O mais engraçado é q boa parte do pessoal q vem aqui falar de lvl 100 não é mais HL, q tibia é facil e tal...deve ser td bot....
pq a dificuldade é a mesma, nada mudou na exp nem nada, depende da disposição para jogar e sorte de pegar caves sem bot para poder upar em paz.
mês passado fiz uma pequena estatistica
dos 57 players q vi boteando....55 eram br, um mexicano e um polonês....
na boa...tem horas q realemente da raiva a inclusão digital...
ja q é usada para jogar e raramente para aprender algo de útil, que era, inicialmente, a idéia do projeto....
mas deixando a parte social de lado....
eu aceito de boa os power gamers, o cara ficar on na máquina esquentando a mufa por 9, 10 horas seguidas e pegar um lvl300 fico até feliz pelo cara e tal...
mas quam upa com bot, realmente tem mais é q se f&#$* e acho q esses banimentos q o pessoal alega ser injusto...eu acho q são justíssimos, garanto q usam bot e vem chorar aqui dps pagando de santo.
eu simplesmente não consigo entender pq usar um programa para facilitar o jogo...sendo q ele é proibido, a cip ja deu tanta facilidade como hotkeys, aumentou a luz ambiente....
a cultura brasileira realmente é uma bosta, as vezes tenho vergonha dessa parada de jeitinho brasileiro de burlar e trapacear até em jogos online....
mas fazer o q é a vida...tanto on quanto off line....