Curtir Curtir:  0
Página 81 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se foi perguntado aqui, mas alguém sabe onde encontrar o patch de tradução pra PT-BR?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sei se foi perguntado aqui, mas alguém sabe onde encontrar o patch de tradução pra PT-BR?
    Já fizeram um, mas é só 60% do jogo traduzido, na comunidade do orkut do jogo tem.

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês jogam de fone? É outra experiência, parece bobo, mas é legalzor:wub:
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo de fone, acho ruim jogar pela caixa de som.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    melhor q 5.1? ;x

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    Eu sempre jogo de fone,é ruim pela caixa de som,e de fone vc pode perceber onde seus oponentes estão pelos barulhos deles :wub:
    Btw,lutar contra zumbis com fones é TERRÍVEL!
    Os barulhos que eles fazem,eles fazem um leve zumbido "rouco" ao mesmo tempo que gemem,e de alguma forma esse zumbido faz parecer que na verdade,foi um zumbi que gemeu,e outro está gemendo tbm perto de vc,do tipo,vc tá lutando com 1,mas vc tem CERTEZA que tem outro em algum lugar bem perto pronto pra ir te pegar...(pelo menos eu fico assim D
    Putz,tenho que ir fechar alguns oblivion gates,até hj só fechei 1 hauHUAHUAUHA
    E achei sofrido,e a tendência é piorar cada vez mais...Então devo acabar com quantos posso enquanto sou meio low ainda O_o.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Eu sempre jogo de fone,é ruim pela caixa de som,e de fone vc pode perceber onde seus oponentes estão pelos barulhos deles :wub:
    Btw,lutar contra zumbis com fones é TERRÍVEL!
    Os barulhos que eles fazem,eles fazem um leve zumbido "rouco" ao mesmo tempo que gemem,e de alguma forma esse zumbido faz parecer que na verdade,foi um zumbi que gemeu,e outro está gemendo tbm perto de vc,do tipo,vc tá lutando com 1,mas vc tem CERTEZA que tem outro em algum lugar bem perto pronto pra ir te pegar...(pelo menos eu fico assim D
    Putz,tenho que ir fechar alguns oblivion gates,até hj só fechei 1 hauHUAHUAUHA
    E achei sofrido,e a tendência é piorar cada vez mais...Então devo acabar com quantos posso enquanto sou meio low ainda O_o.
    na verdade soh tem dois oblivion gates q vc eh obrigado a fechar, o de Kvatch e um grand oblivion gate (acho q eh esse o nome), q é a junção de 3 gates normais, jah no fim da main quest...

depois tem uma quest chamada Aid for Bruma, q vc vai de cidade em cidade pedindo ajuda pra defender Bruma, e geralmente os Counts e Countess pedem pra fechar um oblivion gate em troca da ajuda

o resto dos oblivion gates soh serve msmo pra vc pegar sigil stones ;/

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem galera tô baixando aqui por torrent só faltam 6 dias... Queria que vocÊs me respondessem algumas coisas.
    1- Quais são os defeitos do jogo pra vocês? (pelo que percebi que vocês falaram só achei aqui o fato de não treinar arco e flecha nos alvos e eu não achei os gráficos lá essas coisas toda.)
    2- O que mais impressionou vocês no jogo
    3- Que mods é bom baixar no começo pra melhorar o jogo? tipo o dano da flecha e a parada que aumenta as folhas nas árvores.
    4- Quantas horas de jogo vocês têm? T_T

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defeitos eu achei vários, mas são, em geral, pequenos. Mas estes pequenos se acumulam, como em qualquer outro jogo.

O que mais impressionou... A liberdade(Não conhecia o Morrowind ainda) foi a maior que eu já vi em algum jogo.

O melhor é jogar sem mod no começo, ver o que te irrita, e baixa um mod pra arrumar isso.

Eu tenho umas 80 horas de jogo na minha save principal, nas outras não chega nem perto, mas nisso inclui personagem no max em todas as facções e nas skills, e terminando algumas quests de mods também...

DICA: Esqueci de dizer... Lembre-se de pegar várias sigil stones enquanto as gates estão abertas, pq. no fim da história elas não abrem mais e você fica sem fonte de sigil stones(que para armors, são MUITO melhores do que soul gems, e dependendo do encantamento, são melhores para armas também)
    Última edição por alieksieipow; 29-01-2009 às 19:20.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava doido pra jogar esse jogo, parece bem legal, ate porque é praticamente um fallout 3 medieval, mas eu num to conseguindo achar um link bom pra pegar o jogo.
    Alguem ai podia me passar por mp um link ou torrent?

Publicidade:

Você leu minha assinatura, isto é interação social o suficiente para hoje.

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem