Bom...
Eu ia falar várias coisas sobre vampiros e lobisomens mas eu estou sem tempo...
Por enquanto me limito a dizer que lobisomens só (e somente) do utero de lobisomens femeas, então ele não poderia ter se transformado em lobisomem...
No entanto seu texto deu a entender que ele seria um lobisomem, o que pode ser estranho mais talvez compreensivo. E eu acho que você está tendo as ideias erradas destes seres.
Vampiros - São seres que tem tendencia ao caos e ao mau. Dentro deles a dois seres, o humano e o animal, se o vampiro morde descontroladamente pescoços o animal vai predominar seu corpo e ele vai perder o controle.
Lobisomens - Foram criados por Gaia, para proteger a "terra". Digamos que vampiros não são palios para garous (lobisomens), e que normalmente lobisomens são bons e leais. Eles só viram feras se outros seres invadem seus territorios, no entanto no seu devido tempo eles são muito inteligente e menos instintivos que os Vampiros.
A guerra entre eles não é por causa de sangue. Lobisomens não precisam de sangue para sobreviver, no entanto a briga acontece por causa do conflito psicologico por trás destes seres. Os vampiros representam o pior da humanidade, fazendo o quer e até destruindo o planeta em beneficio proprio, ideia totalmente contrária aos garous que querem a restituição do planeta em algo pacifico e harmonico (Yin & Yang).
Outra coisa, Dark por favor não leia as historias do Crespuculo ou as da escritora super-power-ultra-idiota porque ela deturpa a real historia por trás destes seres. Acreditar que ela está certa e a mesma coisa que acreditar no Conde Drácula.
@topic
No entanto a pesar de mostrar o que eu entendo de Vampiros e Garous, nunca (absolutamente nunca) posso dar certezas sobre eles, você pode se basear no que quiser, no entanto as mais coerente são as de RPG.
Faça a historia como queira, nos detalhes que quiser.
Este capitulo está bom, outro dia eu posto os erros.
ok?