Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Fiz com sigil, eu peguei a sigil stone de kvatach com chameleon e multipliquei com o glitch xD
    cheater... como que é esse glithc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To numa quest legal Caught in the Hunt
    Spoil:Você pergunta por rumores em Bravil, e descobre que um cara está sumido, você fala com sua mulher e coisa e tal, e ela manda você perguntar pro agiota que o emprestou dinheiro, ele fala que, se você recuper o machado de seu pai, vai liberar o cara, na verdade era uma armadilha, e você está na verdade num jogo de caça, e você é a caça, muito rox
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    cheater... como que é esse glithc?
    Ah, não é um cheater, só to me aproveitando de um erro do jogo
    E só fiz isso uma vez.

Mas pretendo criar um outro jogo, só jogando limpo.

Esse glitch é o seguinte, tu equipa um scroll que tu tenha mais de 1, dai é só dropa oque tu quiser e vai multiplicar de acordo com o número de scrolls, as vezes não funciona.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de dizerem que skyrim foi o único não explorado, pensem bem.

No arena, você podia andar pelo mundo todo, então tecnicamente foi.

Mais específicamente? Bom... Digamos que Akavir, Summerset Isle, Skyrim e, se não estou enganado, Valenwood, Elsweyr e High Rock também não. E uma boa parte de Morrowind também não foi, o jogo se passa apenas na ilha de Vvarddenfell

Edit: High Rock foi onde passou Daggerfall, mas o Black Marsh não foi em outros
    Última edição por alieksieipow; 28-01-2009 às 15:08.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Antes de dizerem que skyrim foi o único não explorado, pensem bem.

No arena, você podia andar pelo mundo todo, então tecnicamente foi.

Mais específicamente? Bom... Digamos que Akavir, Summerset Isle, Skyrim e, se não estou enganado, Valenwood, Elsweyr e High Rock também não. E uma boa parte de Morrowind também não foi, o jogo se passa apenas na ilha de Vvarddenfell

Edit: High Rock foi onde passou Daggerfall, mas o Black Marsh não foi em outros
    Eu pensei nisso também, não existem só cinco "grandes áreas".

Publicidade:

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa foto errada, já edito

@edit

Bem, achei essa pedra aí, ela não aparece no mapa, aí ela transformou minhas coisas nisso daí, achei curioso resolvi postar, talves não tenha conseguido o set inteiro porque eu uso o Black Hand Set e aí só as luvas e a adaga apareceram
    Última edição por Johnny Nowbody; 28-01-2009 às 18:15.
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem várias dessas pedras pelo mundo e nunca dão set completo... É normal.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Nowbody Ver Post
    Opa foto errada, já edito

@edit

Bem, achei essa pedra aí, ela não aparece no mapa, aí ela transformou minhas coisas nisso daí, achei curioso resolvi postar, talves não tenha conseguido o set inteiro porque eu uso o Black Hand Set e aí só as luvas e a adaga apareceram
    É normal,tem várias dessas pedras por aí,elas dão Bound itens por um tempo ^^,já tinha conseguido bound gauntlets uma vez.

Consegui terminar a Knights of the Nine ^^
    Putz,n acredito que eu tava achando que ia apanhar daquele Umariel, foi fácil matar ele,em corpo e em alma XD
    Pensava que ia ser bem dificil e talz,mas foi mole ^^
    Agora tenho o Crusader Set só pa min :wub:
    Descobri um bug,que pode ser feito com essas pedras pra catar daedric itens o_o
    Pelo que eu entendi,quando vc conseguir pegar,vc tem que usar uma spell de desintegrate armor ou coisa do tipo,pra quebrar a parte do set que vc pegou,do geito que vc vai poder largar ela...
    Daí vc repara ela,e joga no chão até sair o efeito da spell,de geito que vc consegue ficar com a parte pra vc,e ela n vai mais sumir dps de um tempo(fonte Oblivion Wiki)
    Última edição por Eragonlordex; 28-01-2009 às 20:05.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    É normal,tem várias dessas pedras por aí,elas dão Bound itens por um tempo ^^,já tinha conseguido bound gauntlets uma vez.

Consegui terminar a Knights of the Nine ^^
    Putz,n acredito que eu tava achando que ia apanhar daquele Umariel, foi fácil matar ele,em corpo e em alma XD
    Pensava que ia ser bem dificil e talz,mas foi mole ^^
    Agora tenho o Crusader Set só pa min :wub:
    Descobri um bug,que pode ser feito com essas pedras pra catar daedric itens o_o
    Pelo que eu entendi,quando vc conseguir pegar,vc tem que usar uma spell de desintegrate armor ou coisa do tipo,pra quebrar a parte do set que vc pegou,do geito que vc vai poder largar ela...
    Daí vc repara ela,e joga no chão até sair o efeito da spell,de geito que vc consegue ficar com a parte pra vc,e ela n vai mais sumir dps de um tempo(fonte Oblivion Wiki)
    É porque as Crusader Relics dão varios curses no Umariel, por isso é facinho com elas.

tipo...VIREI GUILDMASTER DA THIEVES AEAEAEAEW

Bem, a ultima missao foi fodz, agora vou fechar a dark brothehood

Vou começar a procurar essas pedras aew =D

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vai mais algumas explicações/dicas...

Primeiro de tudo, os equipamentos do crusader set podem ser recarregados e consertados SEM CUSTO ADICIONAL! Só precisa de colocar eles lá aonde a parte que protege o corpo estava, pegar eles de volta, e estão re-encantados/consertados, além de serem melhorados para o último nível na "escala" que você pode pegar(Muitos dos itens do oblivion são escalados, o que faz fazer as quests depois do lvl 20 ser mais vantajoso. Outra coisa que eu prefiro no morrowind.)

Segunda coisa, essas pedras são as rune stones se não estou enganado; é meio inútil pegar os itens porque eles não duram tanto, ao menos não a dos arcos, que é 2 mins. As outras 2 são 5 mins, o que pode ser proveitoso até certo ponto...

Também existe outro tipo de pedras mágicas, as doomstones, elas te dão um greater power dependendo de qual você ativar; São 2 tipos delas: As birthsign stones, que são os signos que podem ser escolhidos no começo do jogo, e você só pode ter UM dos greater power delas, não é necessário ser o mesmo do seu birthsign. E existem as heaven stones, que são 7, e você pode ter todos os poderes delas se tiver o nível de "renown" suficiente. Renown é Fame+Infamy, caso estejam em dúvida. A que mais precisa, precisa de 70. Era planejado ter uma que precisa de 100, mas acabou não estando em lugar nenhum do jogo, então isso é irrelevante.

Acho que vou começar a postar nesse tópico pra ajudar, eu já li... muita coisa sobre o oblivion, mesmo agora jogando mais o morrowind...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem