sou canhoto e abro latas igual descrito no topico, nunca tive problema em abrir elas =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sou canhoto e abro latas igual descrito no topico, nunca tive problema em abrir elas =P
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Po eu sou canhoto mas abro sem problemas com a mão direita, também chuto com a perna direita no futebol e algumas outras coisas.
Só q eu escrevo com a esquerda, surfo como goofy(pé esquerdo atrás,mais raro) e minha guarda no boxe é de canhoto e chuto em luta melhor com a esquerda hahaha.
Mó confusão.
eu sou canhoto e abro com a mao direito numa boa o.O
soudestro
srry
mais espero que ajude alguem
cya
Sou ambidestro, e abro latas e outraas coisas com a mão esquerda, escrever é com as duas, e outras coisas tmb :o
Koss :thumb:
Isso pode ser util cara.
Tentei abrir uma vez demorei 10 minutos.
Espero que um dia invente latas para canhotos (Ja inventaram, latas estilo comidade gato)

Última edição por Decimuss-Legolas; 28-01-2009 às 17:44.

MIJEI DE RI, TAVA COMENDO BOLACHA, CUSPI TUDO
SAUHASHUASUSASAUHASUUSASA
Realmente, deveria haver programas do governo lula, espalhando cartazes com tutoriais desse tipo, em todos postos publicos e nas ruas tbm, como em terminais e etc...
Deveriam te xamar para uma entrevista no Jô.
Parei mano, espero q num fike zangado cmg ;p
Eu falei zuando, é q foi mto engraçado o post desse cara (blood of hell)
ASuhsaUHsa
@topic:
Eu so destro e mesmo assim não consigo NEM FU**** abrir uma latinha de ervilha, eu me esforço, sei q consigo, ja abri uma vez, porém nunca amis consigui, mto dificil![]()

Sou canhoto e consigo abrir coma mão direita também...
...
Aliás, muitas coisas que dizem ser desconfortáveis para canhotos, eu faço normal... Só escrever mesmo que por vezes incomoda, quando é no início da página...
Dard*![]()