Bem Galerinha... a algum tempo, o usuario mais sagaz do offfake, conhecido por nós, meros mortais como Tio Sorriso ou simplesmente "Cara do Ursinho", criou um tópico aqui sobre canhotos e destros... perguntando quem era canhoto e quem era destro... e vi que a metade, senão a maioria do off são canhotos ou dizem que são... nesse tópico, muitos canhotos (ou não) diziam que tinham problemas em fazer coisas que os destros achavam simples... como usar um tesoura e principalmente ABRIR UMA LATA, como eu sou ambidestro, nunca tinha me tocado que canhotos não conseguiam abrir latas com facilidade, porquê, uma vez que eu não conseguia fazer uma coisa com a mão esquerda, logo passava para a direita e fazia... ontem de tarde eu estava abrindo uma lata de ervilhas quando me lembrei disso... e após muito tempo pensand 5 mins mais ou menostive a brilhante ideia de inverter o processo que eu fazia com a mão direita
"AAaaaahhh... ja sei... você tira a lata de dentro do lixo, coloca as ervilhas dentro dela, fecha a lata, solta o abridor e guarda a lata, não é??"
Não é isso... é simples... para isso vamos precisar de:
1 abridor de latas
o que eu usei foi esse aqui:
1 lata de ervilhas ou de qualquer outro enlatado
1 mão esquerda
Bem... vamos lá...
[1] Bem... primeira mente eu percebi que, usando o abridor de latas com a mão direita, eu segurava com a parte de abrir garrafas para cima e cortava a borda da lata em sentido horario:
[2] Para abrir com a mão esquerda, bastou inverter o lado do abridor de garrafas, colocando ele para baixo, e consequentemente, a lâmina do abridor para cima, e cortar a lata em sentido horario também, que eu abri ela facilmente...
Bem... isso funcionou pra mim... depois procurei um colega meu que era canhoto e perguntei se ele conseguia abrir a lata daquele geito, ele tentou, e conseguiu... demorou uns 40 segundos mas conseguiu... eu abri em uns 30... mas acho que o fato de ser saber fazer com a mão direita me ajudou... ele era completamete canhoto... então resolvi postar aqui no forum... quem sabe ajude alguem... :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação