Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: A odisséia de Taura - A convenção dos lobos

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente, gostaria de te elogiar pelo otimo capitulo, como fã de carteirinha de Taura Minus creio que essa historia vai ser tão boa quanto a outra!

Quanto a guerra de vampiros e lobisomens, eu naum entendo nada kkkkkk
    talvez eu compre Eclipse (acho q eh esse o nome msm, é o livro modinha da atualidade falando sobre esse mesmo assunto, é da mesma escritora do Crepúsculo) para entender melhor sobre tais assuntos!!!

sem mais, aguardando proximo capitulo!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail, galerinha! Estou aqui para postar o capítulo 2, espero que gostem
    Flw ;D

Capítulo 2 – A grande caçada

Os primeiros pingos de chuva começaram a cair sobre os telhados antigos de Carlin. Um vento gelado batia contra a vidraça embaçada do quarto de Taura. Esta se recostava ao estrado da cama, sentada sobre o chão gélido. Nevan estava ao seu lado, sussurrando declarações que só a amada poderia ouvir.
    E, apesar do frio e da escuridão lá fora, o ambiente ao seu redor era terno, aconchegante. Talvez todos os outros já estivessem dormindo, pois só havia o rumorejar da tempestade se formando. Subitamente, um estrondo, seguido de uma explosão que pareceu vir da própria pousada. Com os passos acelerados, o casal levantou-se correndo para fora do quarto.
    Tudo parecia estar mergulhado em chamas, e gritos eram ouvidos de todos os lados. As vigas de madeira estavam prestes a cair.
    -Temos de sair daqui logo, isso tudo vai desmoronar!
    Taura escutou as palavras alteradas de Nevan com aflição. Voltando para o quarto e recolhendo alguns de seus pertences, a moça seguiu o namorado, driblando fagulhas que caíam do teto e desviando de labaredas. Todos pareciam já ter escapado, ou não... Nem bem ambos saíram do edifício, este cedeu sob o próprio peso, despencando e formando uma imensa fogueira.
    Porém, não demorou muito para que o temporal, agora mais forte, apagasse o fogo, transformando tudo em carvão. Taura, Nevan e mais alguns sobreviventes permaneceram lá, parados, observando a triste cena e deixando pingos fortes e grossos caírem em suas cabeças.

Seus pés chapinhavam sobre a grama encharcada. Ele quase que se arrastava, sob o peso de algo invisível em suas costas. Seus olhos, fatigados, percorreram a imensa planície. Faltava pouco, muito pouco...
    Após passos pesados, ele caiu em frente a um grande portal de pedra, no mesmo instante em que um relâmpago rasgava o céu e um trovão ribombava.

Com o chão frio sob seu corpo, Taura acordou, os braços um pouco doloridos. Ao visualizar uma fileira de grandes caixas de madeira sobre um balcão de pedra, ela lembrou-se de que, após muitas horas sentada na soleira do depósito, caiu no sono, sob o teto do próprio prédio. Nevan ainda ressonava, estirado nas lajotas gélidas.
    O local ganhava mais movimento a cada segundo, com pessoas indo e vindo. Muitos fitavam-nos com olhares de reprovação, principalmente os mais ricos. Apressando-se para deixar de ser o foco das atenções, Taura acordou Nevan com leves sacudidelas no ombro. Sem esperar que o namorado despertasse por completo, arrastou-o para fora, o rosto rubro de vergonha.
    De repente, viu uma movimentação, exagerada no corredor de entrada da cidade. Alguns velhos magos iam para lá e para cá, enquanto guardas carregavam algo... Aproximavam-se mais e mais, tornando-se possível ver com nitidez o que os fortes homens levavam, seguidos de curiosos curandeiros: com os olhos fechados e a boca entreaberta, lá estava Iluminista, o rosto marcado por profundos arranhões.
    Tal foi o acelero de seu coração que Taura juntou-se à comitiva, sem olhar para trás e lançando olhares preocupados para o irmão. Nenhum deles parecia ter notado a presença da jovem, apesar de esta segui-los de muito perto. Os dois curandeiros murmuravam entre si:
    -Veja! Há uma espécie de mordida aqui no braço!
    -Pode ter sido atacado por uma fera medonha... Talvez tenha perdido muito sangue, olhe todos esses ferimentos!
    A tensão de Taura crescia cada vez mais, à medida que ambos iam fazendo seus comentários. Chegaram finalmente a uma pequena casa, provavelmente o lar dos dois feiticeiros. O lugar era apertado, formado por um cômodo único. Prateleiras apinhadas de livros e frascos de diversos tamanhos se amontoavam pela minúscula moradia.
    Um deles falou, com urgência:
    -Deitem-no na bancada, por gentileza. – e apontou para um balcão localizado no centro da sala.
    Os guardas, enfim perceberam a jovem, e falaram-lhe, impacientes:
    -O quê é, moça?! Não vai dizer que a cidade foi invadida enquanto estávamos fora?
    Ela respondeu, apontando para o rapaz deitado na bancada:
    -É meu irmão.
    Enquanto esse diálogo corria, os dois curandeiros debruçavam-se sobre Iluminista, inspecionando-o. Taura se aproximou, cautelosa. O mago mais baixo tinha nas mãos um vidro, enquanto sibilava algo. Finalmente derramando um líquido vermelho vivo na boca do jovem ainda inconsciente.
    De repente, ele arregalou os olhos até então fechados, agarrou-se no pescoço da irmã e disse, num tom de completa loucura:
    -A grande caçada... já começou!
    Última edição por Bela~; 08-05-2009 às 20:46.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uuuuhhhh que coisa não?
    kkkkkk
    Iluminista virou vampiro? ou Lobisomem?
    otimo texto, eu não vi nenhum erro gramatical, (e mesmo se vise eu ia ficar na duvida se estava certo ou errado, essa reforma ortografrica tah me deixando lelé da cuca kkkkk)
    sem mais, só tenho a elogiar, aguardando proximo capitulo!!!

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Eu ia falar várias coisas sobre vampiros e lobisomens mas eu estou sem tempo...

Por enquanto me limito a dizer que lobisomens só (e somente) do utero de lobisomens femeas, então ele não poderia ter se transformado em lobisomem...

No entanto seu texto deu a entender que ele seria um lobisomem, o que pode ser estranho mais talvez compreensivo. E eu acho que você está tendo as ideias erradas destes seres.

Vampiros - São seres que tem tendencia ao caos e ao mau. Dentro deles a dois seres, o humano e o animal, se o vampiro morde descontroladamente pescoços o animal vai predominar seu corpo e ele vai perder o controle.

Lobisomens - Foram criados por Gaia, para proteger a "terra". Digamos que vampiros não são palios para garous (lobisomens), e que normalmente lobisomens são bons e leais. Eles só viram feras se outros seres invadem seus territorios, no entanto no seu devido tempo eles são muito inteligente e menos instintivos que os Vampiros.

A guerra entre eles não é por causa de sangue. Lobisomens não precisam de sangue para sobreviver, no entanto a briga acontece por causa do conflito psicologico por trás destes seres. Os vampiros representam o pior da humanidade, fazendo o quer e até destruindo o planeta em beneficio proprio, ideia totalmente contrária aos garous que querem a restituição do planeta em algo pacifico e harmonico (Yin & Yang).

Outra coisa, Dark por favor não leia as historias do Crespuculo ou as da escritora super-power-ultra-idiota porque ela deturpa a real historia por trás destes seres. Acreditar que ela está certa e a mesma coisa que acreditar no Conde Drácula.

@topic

No entanto a pesar de mostrar o que eu entendo de Vampiros e Garous, nunca (absolutamente nunca) posso dar certezas sobre eles, você pode se basear no que quiser, no entanto as mais coerente são as de RPG.

Faça a historia como queira, nos detalhes que quiser.

Este capitulo está bom, outro dia eu posto os erros.
    ok?

