Curtir Curtir:  0
Página 84 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee,virei Arch-Mage \o\
    [SPOIL]Denovo fui rick roll'd pelo que os npcs falam,eles falando que o Mannimarco era mto perigoso,mto nseioq,mto bla bla bla,cheguei lá ele tentou usar 3 vezes uma spell q n teve efeito em mim(graças ao arch-mage antigo),tentou me convencer à ser servo dele,e depois apanhou bastante...Admito que matar o Falcar(o que fez a colossal black soul gem) foi mais desafiante do que matar o Mannimarco(o falcar me engatou um combo com a dagger dele que eu tive que tomar poção pra nao morrer)[/SPOIL]
    Alguém sabe se vende Scroll of Soul Trap por aí :rolleyes:?
    Se vender eu vou usar pra fazer uma black soul gem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eragonlordex; 31-01-2009 às 09:34.

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scroll of soul trap existe, já se tem para vender, não sei...

Mas... Para quê? Cria uma magia de soul trap por 1 segundo que já funciona e você gasta um minimo de magicka... Ou seu signo é o Atronach?

Se for, você pode criar uma magia de telekinesis... Se for bom o suficiente na escola, você acaba restaurando magicka quando usa...

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Scroll of soul trap existe, já se tem para vender, não sei...

Mas... Para quê? Cria uma magia de soul trap por 1 segundo que já funciona e você gasta um minimo de magicka... Ou seu signo é o Atronach?

Se for, você pode criar uma magia de telekinesis... Se for bom o suficiente na escola, você acaba restaurando magicka quando usa...
    N,meu signo é The Warrior :x
    Btw,agora nem preciso mais da soul trap..
    Eu fui na dark fissure,meia noite e vi um Worm Acolite criando black soul gems,eu deixei ele criar uma,matei ele e roubei
    Já ofereci ela pra deusa lá,e to dentro da "torre" daquele cara...
    Meldels,por acaso a torre dele é dentro dos planos de oblivion?nunca vi tanto daedra assim num lugar só em todo jogo o_o'
    Ahh sim,tenho que pedir uns conselhos...
    Como vcs matam um Clanfear/Clanfear Runt :confused:
    Eu n consigo matar 1 Clanfear que já fico praticamente morto,de tanta vida que perco
    Então pergunto,tem alguma tática,algo assim?
    Porque se tento usar o clássico Block'n'Hit(Blockar um ataque dele e acertar enquanto ele fica tonto) ele começa a dar aquelas cabeçadas pulando,que tiram minha defesa,dão um hit desgraçado de tão grande,e ainda me deixam "tonto"...
    Sinceramente n sei como matar esses bichos,sempre fico morrendo de medo quando ouço o "guinchado" que eles fazem :triste:
    Na minha esse é o bicho MAIS APELÃO que eu já achei no Oblivion até agora...
    Última edição por Eragonlordex; 31-01-2009 às 12:24.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    N,meu signo é The Warrior :x
    Btw,agora nem preciso mais da soul trap..
    Eu fui na dark fissure,meia noite e vi um Worm Acolite criando black soul gems,eu deixei ele criar uma,matei ele e roubei
    Já ofereci ela pra deusa lá,e to dentro da "torre" daquele cara...
    Meldels,por acaso a torre dele é dentro dos planos de oblivion?nunca vi tanto daedra assim num lugar só em todo jogo o_o'
    Ahh sim,tenho que pedir uns conselhos...
    Como vcs matam um Clanfear/Clanfear Runt :confused:
    Eu n consigo matar 1 Clanfear que já fico praticamente morto,de tanta vida que perco
    Então pergunto,tem alguma tática,algo assim?
    Porque se tento usar o clássico Block'n'Hit(Blockar um ataque dele e acertar enquanto ele fica tonto) ele começa a dar aquelas cabeçadas pulando,que tiram minha defesa,dão um hit desgraçado de tão grande,e ainda me deixam "tonto"...
    Sinceramente n sei como matar esses bichos,sempre fico morrendo de medo quando ouço o "guinchado" que eles fazem :triste:
    Na minha esse é o bicho MAIS APELÃO que eu já achei no Oblivion até agora...
    tb sempre odiei Clanfears por causa disso... ;/
    mas minha tecnica pra matar eles era nao ficar parado: ficava correndo em volta deles, tipo esquivando, e dando porrada :]

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fácil, é só usar um bom encantamento com a azura's star...

Lá vai um, mas que só é bom usar quando você tá realmente apertado...

Pegue uma adaga(quanto mais forte, melhor, mas adagas são mais rapidas, então são mais úteis para isso) e encantem com...

Drain Health 100 pts 1 sec
    Demoralize 100 pts 1 sec
    Weakness to magicka 100% 2 secs
    Soul Trap 1 sec

Quando você ataca, ele perde 100 de HP por 1 segundo e depois recupera, mas por 1 segundo ele não vai atacar, e a weakness to magicka faz ele ir perdendo cada vez mais vida pelo drain health. Soul trap foi adicionado para fazer ela se auto-recarregar com a azura's star(não exatamente automatico, mas você pega a soul e usa pra recarregar...)

Resumindo: dá pra matar tudo que não é imune a magicka, sem ser atacado, só não é bom se tiver várias criaturas, para isso...

Pegue outra adaga e encanta com Absorb Health 15 pts on 10 ft 1 sec, daí você ataca todos(não por muito dano, mas já ajuda) e recupera um bom tanto de vida, só não use com NPCs por perto...

Edit: esqueci de dizer, undeads não são afetados por demoralize, então se quiser realmente ownar tudo, cria uma com turn undead ao invés de demoralize...

Publicidade:

Última edição por alieksieipow; 31-01-2009 às 13:25.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual classe vocês recomendam eu começar? Pelo que entendi tem raça e signo né?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Qual classe vocês recomendam eu começar? Pelo que entendi tem raça e signo né?
    na verdade tem raça, classe e signo
    cada raça se destaca mais q outras em determinada classe, dai vc tem q ver qual raça eh a melhor pra classe q vc ker sr

eu acho mais facil começar com knight, no meu caso usei Nord como raça
    é forte, barato de fazer 'manutenção' pq num depende de potions pra magicka nem de ficar comprando arrows, consequentemente consegue grana fácil e por aí vai :]

signo num influencia mto, unica coisa q ele faz é dar uns pontos A MAIS em alguns atributos e dar alguns poderes pra vc, dai vc escolhe oq te convem... pro meu knight eu escolhi o signo The Warrior, pq dá uns bonus legais em strenght e talz, e ainda umas magias interessantes ^^

mas tipo, qualquer classe tem um desenvolvimento bom durante o jogo, se vc se empenhar vc consegue desenvolver qualquer uma, e todas sao bem fortes, por isso se vc quiser começar com alguma sem ser knight pode fik sussa q a gnt vai te ajudando aqui ^^
    Última edição por pwnerer; 31-01-2009 às 14:38.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Signo influencia muito sim, principalmente para os magos. Para os magos, o máximo de magicka que podem ter é 200, sem um signo/raça que aumenta, the mage já dá +50 magicka "de cara", mas não faz mais nada, the apprentice é bom caso você seja um breton, pois diminui os efeitos, e você vai ter um bom tanto a mais de magicka, o atronach é bom para quem quer usar magias casualmente, mas não precisa de tanto; se você for pure mage, nem pense no atronach a não ser que for um grande powergamer.

Já dos outros, o melhor é The thief. Ele dá +10 de luck, o que levaria 10 lvls pra pegar. Se for fazer uma raça customizada, LEMBRE-SE de colocar luck como um favored attribute, +5 de luck é muito mais útil do que +5 de outro stat.

Edit: Como classe, o que eu recomendo é simplesmente criar sua custom. Isso se já souber +- o que cada skill faz né...

Como raça, breton se for ser um mago mais resistente(resist magicka 50% inerente é muito bom), altmer se for ser um mago mais berserk(ele tem mais magicka, mas tem MUITAS fraquezas... Mas ao menos resiste poison 75%).

Se for arqueiro, Bosmer, se for ser mais "lutador", altamente recomendo redguard. Adrenaline rush é MUITO, mas MUITO melhor do que berserk(dos orcs), já se for ser thief, khajiit ou argonian são melhores para isso...

Dunmer são os mais balanceados, podem fazer de tudo um pouco praticamente...

No fim, o que posso dizer é que... Faça como quiser o primeiro personagem(Ou como um dunmer, por ser mais balanceado em tudo), jogue com 1 pouco de cada coisa e veja com qual gosta mais, então crie um mais focalizado...
    Última edição por alieksieipow; 31-01-2009 às 15:17.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    tb sempre odiei Clanfears por causa disso... ;/
    mas minha tecnica pra matar eles era nao ficar parado: ficava correndo em volta deles, tipo esquivando, e dando porrada :]
    Sim sim,eu faço isso,numa tentativa desesperada de escapar das cabeçadas e tal...Mas thx pela dica,vou tentar usar mais vezes
    Principalmente quando eu to sem minha Mage's Staff XD,pq senao eu ficava fugindo quenem um desesperado e atirando magia sem parar,Só que gasta enchantment D:
    @alieksieipow:
    Eu ainda n catei Azura Star XD,to no meio da quest da Skull Of Corruption,mas vou pegar dps ^^
    Parece ser bom encantamento,btw,n vai sair dindin demais XD?

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Archer precisa de H2H pra quê?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem