Curtir Curtir:  0
Página 53 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jon berry Ver Post
    Sinceramente todos q falam ai sobre os botter e talz, q tem q ser banido
    eh pq eh tudo char lvl 50-, e ficam sofrendo pra pegar lvl
    MINHA GENTE PARA TUDO, Bot foi a melhor coisa q inventaram para o tibia
    vcs q jogam a menos de 1 ano, vcs ainda tem saco pra ficar 10 horas em frente de um PC caçando, a maioria dos botter nao tme mais saco e por isso aderiram ao movimento BOT SIM
    auhahahahahaua
    sei la esse eh meu pensamento, eu sou Bot com ORGULHO e nao tem medo de falar, pois pra mim os "preguiçosos" sao as pessoas q ficam 10 horas sentado num pc e nao pode fazer nada e so jogar, eu fui banido tb
    acredito q seja por causa do Blackd, mais fazer oq?
    tem outro char aki
    auhahahuuaahuaaaha
    e outra, quando vcs entrarem na vida do bot
    VCS NUNCA MAIS VAO SAIR, PQ EH A MELHOR COISA
    eu trabalho e estudo, chego em casa as 11 horas da noite
    vcs acham memo q eu vou ficar caçando?
    q isso minha gente, eu ligo o bot e vo dormir, acordo pra ir trabalhar e tiro o bot, ai vcs me falam, joga sabado e domingo!!!
    e eu nao saio? nao vou viver minhavida?
    CIP QUER ESCRAVOS EM FRENTE DO PC
    eles nao kerem pessoas se divertindo
    e outra 90% era Premium, pois so baniram lvl alto
    eles so baniram akeles clientes q a cada 3 meses colocavam PA, eu espero MUITO, q o Lucro das PA caia, pra eles sentirem
    agora esperar pra lançarem um novo bot pra começar denovo
    enquanto vcs ficam caçando caçando e caçando
    eu em 5 meses fiz um 166
    auhauauahauaha
    QM EH O IDIOTA?

HAIL BOTTERS
    Mais um que pense que jogo online é para ser o "fodão"... jogo online é para se divertir! E que graça tem jogar um jogo de futebol roubando? Nenhuma! Se você viciou em um bot, não é para menos, diz que não tem tempo, se não tem não jogue, simples. Em 5 meses você fez um 166, mas que participação você teve nisso? Uma hora irá perceber que conquistar as coisas é melhor que deixar um robô fazer por você, talvez seu cerebro de criança não entenda isso ainda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gloran Ver Post
    Posso estar enganado mas acho que o Boa compra tem parceria sim com a CIP.
    Ele cobra mais caro, LOGICO! Ninguem vive de alegria e precisam de renda.
    Existem leis internacionais sobre comercio e internet, um jogo on line responde as duas então realmente vai rolar muitos processos aqui no Brasil, EUA, Alemanha afora, a CIP tem sim que explicar pq alguem foi banido, mesmo não sendo P.A., mas provavelmente so vai explicar depois de processo judicial aos P.A.s
    AHAHAHA
    Vc ta muito enganado... A Cip nao quebro nenhum clausula Contratial...
    Segundo o contrato que você aceitou quando fez a Premium voce pode ser banido se Cometer qualquer Fato que quebre as regras da CIP...
    E a Boacompra nao tem nenhum tipo de contrato com a cip, ela é nada mais que um cara que tem um cartao internacional e faz o pagamento da vip pra voce, Claro levando uma pequena porcentagem a mais ne =D
    Cada uma que eu vejo
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Golpe de Sorte!

