Curtir Curtir:  0
Página 42 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, fica obvio que se ela fosse transparente, nunca teria conseguido isso.

De qualquer forma, só acho estranho a CIP dizer que não precisa mais reportar botters, pois bot ainda funciona e tem gente usando isso nesse exato momento, a não ser que esse programa que detecta não seja instantaneo, espere x horas/dias/etc pra banir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que bani quem joga de maneira ilegal mesmo
    finalmente a Cip tomando uma atitude
    [ ]'s
    21:12 Klose Knight [9]: velho
    21:12 Klose Knight [9]: te pago 1 boquet
    21:12 Klose Knight [9]: ese voce deixa eu pega skill
    21:12 Klose Knight [9]: minha

Citação Postado originalmente por zuiozim Ver Post
    Ola Caros Tibianos,sou o Seremontis,um char ai do tibia,q estou tentando ser top,sei q nasci no pais errado,eu queria ser brasileiro,mais fazer oque,tenho de me contentar em bater a cabeça no teclado e nao reclamar de dores de cabeça,Queria tbm dizer q os polandeses usam muito bots e cheats,sim eu tbm uso eh fato,mais qual o problema todos usam.Bom eh só isso por hj.
    16:52 Princezinha do pop [30]: OW
    16:52 Princezinha do pop [30]: BORA ARMOR
    16:52 Princezinha do pop [30]: O MORRE
    16:52 Sokanos Alria [25]: oi
    16:52 Princezinha do pop [30]: ^^
    16:52 Sokanos Alria [25]: calma
    16:52 Sokanos Alria [25]: tem oto char
    16:52 Sokanos Alria [25]: com armor melhor
    16:52 Sokanos Alria [25]: to entranu
    16:52 Princezinha do pop [30]: ZUERA

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool Hail cipsoft!!!

( By Wheezy Ramitrix ) "Aki em unitera o jogador Unic Vermon(lvl256) foi banido...e esta online...e ele usa bot sim....sempre uso...mais estranho ele ainda esta online...meu outro amigo tbm foi banido Thirex Lodelken..sim ele era bot lvl 120...o que posso dizer?Se fuderam...ngm manda usar progrmas illegais para facilitar o jogo!"

VC É O MAIOR BOTTER DOS ELF DE YALAHAR KER FALAR O Q? :mad:

bom pelo menos deve ter posto medo em varias pessoas !!!
    Última edição por Rambert; 30-01-2009 às 22:19. Razão: erro

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Round

5000 CIP x 654654654454654654 bot

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crizao Ver Post
    aai aiii pobre ignorância das pessoas, se vocês acham que vai acbar os bots estão perdendo tempo, a cip pode fazer oque quiser nunca vai acaabr os bots sempre vão dar 1 geito de fazer algo.
    ai ai pobre ignorância sua em escrever Jeito com "g" =(

Publicidade:

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking Bem feito ....

Mas Tipo eu pego vo nos lugar q eu sei q tem uns 5 botter pego meu char mais fraco vo la killo tudo vai uns 10k de lucro xD é legal minha fonte de grana mas é melhor que de ban en todos os botter...

Bem Feito para os 5mill ai a proxima tchau mais 10 mill mas vc vão ver nos mundos non-pvp 200 no maximo sabe em pvp 50 100 vai ser assim o total de player vai ser no tibia todo 20.000 ou até menos....

Amen Eles Tomaram Uma Providendcia

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de botter xD

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa noticia me encheu de esperança e fe no ser humano

dificil ver alguem jogar dinheiro pela janela soh pra fazer o q eh certo

ponto pros chucrutes se naum tiver mutreta por tras disso

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Cip!!!!
    Demorou, né??? No entanto, há que se fazer algumas considerações: Essa medida de hoje só irá realmente fazer algum efeito se for repetida bem periodicamente, posto que:
    1. Quem foi ban hoje, provavelmente amanhã mesmo já vai estar com outra conta, usando bot outra vez, esquanto espera passar os 30 dias de ban;
    2. Aqueles que usam bots e não foram pegos hoje, estão se achando o máximo, não se intimidaram e continuarão usando;
    3. Resumindo tudo: essa medida maravilhosa de hoje se foi só pra assustar é sem sentido. Pra valer tem que ser repetida sempre e sempre.

Banido
    Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A GUERRA COMEÇOUUU!!

Bots são programas idiotas ilegais que jogam Tibia sozinho para que os jogadores folgados preguiçosos consigam rapidamente conquistar mais levels. Não precisamos dizer que é uma prática desleal e irritante, que se tornou o maior problema do jogo nos últimos tempos.

A CipSoft vem comentando há algum tempo que esse dia chegaria. A maioria desacreditava, diziam que o bot "nunca vai acabar porque são eles que sustentam a empresa", e aquele blablabá todo. Vez em quando os tiozinhos alemães baniam 200, 300 contas... aí o pessoal chiava "tem que banir mais, 200 não é nada perto da quantidade de botter que existe. Pois é, agora TOMEM! O primeiro round da grande cruzada anti-botters começou. =D

Hoje, nada menos do que 4959 (QUATRO MIL, NOVECENTAS E CINQUENTA E NOVE) accounts foram banidas. Quase cinco mil! :eek:

A empresa afirma em seu site oficial que não há como contestar o banimento. Todas as accounts punidas foram verificadas, todas estavam usando algum tipo de software ilegal, sem choro e nem vela. Eles completam a nota avisando que esta não será a única vez que tomarão esta medida, e deixam o recado: parem de usar cheats, se vc tem amor ao char. Não com essas palavras, mas... que bonito, não? Sempre sonhei com esse dia. ^^

Até o momento, não temos nenhuma informação sobre os personagens que foram banidos, portanto não sabemos se algum high level famoso entrou no samba. Fiquem ligados para maiores novidades!
    MAS QUE BAITA MENTIRA EM MEU CHAR TAVA DESLOGADO FAZIA UNS 4 DIAS E ELE TAMBEM TOMO BAN LOL E EU NEM USO BOT

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12