senha e o número da conta para um amigo e pedi para que a mudasse. Funcionou. Mesmo quando vinha aquela vontade de jogar novamente, não havia como, já que não tinha como acessar a conta.

Só dei uma "recaída" no meio do ano passado. Porém joguei pouco; não era mesmo como antes.

E logicamente que desde a primeira vez em que parei com esse jogo, foi algo excelente. Antes só tinha noites mal dormidas, ou noites que nem sequer dormia, por causa da ânsia por querer "upar, upar, upar". Era um tempo enorme gasto em algo que nunca me daria frutos...
    O jogo pode ter sido divertido, ter entretido, legal mas, só. Talvez a única coisa boa de fato foi ter-me feito conhecer este fórum...

Dard*

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei quando percebi que para chegar em algum lugar no jogo precisava ficar mais tempo logado do que vivendo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para eu nao parei, mais tbm nao so mto vicio, claro q eu n fiko no pc sem entra no tibia, mas esse negocio de perde sua vida social por causa de tibia isso n acontece comigo, e nem noites mau dormida por causa dele e deixa de dormi mto menos, apesar de q soh faz 6~7 meses q eu jogo, agora no inico das aula kero tenta tirar boa notas pra fika susse, nao vo dexa um jogo me domina de geito nenhum!

flw, t+

Publicidade:

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Parei quando percebi que para chegar em algum lugar no jogo precisava ficar mais tempo logado do que vivendo.
    embora eu o desejo de jogar tibia saiu naturalmete, um dos motivos de eu parar de jogar foi o mesmo que o seu!!!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    embora eu o desejo de jogar tibia saiu naturalmete, um dos motivos de eu parar de jogar foi o mesmo que o seu!!!
    O meu também saiu naturalmente. Em um estalo percebi que era bobeira e larguei de lado.

E sim, eu jogava por level, "fama" (pseudo-reconhecimento) e tereréu.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei quando começei em Tenebra, e vi que eu nunca gostei de caçar e upar fr0m h3ll.
    Desde que fiz meu char rooker em Tenebra em 2006.Eu nem caço mais, tanto que ele ta lvl 24.
    Eu entrava mesmo era pra conversar, mas agora soh tem rooker babaca e os bons rookers quase nem entram, então fico off mesmo.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por richel Ver Post
    Sempre joguei, nunca reprovei, nunca deixei de sair para rua, sou bom aluno e tenho namorada.

Agora vocês vem me falar que tibia acaba com a vida da pessoa?
    Pelo amor de deus!

Meus rls da rua, somos a maioria 150+ e não deixamos de ir a uma festa na cidade por causa de um jogo.

Tibia só atrapalha quem vicia, quem só quer saber de upar upar upar e upar...

Pra mim um MMORPG vai além disso, eu jogo por 4fun, pra me divertir com meus amigos, não pra ficar obsecado e morrer virgem por causa de um jogo.
    O problema amigo é que como a maioria que joga é adolescente, não tem uma consciencia maior dos problemas que um vicio tras e acaba se jogando de cabeça.Quando vê, o vício ja virou mais prioridade que outras coisas importantes na vida como amigos, familia, lazer, saúde, estudos.

Banido
    Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    O problema amigo é que como a maioria que joga é adolescente, não tem uma consciencia maior dos problemas que um vicio tras e acaba se jogando de cabeça.Quando vê, o vício ja virou mais prioridade que outras coisas importantes na vida como amigos, familia, lazer, saúde, estudos.
    É, e quando eles decidirem acordar para a vida, será tarde demais.

que nem meu pai dizia pro meu irmão, que era um viciado maldito: Tibia não vai te dar fututo, não vai pagar suas contas e não vai resolver seus problemas.

E isso é a mais pura realidade..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem