AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ALELUIAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ALELUIAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
lol, aqui em guardia ja vim uns 10 tops que foram ban, todos lvl 200 + todos pls :yelrotflmPessoal lvl 200+ não foram muito banido.. afinal, é meio hard você ver um lvl 250 deichar bootando sozinho, sempre colocam alarme para quando alguem chega, e ficam de olho para responder, assim sendo, não tomam report.. e mesmo assim, muita gente não reporta por ser lvl alto.
mais enfim tomara que a cip continue assim !!
=]>
FLws

haushaush 5000 husaushusaush
mas continuo achando 1 gota no mar hsuahsuahus mas melhor que nada
:riso::riso::riso::riso:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:riso::riso::riso:
YEAH! YUPI!
YUPI! YEHA! caralho será q cabaram os boters!!?!!?!?!!?!?!? :| esperarei!:o
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Eu acho dificil eles ter escolhido a dedo quem foi banido, acho mais evidente um novo sistema que pega alguma modificação no cliente, pois os bots hj em dia meche muito com a memoria no envio e recebimentos de informações do msm jeito que pode alterar muito o cliente.
Penso tambem que a Cip podera sair muito no prejuizo com o numero de pessoas que usam bot e pagam sua premy. Como sabemos a maioria dos player estão na adolescência ou em uma idade mais avançada, com isso vem trabalho, estudo e etc, e normalmente são esses que utilização o bot para não deixar suas reponsabilidade de lado e se manter jogando.
Doug.
CipSoft x botters 1/0 pra cipsoft
2º Round pls...
Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
Tryker [48]: e eu ainda to pagando
Foi um balde do oceano dessa vez, mas pelo menos molhou alguém xD.
Go Go acabar com todos esses bots.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Fiquei sabendo que em Morgana foram banidos:
285 RP
241 EK
250+ EK
230 MS
Intão não digam q level alto n foram ban ^^
Cipsoft Anti-Cheater?
fi pros que tão dizendo que isso vai se ruim pra economia da cip
ai que vcs se enganam
seis acha que os cara vão para?
no max em uma semana eles tão criando char novo
e colocando premmy em outras acc