Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Canhotos abrindo latas [+Tutorial]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou canhoto e abro latas igual descrito no topico, nunca tive problema em abrir elas =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po eu sou canhoto mas abro sem problemas com a mão direita, também chuto com a perna direita no futebol e algumas outras coisas.
    Só q eu escrevo com a esquerda, surfo como goofy(pé esquerdo atrás,mais raro) e minha guarda no boxe é de canhoto e chuto em luta melhor com a esquerda hahaha.
    Mó confusão.

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou canhoto e abro com a mao direito numa boa o.O

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soudestro
    srry

mais espero que ajude alguem

cya

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ambidestro, e abro latas e outraas coisas com a mão esquerda, escrever é com as duas, e outras coisas tmb :o

Koss :thumb:

Publicidade:

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso pode ser util cara.
    Tentei abrir uma vez demorei 10 minutos.
    Espero que um dia invente latas para canhotos (Ja inventaram, latas estilo comidade gato)

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bressane Ver Post
    legal em,

Não sabia que canhotos tem dificuldades para certas coisas que destros não tem, uma dúvida, pq alguns canhotos escrevem com o caderno de cabeça para baixo, eu tentei mais não obtive sucesso.
    pq em mtos canhotos as molas do caderno incomodam para escrever, por isso viram o caderno

eu so canhoto mais isso n me encomodava, o q era ruim era escrever na primeira linha do caderno, minha mão ficava pra fora, as letra saiam todas tortas
    Última edição por Decimuss-Legolas; 28-01-2009 às 17:44.

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa.

Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente.

Um abraço de mais um de seus milhões de fãs! !
    MIJEI DE RI, TAVA COMENDO BOLACHA, CUSPI TUDO
    SAUHASHUASUSASAUHASUUSASA
    Realmente, deveria haver programas do governo lula, espalhando cartazes com tutoriais desse tipo, em todos postos publicos e nas ruas tbm, como em terminais e etc...
    Deveriam te xamar para uma entrevista no Jô.
    Parei mano, espero q num fike zangado cmg ;p
    Eu falei zuando, é q foi mto engraçado o post desse cara (blood of hell)
    ASuhsaUHsa
    @topic:
    Eu so destro e mesmo assim não consigo NEM FU**** abrir uma latinha de ervilha, eu me esforço, sei q consigo, ja abri uma vez, porém nunca amis consigui, mto dificil

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou canhoto e consigo abrir coma mão direita também...

...

Aliás, muitas coisas que dizem ser desconfortáveis para canhotos, eu faço normal... Só escrever mesmo que por vezes incomoda, quando é no início da página...

Dard*

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blood of Hell Ver Post
    Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa.

Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente.

Um abraço de mais um de seus milhões de fãs! !
    CAAAARA!!! Não sabia que criar um tutorial para canhotos pudesse me render tanta fama em menos de 2 horas... :wub::wub:

Pô... valeu por virar meu fã... a sim... pra você um autografo:

Para Blood of Hell

~~
    Reversor Invertido~~

Publicidade:

Permissões de Postagem