Curtir Curtir:  0
Página 142 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 42921321401411421431441521922426421142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais quem ta começando não pode fazer 5x~6x por semana
    acho que no máximo umas 3x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    Ow , sobre suplementação , eu posso pedir pra glr trazer lá dos E.U.A pra mim quando viajam , ou dá algum problema pra trazer pro Brasil ?
    Seria ótimo, você consegue suplementos de qualidade e marcas boas por um preço baixo (comparado com o do Brasil) entretanto eu acho que paga imposto de 60% e dependendo do suplemento tem que apresentar receita médica.Suplementos como creatina acho que nem passam.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Seria ótimo, você consegue suplementos de qualidade e marcas boas por um preço baixo (comparado com o do Brasil) entretanto eu acho que paga imposto de 60% e dependendo do suplemento tem que apresentar receita médica.Suplementos como creatina acho que nem passam.
    Ou não.. é só vc enfiar bem nas profundezas da mala e torcer pra não ser parado na alfandega.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Compensa toma creatina sozinha? se pa um malto....
    meu rl vai me arruma creatina se pa um malto....compensa toma ou nem compensa?
    antes eu tomava creatina com varias coisas juntas ...dai nem sei c tomar sozin rula ou é desperdicio =\
    Bom cara, a prioridade na suplementação é Whey + Malto/Dex, o "feijão com arroz" para quem suplementa. Creatina é complemento do complemento. Se você quer aproveitar bem sua creatina, sozinha não é a menor maneira.

Mas de qualquer forma, creatina deve ser consumida com malto ou dextrose no pós-treino, já que precisa de um pico de insulina para ser completamente absorvida pelo organismo.

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    É assim....

Se quer crescer....alem de comer bem, você precisa no minimo ir 5 dias na academia (ideal é 6), fazer treino A e B, 3 exercicios pra cada grupo de musculos, +\- umas 2 horas de treino, no minimo....sem esquecer das pernas.

Se quer ficar grande só indo 3 vezes na semana......fica em casa que é melhor.

Sucesso!
    Nossa! Receita mágica! Agora todos serão bombados!

Não é assim que funciona, cada um tem um organismo, uma genética diferente. Se 6 dias na semana funcionam para você excelente, mas não quer dizer que funcione para todos.

E outra: 2 horas de treino!?!?! Tá maluco? Quando passa 1 hora de treino de musculação seus níveis de Cortisol sobem ao infinito e a partir daí o corpo passa a consumir seus próprios tecidos musculares. O tempo de treino ideal é entre 30 a 45 minutos.

Outro erro: AB3x?!?!?! Tá Louco?!?! AB é 2x, ou seja, no máximo 4 vezes na semana com quarta de descanso. Se quer malhar 6x na semana é ABC. Malhar o mesmo músculo 3x na semana com mais de 3 exercícios é overtraining na certa.

É preciso se informar cara, ou você acaba com seu corpo, e pior, da informações erradas. Leia AQUI. Não saber não é vergonha, vergonha é achar que sabe.

Espero não ter sido grosso...

P.S.: Aproveite o conteúdo do Blog. É um dos melhores do Brasil.
    Última edição por Bob Joe; 25-01-2009 às 11:54.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assustei qdo o cara falou 2h de treino... não levo + q 50min (e só levo 50min qdo faço aeróbico qdo termino o treino...) o.o

é bom, ruim ou neutro fazer aeróbico no pós-treino?

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    assustei qdo o cara falou 2h de treino... não levo + q 50min (e só levo 50min qdo faço aeróbico qdo termino o treino...) o.o

é bom, ruim ou neutro fazer aeróbico no pós-treino?
    Depende. Qual seu objetivo?

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Depende. Qual seu objetivo?
    qro emagrecer primeiramente.
    não sou gordo, tenho 1,80~1,82 com 80kg, mas não me sinto magro, e qro emagrecer até uns 70 pra ficar de boa.

ah, outra coisa.
    eu não ligo mto pra perder massa magra, tenho só 15 anos e GOSTO de malhar, então não vou parar. se eu simplesmente fazer isso:
    café-da-manhã: leite com nescau.
    almoço: arroz, feijão, carne e salada (normalmente)
    antes do treino: alguma fruta
    depois do treino: talvez alguma fruta
    janta: nada

vou perder massa magra, eu sei. mas vou perder tanta gordura quanto massa magra?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    qro emagrecer primeiramente.
    não sou gordo, tenho 1,80~1,82 com 80kg, mas não me sinto magro, e qro emagrecer até uns 70 pra ficar de boa.
    ah, outra coisa.
    eu não ligo mto pra perder massa magra, tenho só 15 anos e GOSTO de malhar, então não vou parar. se eu simplesmente fazer isso:
    café-da-manhã: leite com nescau.
    almoço: arroz, feijão, carne e salada (normalmente)
    antes do treino: alguma fruta
    depois do treino: talvez alguma fruta
    janta: nada

vou perder massa magra, eu sei. mas vou perder tanta gordura quanto massa magra?
    Primeira coisa: dê uma incrementada nessa dieta. Este forum contém muita informação útil para você montar sua própria dieta e saber se alimentar direito. Em geral, na sua idade, somente uma boa dieta e a musculação são suficientes para perder o excesso de peso.

Segundo: exercícios aeróbicos para emagrecimento tem que ser realizados em frequência moderada. Isso significa que durante ele seus batimentos cardíacos devem ficar entre 60 e 70% do máximo (Batimentos máximos = 220 - Idade). você pode controlá-los facilmente durante o exercício, contando-os por 6 segundo e depois multiplicando por 10.
    Se for executar os aeróbicos depois da musculação, faça entre 20 a 30 min. no máximo, de maneira crescente.

Mais dicas: http://www.hipertrofia.org/blog/category/emagrecimento/

Abraços.

Hoje estou jabazento.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque tem gente que tem bons numeros como por exemplo 1,80; 80kg 8% de gordura, são bombados mas tem aparencia inchada?O musculo nem fica parecendo natural.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Porque tem gente que tem bons numeros como por exemplo 1,80; 80kg 8% de gordura, são bombados mas tem aparencia inchada?O musculo nem fica parecendo natural.
    AE's de aplicação local. Se for no braço, provavelmente é ADE.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?