Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
soudestro
srry
mais espero que ajude alguem
cya
Sou ambidestro, e abro latas e outraas coisas com a mão esquerda, escrever é com as duas, e outras coisas tmb :o
Koss :thumb:

Isso pode, o que não pode é casal de pais canhotos terem filho destro.
Não. Existem dois genes que determinam se uma pessoa é destra ou canhota (vamos chamá-los de D e C). TODAS as pessoas tem 2 desses genes. Se uma pessoa for DD, ela é destra. Se for CC, é canhota. E se for DC, é destra, porque o gene D é dominante sobre o C.
Nós recebemos um gene do pai e um gene da mãe. Qual gene eles passam é aleatório. No meu caso, eu sou destro, recebi gene D de pelo menos um dos meus pais (provavelmente sou DD, não tem ninguém canhoto na minha família).
No caso da irmã do Vinix, os dois pais dele são DC, e cada um deles passou um gene C para a filha, então ela é canhota. Já o Vinix recebeu pelo menos um gene D, então é destro.
Mas se você tem pais canhotos e é destro, não dá pra explicar de onde veio seu gene C.
Eu aprendi isso nas aulas de biologia![]()
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Tenho um melhor: use a direita ou compre um abridor para canhotos ¬¬
Acho que esse foi um péssimo lugar para se descobrir que é adotado (ou que alguém pulou a cerca)...Postado originalmente por Sealiah
Sugiro que vc fale primeiro com sua mãe...pode rolar altas chantagens
Última edição por Hyd~; 29-01-2009 às 07:46.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.