Curtir Curtir:  0
Página 59 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu char foi kikado 2x no dia, em 1 semana fui kikado 4x, minha internet aqui é de 8mb.

Na boa antes de começar a Banir a CIP precisa rever muitas coisas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nikobanera Ver Post
    MAS QUE BAITA MENTIRA EM MEU CHAR TAVA DESLOGADO FAZIA UNS 4 DIAS E ELE TAMBEM TOMO BAN LOL E EU NEM USO BOT
    Vc tomo ban??? Puts, q pena. Entao para de usar bot q nao sera mais banido :yelrotflm

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aqui jaz Ver Post
    nao sou dono da verdade - e nem quero ser - ja escrevi la pela pagina 16 - 17

tem muita coisa ridicula escrita aqui - do tipo
    - 'nao uso bot, pq fui ban'?
    - a cip vai ficar pobre
    - nao baniram hl
    - eu sou inocente

peço desculpas Sr Administrador do Fórum - mas (sry agai) muito fdp cbanido e chorando agora. todos 'totalmente incoentes'. todos virgens iguas àquelas senhoras da 'luz vermelha'.

por favor, vão criar vergonha. infelizmente, a cip baniu/deletou (nao temos como saber, vai depender do criminar record de cada player) poucas contas. com certeza esse numero é pelo menos 6x maior.

mesmo assim foi uma excelente iniciativa.

outra m@#$@@$ que eu li aqui:
    - invasão de privacidade (que cara burro, nao foi a cip que invadiu ele, ele tentou '''invadir''' a cip com programa ilegal)
    - quer minha grana de volta - o animal não leu as regras antes de criar a conta? se ele é analfabeto precisa pagar caro
    - não vou mais jogar - isso é um grande favor que vc faz

Sr Administrador (sry again) esses botters choroes que vão a m@#$@ e comecem a jogar limpo

eu cheguei aqui ver um car lvl 200+ se fazendo de 'santinho', mas o char dele ja passou por pelo menso umas 8 pessoas diferentes

vamos aplaudir o jogo limpo . todos precisamos disso.

vamos competir de maneira saudavel, sem trapaças.

lembrem-se - quando vc criou teu char, vc aceitou as regras do jogo. só pra relembrar (em portugues) http://www.tibiabr.com/regras

mais 2 coisas (esse post ja ta muito grande)
    botter bom é botter rookado
    e melhor ainda
    botter bom é botter banido

sry again - f@#$@ -se os botters

APOIADO :thumb:

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    O infeliz, cuida do seu char, pq do mesmo jeito que fizeram comigo com certeza VÃO fazer com um cara tão ignorante como você. Sou a favor de medidas REAIS e JUSTAS, como colocar um GM em cada cave em horários variáveis ou que os mesmos atendam reports, não de banir mages que nem precisam de bot pra upar. Ah, outra coisa, pode ir nos locais que citei pq já tem botters por lá, isso se vc tiver char, pq nem coragem de mostrar tem.
    Seu animal, para de se fazer de santo. Começa a jogar limpo q vc nao vai mais ser banido!

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu conheço mtos bots e nenhum foi ban
    isso é só pra assusta os bot + é mentira

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FoxPsy Ver Post
    lol unico verme eh vc se descabelando por 1 rélis rpg online Oo newcomer ruim < vaza >
    entao pq vc joga tb?? Essas pessoa q usam bot nunca vao poder apreciar de verdade o q o tibia eh capaz de oferecer. É por isso q vc diz isso desse jogo. Para de usar bot q vc vai finalmente jogar tibia de verdade!

Publicidade:

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip fico com medo de banir mais , pelo impacto que isso poderia dar na economia deles

eles devem ter todas as Accounts numa 'black list ' já

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukox Ver Post
    Somos 2 que iremos parar de jogar
    quem ja se acostumou a jogar de bot, tem q parar de jogar mesmo. Esses q usabam bot nao vao saber jogar tibia sozinhos xD.

por favor, parem de jogar q sobra mais respaw pra nos, q sempre procuramos lugares pra caçar mas nao podiamos pq vcs deixavam seus botters la atrapalhando nosso jogo!

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,como vocês são toscos. A Cip não falou que ia extinguir todos os bots existentes das terras tibianas. Só porquê vcs continuam boteando e não foram banidos pensam que isso tudo é mentira. Esperem pra ver!

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! A CipSoft fez um otimo trabalho em bani quase 5 mil Players,
    Mas o ""Report"" ainda ta muito lento.
    dou de cara com varios botter e report mas demora 200 horas.
    Mas mesmo assim e um bom começo.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@bot
    Qm usa bot apenas infringi a regra do jogo, assim sendo muitos que criticam o bot ja infringiu alguma regra com ctz. Se vc rouba um palito de fosforo ou se vc sequestra ou rouba um banco tanto faz, pq vc faz isso pra levar vantagem em algo, o nível da ação pode ser diferente, mas a índole e o caráter em levar valntagem são os mesmos, entao antes de criticar o uso de bot pensa em algo em q vc ja trapaceou antes msm q seja coisa pequena.
    obs. não sou a favor de uso de bot.

@Cip
    As coisas quando não são feitas as claras pode ter ctz q tem algo de errado por tras disso .. tem gente q usa bot (ng, blackd e elf) e ateh msm mc mudado hexadecimal q não foram banidos, sendo assim algo de estranho no sistema de banimento tem.

@Jogo
    Há um tempo atrás a Cip encorporou ao Tibia sistema de hotkeys e full light, ja q a mesma não conseguia vencer o uso de macros. Pq não aproveitar algo do bot q poderia satisfazer os players sem q os msms usasem o bot. por ex. colocar dinheiro e loot na bp automatico (após previa config.) ?

@Banera ? Deletera ? =p
    LOL - ainda bem q na Alemanha n tem players.

Abraços all

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12