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    Por enquanto me limito a dizer que lobisomens só (e somente) do utero de lobisomens femeas, então ele não poderia ter se transformado em lobisomem...
    Ou mai...
    Se um Lobisomem morder uma pessoa, ela vira Lobisomem...
    Vou ler o capítulo mais tarde. Agora tô fazendo fake para a Arena e tenho que correr (cê sabe como é)...

Depois edito aqui...

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltei

Boa noite, povo. Hoje terminei de escrever mais um capítulo de minha Odisseia (capítulo 4). Aproveitei o pique e terminei de digitar o 3. E estou postando para vocês, espero que gostem. E... peço desculpas pelo grande tempo que fiquei sem postar. A falta de tempo uniu-se com a ausência de vontade, e deu nisso. Enfim, aqui vai mais um:

Capítulo 3 – Inatingível humanidade

Após uma pausa, o jovem continuou, a razão parecendo voltar. Sua voz estava visivelmente embargada:
    -A-adeus, Taura...
    Ele saiu correndo da sala, empurrando os guardas com uma força descomunal. Taura tentou persegui-lo, porém não obteve sucesso algum. O irmão desaparecera, com a velocidade de um raio.
    Enquanto isso, Iluminista já parava a fim de recostar-se a uma árvore, já fora da cidade. Estava impressionado com a rapidez de sua corrida. O chão de terra estava molhado. A chuva começava a cair, amena. Em breve uma grande quantidade de lama surgiria. Mas ele não se importava. Nada mais importava para Iluminista.
    O peso em seu peito era enorme. Fechou os olhos. Nada além da chuva batendo nas copas das árvores frondosas. Seu coração batia impotente, apunhalado. Talvez para fugir da dor, Iluminista adormeceu, inerte, pesaroso. Quando voltou a abrir os olhos, já era noite e suas roupas estavam encharcadas.
    -Fale logo, sua rata!
    A voz masculina surpreendeu-o. Parecia estar muito perto, mas o rapaz não conseguia ver sua fonte. Uma segunda pessoa respondeu:
    -Já disse que não sei! E, mesmo se soubesse onde estão, não falaria por nada.
    Aquela voz lhe era muito familiar.
    -Então, já que não quer nos dizer o paradeiro dos Chacal, pode começar, Marcos.
    Com a menção da palavra “Chacal”, houve um clique na mente de Iluminista. Sim, Margareth Chacal corria grande perigo. Se não fizesse algo rapidamente, sua vida estaria em risco. O coração batendo forte, porém confiante, ele se levantou, à procura dos donos das vozes. De repete, viu uma horrível cena: um homem ruivo se debruçava sobre a jugular da pobre mulher, enquanto essa esperneava e gritava por ajuda. Havia também um outro, que se mantinha de pé, rindo abertamente.
    Iluminista quase pode sentir seus neurônios trabalhando furiosamente e o sangue pulsando por suas veias. Involuntariamente ele gritou, surpreendendo a todos. De imediato, Marcos, o vampiro que se preparava para sugar o sangue de Margareth, levantou o olhar de sua vítima. O outro, pele morena, também observou o rapaz magricela que os fitava ameaçadoramente. O jovem falou, tentando manter seu tom constante:
