linda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
linda

Supondo que 40% dos players PA parem de jogar, a cip vai ter preju, e o meu medo é o seguinte, que depois disso comece a dar uma de cego e nao ban ninguem pq nenhum empresa quer diminuir seus lucros ou estou enganado![]()

aHRuruwehuaehauHEUAWHEUAEHUAH
15 mil?
tem ctz?
15 mil no seu mundo né?
pq no tibia todo aposto que tem + de 80k de players que usam - ou pelo menos antes disso usavam - algum tipo de bot (:
e tenhu ctz que mesmo depois disso algum bot vai da um jeito de não ser detectado e o dono do bot vai ganha mt dinhero
Pra quem disse ae que tá 1x0 pra cip depois dessa contra os bots, vcs eskeceram que des do 7.6 quando colokaram a soul até esse mas ban nenhum update anti-bot ganho dos bots... então axo que ta no minimo uns 10x1 pros bots![]()
Estes 40% não irão parar.Supondo que 40% dos players PA parem de jogar, a cip vai ter preju, e o meu medo é o seguinte, que depois disso comece a dar uma de cego e nao ban ninguem pq nenhum empresa quer diminuir seus lucros ou estou enganado
Deve ter uma caída, mas bem pequena.
E que com o tempo, irá voltar tudo ao normal
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
22 ponto(s)
Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?
Você é o que se pode chamar de pessoa super-honesta. Seus princípios éticos são a toda prova, e nada poderá alterar a sua conduta, irrepreensível. Você é uma pessoa tão honesta que seria capaz de sacrificar-se para ajudar aos demais. Seus desapego às coisas materiais é muito grande e, por isso, você nunca dá importância ao dinheiro e outros bens; para você o importante é a sinceridade, a honestidade e o reto proceder. Pode estar certo (a) de que você é uma pessoa rara, uma espécie em extinção.
Última edição por Admin LokiRJ; 05-02-2012 às 09:34.
todos tão falando "isso ai cip, falta só mais 15mil, tals" mais notaram no serv como ta? morri 2x de ontem pra hoje, por kick.
agora eu me pergunto, vale a pena eu paga uma p.a se a cip "pra banir os bots" laga o meu servidor? Se for pra banir, causando o lag e o kick de atualmente; prefiro que não de ban em ngm.

muitos chegam a falar é justo usar boot ?
Respondo não.
mas é justo os jogadores Antigos de Antica o primeiro mundo do tibia terem itens que os outros mundos nao podem ter ?
Respondo Não
Mas a CIP nao retirou os itens em Antica que não existe mais nos outros mundos.
Outra coisa injusta é o Power Abuse, apos as guerras direto o pessoal hight lvl começa a matar em procura de boh, armors, shields e etc ! Deviriam banir por isso tb
Fazer oque neh, na minha opiniao muita coisa deveria ser revista pela CIP.
Última edição por drogado; 31-01-2009 às 14:21.
Isso é otimo, se continuarem banindo gente nesse ritimo logo logo 90%+ dos players vão parar de jogar![]()
ESSA TERRA TEM PATRÃO
Bem Vindos ao INFERNO
http://img87.imageshack.us/img87/7476/49588917.jpg
RUMO AO TETRA DO BRASILEIRO
SPORT CLUB INTERNACIONAL,O MAIOR DO SUL,O MAIOR DO BRASIL!
100 anos de GLÓRIAS!