Curtir Curtir:  0
Página 144 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 44941341421431441451461541942446441144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Tira esse Hiper de noite, e coloque um lanche de noite no lugar, coloque o hiper depois do almoço ou jantar.Tira esse malto durante o treino e o coloque após o treino.Tome café da manhã juntamente do hiper antes de ir pra academia e se possível de um intervalo de 1h e 30min.

PS: Depois de mais uns 2 meses você coloca um whey junto dessa malto no pós-treino.
    PS²:Eu preferiria tirar essa malto.
    Cara como eu disse, não posso comer muita coisa de vez, se eu tomar a malto junto com um café da manhã não aguento...
    E se eu fizer um lanche de noite antes de dormir durmo muito mal... pouco antes de dormir só aguento frutas ou líquido, senão meu estômago revira...
    A nutricionista deu sim a opção de eu tomar o Hiper de tarde, mais como disse eu me sinto melhor tomando antes de dormir... porque você acha que devo tomar de tarde ao invés de de noite?
    E sobre a malto, o que muda tomar depois do treino?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Esqueci de falar que tô tomando malto no treino, editei lá... a malto realmente ajuda muito...
    Queria saber se ela tem algum efeito colateral...
    Não tem. Pelo jeito você é MUITO magro, então é o único tipo de pessoa para quem serve os hipercalóricos. Essa sua dieta está bem boa, é o princípio básico de qualquer dieta balanceada. Só muda a quantidade e o tipo de comida, dependendo do objetivo da pessoa. Eu, como quero emagrecer e melhorar nos exames de sangue, estou com uma dieta assim:

Café da manhã: 1 copo de leite semi-desnatado, 3 fatias de pão de forma, 2 fatias de queijo branco ou requeijão, uma colher de óleo e oliva extravirgem e uma fruta.

Meio da manhã: 1 fruta.

Almoço: 2 tipos de carboidrato, geralmente 4 colheres de arroz e uma concha de feijão, 2 porções grandes de carne, salada verde a vontade e uma fruta de sobremesa. 3x por semana posso comer algum doce.

Lanche da tarde: uma barra de cereal, um pão com queijo branco, etc...

Outro lanche da tarde: um iogurte desnatado.

Janta: Mesmo esquema do almoço, mas só um tipo de carboidrato...ou uma sopa, etc...

Ceia: é opcional, uma fruta no caso...

Abraços.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara como eu disse, não posso comer muita coisa de vez, se eu tomar a malto junto com um café da manhã não aguento...
    E se eu fizer um lanche de noite antes de dormir durmo muito mal... pouco antes de dormir só aguento frutas ou líquido, senão meu estômago revira...
    A nutricionista deu sim a opção de eu tomar o Hiper de tarde, mais como disse eu me sinto melhor tomando antes de dormir... porque você acha que devo tomar de tarde ao invés de de noite?
    E sobre a malto, o que muda tomar depois do treino?
    Então tira esse hiper de noite.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Então tira esse hiper de noite.
    Você acha melhor tomar o Hiper 1x ao dia só?
    Porque não a noite?
    Abraços.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha melhor tomar o Hiper 1x ao dia só?
    Porque não a noite?
    Abraços.
    Pode tomar o Hiper mais de 1 vez pode dia sim, mas o hiper de noite, principalmente antes de dormir só vai te acrescentar gordura e ainda prejudicar na sua produção do hormônio GH que é de extrema importância para quem pratica musculação.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    Só por que o frango não aguenta um treino mais puxado quer dizer que ninguem vai aguentar?

Te fode então franguinho 4 olhos =)

Volte para seu treino Chiken Schwarzenegger. Somos muito iniciantes para seu nível.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Éééé, acho legal falar sobre dieta aqui.Tem gente que não tem a minima noção do que comer e eu ja vi neguinho achando que frango frito, suco de pacote e misto quente eram alimentos saudaveis...
    Atualmente to fazendo uma dieta pra tentar dar uma definida, e até que ta funcionando.Depois posto aqui pro pessoal dar uma avaliada.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Éééé, acho legal falar sobre dieta aqui.Tem gente que não tem a minima noção do que comer e eu ja vi neguinho achando que frango frito, suco de pacote e misto quente eram alimentos saudaveis...
    Atualmente to fazendo uma dieta pra tentar dar uma definida, e até que ta funcionando.Depois posto aqui pro pessoal dar uma avaliada.
    Não me preocupo muito em fazer a dieta direitinho, no papel. Como mais por instinto, mas com hora certa.

Recentemente adicionei o Chá Verde a minha dieta para definição. É uma ajuda boa, já que estou com um pouco de gastrite e não posso tomar nenhum termo.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não me preocupo muito em fazer a dieta direitinho, no papel. Como mais por instinto, mas com hora certa.

Recentemente adicionei o Chá Verde a minha dieta para definição. É uma ajuda boa, já que estou com um pouco de gastrite e não posso tomar nenhum termo.
    Hmm, legal; ja queria aproveitar e perguntar : qual o melhor e mais saudavel de definir?

Minha dieta de definição

7:00 - Aveia amassada com banana e leite desnatado
    treino (no pós-treino eu tomo malto)
    10:00 - Barra de cereal e 1 fruta
    13:00 - arroz, feijão, frango ( ou ovo cozido ou peixe)
    16:00 - Xicara de granola ou sanduiche de peito de peru
    19:00 - Macarrão
    22:00 - Sanduiche de atum

Numa dieta de definição o principio basico é consumir alimentos com boa quantidade de carboidratos, proteinas mas sem gordura; seria isso?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pesando 48 kilos e tenho 1,65
    isso é normal ?
    =X
    isso que eu nao to de regime..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?