Curtir Curtir:  0
Página 58 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    05-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

linda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pakitaz Ver Post
    o mais engraçado é que a cip não baniu a maioria, LP ta la com varias mortes pra um bebe dragaozinho no lvl 400, pelamordedeus nem se a internet cair 5x ele morre, realmente ta na cara e eu pergunto pq eles nao pesquisam sobre isso?
    hahahahahaha

newbye detected

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supondo que 40% dos players PA parem de jogar, a cip vai ter preju, e o meu medo é o seguinte, que depois disso comece a dar uma de cego e nao ban ninguem pq nenhum empresa quer diminuir seus lucros ou estou enganado

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunozenho Ver Post
    GoGo Cip
    quase 5000 pessoas ban :eek: :eek:
    E gente Pode diser
    Espero q acaba todos esses bots
    Mas ainda falta uns 15 mil bots :triste:
    Vamus conseguir tirar todos os bots serah :confused:
    aHRuruwehuaehauHEUAWHEUAEHUAH
    15 mil?
    tem ctz?
    15 mil no seu mundo né?
    pq no tibia todo aposto que tem + de 80k de players que usam - ou pelo menos antes disso usavam - algum tipo de bot (:
    e tenhu ctz que mesmo depois disso algum bot vai da um jeito de não ser detectado e o dono do bot vai ganha mt dinhero

Pra quem disse ae que tá 1x0 pra cip depois dessa contra os bots, vcs eskeceram que des do 7.6 quando colokaram a soul até esse mas ban nenhum update anti-bot ganho dos bots... então axo que ta no minimo uns 10x1 pros bots

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supondo que 40% dos players PA parem de jogar, a cip vai ter preju, e o meu medo é o seguinte, que depois disso comece a dar uma de cego e nao ban ninguem pq nenhum empresa quer diminuir seus lucros ou estou enganado
    Estes 40% não irão parar.
    Deve ter uma caída, mas bem pequena.
    E que com o tempo, irá voltar tudo ao normal

Publicidade:

TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.
    Última edição por Admin LokiRJ; 05-02-2012 às 09:34.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

todos tão falando "isso ai cip, falta só mais 15mil, tals" mais notaram no serv como ta? morri 2x de ontem pra hoje, por kick.
    agora eu me pergunto, vale a pena eu paga uma p.a se a cip "pra banir os bots" laga o meu servidor? Se for pra banir, causando o lag e o kick de atualmente; prefiro que não de ban em ngm.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitos chegam a falar é justo usar boot ?
    Respondo não.

mas é justo os jogadores Antigos de Antica o primeiro mundo do tibia terem itens que os outros mundos nao podem ter ?
    Respondo Não

Mas a CIP nao retirou os itens em Antica que não existe mais nos outros mundos.

Outra coisa injusta é o Power Abuse, apos as guerras direto o pessoal hight lvl começa a matar em procura de boh, armors, shields e etc ! Deviriam banir por isso tb

Fazer oque neh, na minha opiniao muita coisa deveria ser revista pela CIP.
    Última edição por drogado; 31-01-2009 às 14:21.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é otimo, se continuarem banindo gente nesse ritimo logo logo 90%+ dos players vão parar de jogar

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hugopg Ver Post
    todos tão falando "isso ai cip, falta só mais 15mil, tals" mais notaram no serv como ta? morri 2x de ontem pra hoje, por kick.
    agora eu me pergunto, vale a pena eu paga uma p.a se a cip "pra banir os bots" laga o meu servidor? Se for pra banir, causando o lag e o kick de atualmente; prefiro que não de ban em ngm.
    oo vei,axo q,alias tenho certeza q n eh pq tao banindo a botaiada toda q iria começa a laga o servidor,axo q tu n devia reclama da cip e sim da tua internet

Publicidade:

ESSA TERRA TEM PATRÃO

Bem Vindos ao INFERNO
    http://img87.imageshack.us/img87/7476/49588917.jpg

RUMO AO TETRA DO BRASILEIRO

SPORT CLUB INTERNACIONAL,O MAIOR DO SUL,O MAIOR DO BRASIL!

100 anos de GLÓRIAS!

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12