    -Parem! Nem mais um passo em direção a essa mulher!
    Os dois homens gargalharam, zombando do intruso:
    -O quê vai fazer, pirralho?! Jogar sua mamadeira em nossas cabeças?
    Kim, o vampiro negro, disse, procurando se controlar:
    O quê quer? Se não sair de nosso caminho sofrerá as conseqüências, seu pivete!
    -Parem agora e deixem-na em paz!
    -E por que faríamos isso? Se continuar insistindo, verá como uma mordida é dolorosa, garoto petulante!
    Ao ouvir tal ameaça, Iluminista sentiu seu coração acelerar-se rápida e descontroladamente. Suas mãos, trêmulas, transpiravam de forma horrível. Seus dentes se contraíram, e seu corpo inteiro se enrijeceu por alguns instantes.
    -Deixe que eu cuido do magricela, Marcos.
    Então Kim avançou em direção ao jovem. Porém esse já tomava dimensões inumanas, transformando-se numa sólida montanha animada. Uma pelagem dourada espalhou-se por todo o seu corpo, enquanto garras mortais brotavam das pontas de seus dedos. Seus olhos cheios de ira focalizaram o vampiro que parara repentinamente mirava-o com o olhar vidrado. Dentro de um segundo o grande lobo saltou para seu oponente, urrando e golpeando-o freneticamente.
    O adversário, pego de surpresa por Iluminista, pouco revidava, talvez por conta do choque. Os ataques do lobisomem não pareciam surtir grande efeito no outro, mas deixavam-no lento e desorientado. De repente, o “rapaz” desferiu seu golpe fatal e enterrou suas grandes unhas no peito do outro, paralisando-o. Este caiu, duro, olhos arregalados, enquanto seu corpo se fragmentava, desaparecendo à leva brisa de vento.
    O grande lobo saiu de perto do pequeno monte de pó, cambaleante, bêbado. Nada mais havia, senão o grande vazio dentro de si. Transformara-se num monstro, tinha vergonha disso. Seu pelo dourado desaparecia aos poucos, e suas garras manchadas de um sangue negro voltavam para dentro de seus dedos de forma incômoda. Suas roupas tinham sido reduzidas a farrapos, que por pouco o impediam de ficar nu.
    Marcos tinha fugido e Iluminista estava sozinho. Talvez Madame Chacal ainda estivesse recostada em sua pedra, mas o jovem mal pode olhar à volta. Querendo nunca ter existido, ele caiu por terra, abatido, imóvel. Ferira a si mesmo, sentia seu coração dilacerado. Temeroso, Iluminista contorceu-se por alguns segundos e apagou, querendo que, pelo menos em seus sonhos, pudesse ser humano.
    Última edição por Bela~; 08-05-2009 às 20:45.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente... muito bem vinda de novo!!!
    Já estava com saudades do seu toque feminino na sessão (só tem cuéca aki =/)
    Seu texto está muito bom, embora ainda tenha um leve toque bem suave de abistrato!
    Espero que não nos abandone e que continue escrevendo, sem mais... Flow

