Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Canhotos abrindo latas [+Tutorial]

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Obrigado, o dia que eu decidir virar canhoto isso vai ser útil.
    brinks

Toda minha família é canhota, menos eu =/
    Se os seus 2 pais são canhotos e você é mesmo filho deles, então você também tem que ser canhoto. Genética não mente.

Eu sou destro, mas sou horrível em abrir latas com qualquer mão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Backpack Ver Post
    Pra min isso não paca de inutilidade, eu so canhoto e meto a faca na garrafa de leite condensaco, fasso um buraco e comeco a chupa pelo buraco.
    eu tbm meto a faca no pote de leite condesado :riso:

@topic

eu sou canhoto lol e não consigo abrir uma lata de leite condensado :yelrotflm

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Se os seus 2 pais são canhotos e você é mesmo filho deles, então você também tem que ser canhoto. Genética não mente.

mas meus pais sao destros e minha irma é canhota O.o

----------------

ah sou destro

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa.

Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente.

Um abraço de mais um de seus milhões de fãs! !
    Não canso de rir quando leio essa passagem!
    ahuahuahauhauhauhau
    MUITO BOM!

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, o dia que eu for abrir uma lata vou me lembrar disso. Ah, e eu tenho que virar canhoto.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post

Isso nãio tem nada a ver... pais destros podem ter filhos canhotos e vice-versa...

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou destro e até algum tempo não sabia abrir latas.
    aprendi pra comer milho raiariariariara

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VinixD165 Ver Post
    mas meus pais sao destros e minha irma é canhota O.o
    Isso pode, o que não pode é casal de pais canhotos terem filho destro.

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Isso nãio tem nada a ver... pais destros podem ter filhos canhotos e vice-versa...
    Não. Existem dois genes que determinam se uma pessoa é destra ou canhota (vamos chamá-los de D e C). TODAS as pessoas tem 2 desses genes. Se uma pessoa for DD, ela é destra. Se for CC, é canhota. E se for DC, é destra, porque o gene D é dominante sobre o C.

Nós recebemos um gene do pai e um gene da mãe. Qual gene eles passam é aleatório. No meu caso, eu sou destro, recebi gene D de pelo menos um dos meus pais (provavelmente sou DD, não tem ninguém canhoto na minha família).

No caso da irmã do Vinix, os dois pais dele são DC, e cada um deles passou um gene C para a filha, então ela é canhota. Já o Vinix recebeu pelo menos um gene D, então é destro.

Mas se você tem pais canhotos e é destro, não dá pra explicar de onde veio seu gene C.

Eu aprendi isso nas aulas de biologia

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou destro, mas não sei abrir lata

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa.

Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente.

Um abraço de mais um de seus milhões de fãs! !
    Ta ficando batido isto...

@Topic:

Não sei abrir nem com a mão direita D=

Publicidade:

Permissões de Postagem