mas eh um mes q tu foi ban? deleted? explica ae
abçs ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mas eh um mes q tu foi ban? deleted? explica ae
abçs ;D
Tomara q banem tudo msm, unitera esse horario era normal ter 180 na lista dos free.acc.
Agora caiu pra 90 ahiuAOHAIUhAIU, Tomara q continuem banindo, ai da vontade de upa ateh em cyc, jah q nao vai ter akeles ek lvl 150+ caçando cyc de bot, muito menos negos 70+ em rotworms em thais AHUiSHoUIASHSAIAShi
aleluia \o/
Quero ver no que vai dar, alguns colegas meus foram banidos, mas por se tratar de um server pvp, a maioria usa elf por causa das wars ..
e muitos ainda não foram banidos, creio que uma boa parte do meu server tomaria.
Vamos ver.. se é realmente isso que a cip planeja ou não.
fui banido por 1 mês...como eu disse...essa foi minha 2° criminal record...sendo q na 1° foi divulgando o link do meu flogao...no trade...
sendo q tenho uns 3 anos com esse char..aí essa daí ja tinha sumido...
mas mesmo assim...isso nao ta certo nao...(pelomenos nao foi deletado)
hehe

rlx, um mes sme p.a.. pau na bundinah da cip entao! passa rapidim =D
AGORA SIM CURTI
eu axo que eles estavam investigando faz tempo ja
e soh marcando num bloco de notas
ashapusoa
ai o dia xego
e a limpa começo
eh isso ai
hora de upa
HauhspouaHPSOUAhsaUOS
http://img505.imageshack.us/img505/3051/100pm2.png
www.flogao.com.br/kannabyss
Don't forget:
<Every action, has a reaction>
o problema nem é perder premium..primeiramente pq eu to free...hehe
eu ia colocar semana q vem uma de 1 ano...pq eu tos em tempo pra joga por causa da facul...aí qnd eu entrasse queria ele premium...pra aproveita...saka?
mas o problema nem eh perder premium...
o problema pra mim eh...eu ter sido banido por forma errada...mesmo eu sem tempo pra jogar..nao quero ganhar uma criminal record na minha acc...
bem, a questão agora é, quem tanto foi banido? haverá mais bans? e pra finalizar, quem joga OT vai toma no c*? porque eu jogo OT sempre, e esse pau no login sempre dava... acho que a CIP tá querendo fazer pressão, e banindo de forma errada... :S
Namoral, tem gente que não tá pensando,
Você tá la com o IP change, jogando seu OT, ai da o Debug, vc envia, COMO ELES VÃO SABER SUA ACC? TELEPATIA -.-?
Não tem como saber a ACC por debug, até mesmo porque se deu debug, e a cip foi la , boto um spy no seu pc pra ver se é bot, é crime, invasão de privacidade, e nenhum amigo meu foi ban,![]()
Keep Walking.