Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Canhotos abrindo latas [+Tutorial]

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Canhotos abrindo latas [+Tutorial]

Bem Galerinha... a algum tempo, o usuario mais sagaz do offfake, conhecido por nós, meros mortais como Tio Sorriso ou simplesmente "Cara do Ursinho", criou um tópico aqui sobre canhotos e destros... perguntando quem era canhoto e quem era destro... e vi que a metade, senão a maioria do off são canhotos ou dizem que são... nesse tópico, muitos canhotos (ou não) diziam que tinham problemas em fazer coisas que os destros achavam simples... como usar um tesoura e principalmente ABRIR UMA LATA, como eu sou ambidestro, nunca tinha me tocado que canhotos não conseguiam abrir latas com facilidade, porquê, uma vez que eu não conseguia fazer uma coisa com a mão esquerda, logo passava para a direita e fazia... ontem de tarde eu estava abrindo uma lata de ervilhas quando me lembrei disso... e após muito tempo pensand 5 mins mais ou menostive a brilhante ideia de inverter o processo que eu fazia com a mão direita

"AAaaaahhh... ja sei... você tira a lata de dentro do lixo, coloca as ervilhas dentro dela, fecha a lata, solta o abridor e guarda a lata, não é??"

Não é isso... é simples... para isso vamos precisar de:

1 abridor de latas

o que eu usei foi esse aqui:

1 lata de ervilhas ou de qualquer outro enlatado

1 mão esquerda

Bem... vamos lá...

[1] Bem... primeira mente eu percebi que, usando o abridor de latas com a mão direita, eu segurava com a parte de abrir garrafas para cima e cortava a borda da lata em sentido horario:

[2] Para abrir com a mão esquerda, bastou inverter o lado do abridor de garrafas, colocando ele para baixo, e consequentemente, a lâmina do abridor para cima, e cortar a lata em sentido horario também, que eu abri ela facilmente...

Bem... isso funcionou pra mim... depois procurei um colega meu que era canhoto e perguntei se ele conseguia abrir a lata daquele geito, ele tentou, e conseguiu... demorou uns 40 segundos mas conseguiu... eu abri em uns 30... mas acho que o fato de ser saber fazer com a mão direita me ajudou... ele era completamete canhoto... então resolvi postar aqui no forum... quem sabe ajude alguem... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Reversor Invertido; 28-01-2009 às 14:41.

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, o dia que eu decidir virar canhoto isso vai ser útil.
    brinks

Toda minha família é canhota, menos eu =/

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legalpraquemecanhoto

Sou destro.
    Mas bom tópico,talvez ajude o pessoal em outras coisas tmbm [-punhet4]

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal em,

Não sabia que canhotos tem dificuldades para certas coisas que destros não tem, uma dúvida, pq alguns canhotos escrevem com o caderno de cabeça para baixo, eu tentei mais não obtive sucesso.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Backpack Ver Post
    Pra min isso não paca de inutilidade, eu so canhoto e meto a faca na garrafa de leite condensaco, fasso um buraco e comeco a chupa pelo buraco.
    aaahuahuuhahuauahuahuahuahuahuhauhuahuahahuahua euri

@topic
    noffa isso realmente deve ser complicado :o

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou canhoto e abro com a mão direita ou esquerda. Pra mim tanto faz como tanto fez hIUEHSAIUHEIUASHE!

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal..

so canhoto, dps eu tento =P

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa.

Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente.

Um abraço de mais um de seus milhões de fãs! !

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou destra.
    Anyway, provavelmente será útil para alguém.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Backpack Ver Post
    Pra min isso não paca de inutilidade, eu so canhoto e meto a faca na garrafa de leite condensaco, fasso um buraco e comeco a chupa pelo buraco.
    Se não poluísse minha sgn vc ia pra ela.

@Topico
    Bom tópico, mas sou destro então faço isso e muitas outras coisas muito bem

Publicidade:

Permissões de Postagem