Woooohooooooo
oh happy daaaaaaaay XD
Hasta la vista botters![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Woooohooooooo
oh happy daaaaaaaay XD
Hasta la vista botters![]()
Fikei sabendo q limparam Astera
Hail Cipsoft
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Como eu já disse em outro tópico, jamais seria um blefe nessas proporções. É um bom começo. Vamos ver quais serão as próximas medidas, afinal com certeza não vão só banir contas, deve ter mais coisas para o show!
Calmera vive abatorrado de bots. Não vejo a hora de ver uma listinha das "baixas" de lá e do Libera.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Cheaters = LOSERS
Simplesmente...
ADORO000000000000000000000000000000~
Grynho
Creio que todos nós sabemos que os sites não são responsaveis pelas propagandas... ou o TibiaBR tinha um acordo com o TibiaGG?? ORNOES!! Corram para as Hills!!!
-------------
Run to the Colinas Botters!! É um novo Black Weekend!!!
p.s.: Pra quem não sabe, Black Weekend é o nome dado a um fim de semana em que foram banidas "algumas mil" accounts... graças a 2 players que descobriram um bug no bot usado na época (se não me engano era um simples AimBot) que permitia descobrir quem estava usando, eles reportaram para a CipSoft imediatamente e ocorreu essa grande "Banancia" e "Deletancia" de accounts... Eles foram recompensados, um com um Thunder Hammer, um Shield of Honor e uma Premium Account de 1 ano, o outro com um Golden Helmet, um Shield of Honor e 1 Premium Account de 1 ano.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png
"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"
Em Calmera
Wakera Premium ACC lvl 145 (Banida Huahuahuahua) Danço kkkkkkkkkkkkkkk
Agora o Lord'Paulistinha para mesmo....
Paladin desde 2004
HÇASHDUHUDHIASUDHUSAUIDUASHUIDHSADHÇASH
TO RINDO DEMAIS
ASHUDHÇDIUHSAUIHDUIHASIUHDUIHUISAHUIDAHS
DASUDHÇUAISHDUIAHSUIÇDHÇUIASHÇUIDHUISAH
É só pros ignorantes que dizem que BlackD e Elf ou até MageBot não alteram o cliente, VÃO APRENDER ALGUMA COISINHA DE INFORMÁTICA PRIMEIRO SEUS RETARDADO, até tibia MC tem alteração no cliente, e eu tenho absoluta certeza de que todo e qql bot altera o cliente.
Mas sério, imagina quantos deleted
s2
ÇHUASHDUAHSUIHHÇUISAHÇUIHIASU
23:19 Guard Dragon [152]: NO ORC LANGUAGE ON VENTRILO PLEASE
LMAO