Olha... a ideia da cip é diminuir o numero de players que usão algum tipo de bot, portanto eu acho que essa "manobra" da cip foi apenas um tiro no escuro, algumas acc foram escolhidas devido a algum criterio de escolha com a finalidade de faser que quem o numero de pessoas banidas ( quase 5 mil ) servisse de algo para que os outros "boters" temessem, assim uma grande quantidade de pessoas iriam parar de usar seus programas ilegais por pelo menos algum tempo até a cip acalmar. Tanto é que no mesmo momento em que as aconts foram banidas a cip rapidamente indisponibilisou o sistema de procura de chars pelo nome no proprio site. Ou seja, eles nao querem a divulgaçao dos chars banidos, porque se algum deles foi banido injustamente nao querem que ninguem saiba, tanto é que essas pessoas banidas nao podem, segundo a cip, revogar essa decisao. Entao me diga, ou a cip tem agora um otimo programa espião que baniu quase 5 mill acc's ou escolheu alguns dentre muitos onde concertesa gente inocente foi banida, e agora nao tem direito de "voz" para com eles.
    Boter forão banidos??? Claro... 1 a cada 3 tibianos usam um progama ilegal para se dar bem no jogo, para queles que foram banidos sem justa causa, vamos a luta, e vcs que n foram ainda... pensem bem, a cip concertesa vai faser isso denovo, da proxima ves pode ser eu ou vc, que n usam bot para jogar.
    Temos direito de reclamar da cip, ja que existe o livre arbitrio temos direito de revogar essas puniçoes concedidas por eles.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katuaba Ver Post
    Olha... a ideia da cip é diminuir o numero de players que usão algum tipo de bot, portanto eu acho que essa "manobra" da cip foi apenas um tiro no escuro, algumas acc foram escolhidas devido a algum criterio de escolha com a finalidade de faser que quem o numero de pessoas banidas ( quase 5 mil ) servisse de algo para que os outros "boters" temessem, assim uma grande quantidade de pessoas iriam parar de usar seus programas ilegais por pelo menos algum tempo até a cip acalmar. Tanto é que no mesmo momento em que as aconts foram banidas a cip rapidamente indisponibilisou o sistema de procura de chars pelo nome no proprio site. Ou seja, eles nao querem a divulgaçao dos chars banidos, porque se algum deles foi banido injustamente nao querem que ninguem saiba, tanto é que essas pessoas banidas nao podem, segundo a cip, revogar essa decisao. Entao me diga, ou a cip tem agora um otimo programa espião que baniu quase 5 mill acc's ou escolheu alguns dentre muitos onde concertesa gente inocente foi banida, e agora nao tem direito de "voz" para com eles.
    Boter forão banidos??? Claro... 1 a cada 3 tibianos usam um progama ilegal para se dar bem no jogo, para queles que foram banidos sem justa causa, vamos a luta, e vcs que n foram ainda... pensem bem, a cip concertesa vai faser isso denovo, da proxima ves pode ser eu ou vc, que n usam bot para jogar.
    Temos direito de reclamar da cip, ja que existe o livre arbitrio temos direito de revogar essas puniçoes concedidas por eles.
    Do mundo em que eu jogo, todos oq eu vi banidos ou até deletados não me faz levantar nenhuma suspeita... como eu disse, até eu ver uma pessoa que eu tenho 100% de certeza que nunca usou esse tipo de programa, não to nem ai... pra começo esses 5mil foi muito bom, mas todos os botters do tibia nao se resume só a 5 mil accounts... apoio a cipsoft e com certeza espero mais lista de ban e que continue aumentando as estatisticas!!!
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato é
    por mais que a cip de ban
    uma hora os donos de bot vao descobrir
    e vao fazer algo pra burlar isso.
    e outra coisa que vale a pena falar
    tibia nunca vai ser um jogo sem bot
    sempre existirao 1 ou 2 que vao ter.

Publicidade:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail cipsoft \o/

Finalmente fizeram algo contra os bots, tá impossivel!:mad:

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q o bot ja faz parte do tibia eu vejo isso até como um meio da cip ganhar mais dinheiro podiam fazer um bot com funçoes deles e com o nome deles e vendelo...
    porq tbm ñ é justo vc fik 10h jogando pra fazer 20k d grana e nem pega um lvl pra depois vc morre pra um kick ou falta d energia ai vc perde skills e varias outras coisas...a cip ñ tem culpa mais agent tbm ñ :eek:
    e como ja comentaram aqui nem todo mundo tem tempo d fik 10h ne frente do pc só se forem as crianças d 12 a 15 16 anos q ñ tem nada pra fazer alguns nem estudam e te garando q essas crianças são aqueles freezinho q tem la pq o papai ñ vai da 90 reau pra paga uma p.a pra eles eu tranpo a semana toda e coloco p.a a cada 3 meses e acho q se uma pessoa paga por uma coisa ela tem direito d usar do jeito q quiser no tempo q comesei a joga nem sabia oq q era bot upei até lvl 55 e ja tava desistindo foi quando um amigo me apresento o bot e consegui conquista meu lvl 100 ai os cara dizem...a mas tu pego lvl 100 mais ñ foi tu foi o programa.
    mais idai ñ preciso me orgulha do q faço em tibia é só um jogo aquilo ñ vai por comida na minha mesa todo dia e quando eu for procura um enprego meu lvl 100 em tibia ñ vai fazer parte do meu curriculo
    roba? robar é por uma arma na cabeça d alguém e roba o dinheiro q o cara levo um mes pra consegui
    acorda pra vida mano...
    e ñ venham me dizer q o bot é uma vantagem q só uma pessoa pod ter --'' tem la no site é só baixa pra quem quiser...

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noob /\

Imagina voce tem 4 horas pra joga o jogo pq voce tem compromisso depois,
    Dae tu perde 2 hrs so procurando 1 luga pra caça pq o resto a chei de bot ¬¬'

Tinha que ser 10mil accs DELETEDS

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcinn Ver Post
    noob /\

Imagina voce tem 4 horas pra joga o jogo pq voce tem compromisso depois,
    Dae tu perde 2 hrs so procurando 1 luga pra caça pq o resto a chei de bot ¬¬'

Tinha que ser 10mil accs DELETEDS

tinha q ser 10 mil botters deletados *
    qnd sua acc for deletada injustamente vc vai se preocupar e começar correr atras
    se eh ki vc tem amor ao seu char
    como diz a cip (:

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que Kilmes de Shanera foi deletado
    e alguns tambem 200+ em Luminera...
    Porém não sei nomes e nao tenho certeza.
    Mas em Lumi~ tiveram vários bans.

Ê lele será ki vo rodar?
    :yelrotflm

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12