Foi mais fácil parar do que começar.
··Hail the prince of Saiyans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi mais fácil parar do que começar.
··Hail the prince of Saiyans··
Eu jogo ainda, mas mesmo assim eu tenho tempo pra ler livros, Ver seriados, sair nos findis (se tiver algo pra fazer)...
Só troque o jogo 3D por tibia! :yelrotflm
Acho que tibia vicia sim!!
Mas isso não quer dizer que não se possa jogar controladamente, ou seja, jogar sem a necessidade de querer ficar mais e mais tempo online!
Eu jogo 1-2 hrs nos dias que entro, mas isso não interfere nas coisas que tenho que fazer durante todo o dia!
Tópico:
/\ Respondido...

Parei a primeira vez em 2006, por ter perdido meu char principal, Dard Drak, que fora expulso do servidor. Raiva enorme, eu tive, quando isso ocorreu. Mas foi bom; estava vicido demais no jogo.
Além disso, eu tinha mais um char em outro mundo, e para não cair na tentação de jogar nele, dei a senha e o número da conta para um amigo e pedi para que a mudasse. Funcionou. Mesmo quando vinha aquela vontade de jogar novamente, não havia como, já que não tinha como acessar a conta.
Só dei uma "recaída" no meio do ano passado. Porém joguei pouco; não era mesmo como antes.
E logicamente que desde a primeira vez em que parei com esse jogo, foi algo excelente. Antes só tinha noites mal dormidas, ou noites que nem sequer dormia, por causa da ânsia por querer "upar, upar, upar". Era um tempo enorme gasto em algo que nunca me daria frutos...
O jogo pode ter sido divertido, ter entretido, legal mas, só. Talvez a única coisa boa de fato foi ter-me feito conhecer este fórum...
Dard*![]()
Parei quando percebi que para chegar em algum lugar no jogo precisava ficar mais tempo logado do que vivendo.
Liga das Lendas: Vintas
para eu nao parei, mais tbm nao so mto vicio, claro q eu n fiko no pc sem entra no tibia, mas esse negocio de perde sua vida social por causa de tibia isso n acontece comigo, e nem noites mau dormida por causa dele e deixa de dormi mto menos, apesar de q soh faz 6~7 meses q eu jogo, agora no inico das aula kero tenta tirar boa notas pra fika susse, nao vo dexa um jogo me domina de geito nenhum!
flw, t+
Eu parei quando começei em Tenebra, e vi que eu nunca gostei de caçar e upar fr0m h3ll.
Desde que fiz meu char rooker em Tenebra em 2006.Eu nem caço mais, tanto que ele ta lvl 24.
Eu entrava mesmo era pra conversar, mas agora soh tem rooker babaca e os bons rookers quase nem entram, então fico off mesmo.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

O problema amigo é que como a maioria que joga é adolescente, não tem uma consciencia maior dos problemas que um vicio tras e acaba se jogando de cabeça.Quando vê, o vício ja virou mais prioridade que outras coisas importantes na vida como amigos, familia, lazer, saúde, estudos.