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, é, sou a única duplo X por aqui :3 Quando você diz "abtrata" significa o enredo ainda não estar muito claro, decidido? Caso seja isso, talvez as coisas se desenrolem no capítulo 4, que talvez poste hoje Esperava mais coments, mas, como não vieram, continuo assim mesmo. Ah, e obrigada por acompanhar minha história. :o
    Flw ;D
    Última edição por Bela~; 11-05-2009 às 14:53.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4 \o/

É... double post... :triste: Terminei de digitar o 4, leiam e comentem. Pretendo em breve pôr o 5 também, quando sair da cabeça, né? :rolleyes:

Capítulo 4 – Confissões

-Querido, você está bem?
    As leves sacudidelas de Margareth retiraram Iluminista de seu sono suavemente. Com a voz rouca, ele respondeu:
    -Hum... não, Margareth. Mas, preciso ir – agora, com os olhos bem abertos, ele se levantou devagar e já se preparava para partir. Porém, a mulher ao seu lado segurou seu braço fortemente. Impressionado com a pressão projetada por uma velha senhora, observou-a falar:
    -Não irá a lugar nenhum, meu rapaz. Precisa saber de algumas verdades. Sente-se aqui, e eu lhe esclarecerem tudo o que puder.
    Sem esperar o tom sério da mulher, Iluminista parou e sentou novamente, seguindo a ordem de Margareth.
    -Filho – sim, ela se considerava sua mãe – não tenha vergonha de você mesmo. Não tem culpa de tudo isso.
    Ela levantou sua mão levemente ao ver que ele abria a boca para contra-argumentar. Continuou:
    -Tenho certeza de que não sabe o porquê do interesse daqueles vampiros pela minha família. Se me deixar falar, descobrirá – após uma breve pausa para tomar fôlego, disse – Quando a pousada pegou fogo, aqueles dois idiotas, os causadores do incêndio, me sequestraram, levando-me para as proximidades da cidade. Como viu, queriam informações. Deve estar se perguntando: “Por quê?” “Quais seriam suas intenções para com uma pobre velha?” Bem, vamos ver se adivinhará. Querido, você conhece a história de Marx Chacal? Pois sim. Ele foi era meu bisavô, ou melhor, é. Escondido até hoje em sabe-se lá onde, ele foi o primeiro lupino a liderar uma guerra contra vampiros e ter seu exército vencedor. Causas do conflito? Um simples disputa por sangue entre Marx, o macho Alfa e Klifos, o primeiro dos Nótus. Apesar de ter ganho a horrível guerra, Marx se refugiou em algum lugar pela maioria desconhecido, pois a seita queria vingança e meu bisavô estava só, todos os outros se foram.
    Fez-se uma alongada interrupção:
    -Sinto dizer-lhe, mas é nesse momento que minha narrativa ganha imensas lacunas. As informações que lhe dei podem ser facilmente encontradas em livros da história tibiana. Porém, não faço ideia de onde meu bisavô esteja... Sei que vive, pois nós, lobos, temos os sentidos muito apurados quanto aos semelhantes, principalmente quando se trata da família. – sua voz embargou-se, mas ela continuou - Nasci na própria cidade de Carlin, numa época difícil. Corria mais um pesado conflito essas duas raças – Margareth pigarreou, os olhos baixos – meu pai fora para a guerra. Simplesmente suas origens o convidavam a lutar ao lado dos lobisomens. Infelizmente, nunca mais voltou, e fui criada somente por minha mãe.
    A essa altura, sua face molhava-se de pequenas gotas salgadas. Iluminista estendeu seu braço pelas costas da senhora, a fim de acalentá-la.
    -É- é difícil lembrar... dói em meu peito... mas prosseguirei – ela endireitou-se por sobre as pernas e prosseguiu – eu crescia cada dia mais, como uma criança normal. Abrigava-me no porão de casa quando a guerra deslocava-se para dentro da cidade, sentia medo. Sim, isso era o padrão para qualquer um de Carlin naquela época. Aos meus quinze anos, porém, algo intrigante aconteceu. Sentia meu corpo formigar, minha visão turvar-se. Então veio a transformação. Sim, eu era como meu pai. Diferente, feroz. Tinha nojo, medo de mim mesma. Principalmente quando...
    E ela parou, faltava-lhe voz. Seus olhos agora eram marejados de lágrimas, e suas mãos tremiam descontroladamente.
    -Ah, foi terrível! A cidade inteira soube... Tudo aconteceu em uma noite nebulosa. Ela castigara-me por ter chegado em casa tarde demais, muito após o toque de recolher. A raiva, o furor vieram à tona. Quando dei por mim, já ia rua afora, urrando de forma horrível.
    Iluminista encontrou o olhar vazio de Margareth Chacal, enquanto esta cerrava os punhos fortemente.
    -A notícia do assassinato correu como uma flecha por Carlin. Eu me escondera nas profundezas dos esgotos da cidade, desejando que toda aquela fúria que me acometera naquela noite voltasse, apenas para que eu pudesse rasgar meu próprio peito e acabar com tudo. Por muito não ousei sair de onde estava. Alimentava-me de restos de comida e bebia a água de um pequeno rio subterrâneo que encontrei, muito abaixo dos esgotos. Assim fui seguindo, corpo vivo, alma já perecida. Os anos se passaram. Sentia estar envelhecendo a cada dia. Subi a Carlin novamente, talvez renascida. – uma pausa, e Margareth fitou-o com ternos olhos – convido-o a renascer também.
    Última edição por Bela~; 11-05-2009 às 18:07.

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a comentar, os capitulos estao realmente bons, nao vi nenhum erro a ser declarado mas fikei na dúvida de como era o fisico, idade da margareth chacal, fikei na dúvida, ao mesmo tempo que parece ser uma velhota de 70 anos da a impreçao que seje la nos 45 por aí... poderia meexplicar como ela era?

só tenho apenas essa dúvida, porem a historia está otima!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  2. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. História Do Tibia