Curtir Curtir:  0
Página 67 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    08-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No início speechcraft é meio complicado, mas vou tentar dar uma explicada.

É assim, tem 4 categorias de coisas pra falar pro npc e 4 níveis de intensidade, a itensidade você vê pelo tamanho (a que preencher mais vai dar um maior bônus)

Então, as categorias você vai ver qual agrada mais pelo rosto do npc: Uma vai aumentar muito sua disposição, outra vai aumentar pouco, uma vai diminuir muito a disposição, outra vai diminuir pouco.

O segredo é tentar combinar as maiores itensidades com o que o npc gostar mais, e as menores com a que o npc gostar menos, quando você virar apprentice, vai ficar mais fácil, já que vai dar pra girar a roleta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só fiz quests de thieves guild e da dark brotherhood, das guildas dos magos fiz umas 3 só. Ja dark brotherhood to fazendo missão pra black hand e ja sou gray fox na thieves guild e eu ainda consigo blessing nos altares. Sou sagaz?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu só fiz quests de thieves guild e da dark brotherhood, das guildas dos magos fiz umas 3 só. Ja dark brotherhood to fazendo missão pra black hand e ja sou gray fox na thieves guild e eu ainda consigo blessing nos altares. Sou sagaz?
    Acho que só tem mais ou igual fama com infâmia, se não for isso, bug?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Acho que só tem mais ou igual fama com infâmia, se não for isso, bug?
    Nunca verifiquei quando de fame e quanto de infamy eu tenho, mas não estou no meu pc então eu não posso ver, fica a dúvida.
    Mas muito estranho eu ter fame e infamy igual se eu ja viz todas quests da thieves guild e várias da dark brotherhood e quase nenhuma das guildas "boas". Pelo menos ainda ganho bençãonos altares

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua infamy aumenta muito quando vc é pego roubando, ou matando, ou fazendo qualquer coisa de ruim. Acho que, diferente do que o pwnerer disse, a infamy naum aumenta fazendo as quests da Thives e Dark Broterhood... Aumenta se vc for pego, claro.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Sua infamy aumenta muito quando vc é pego roubando, ou matando, ou fazendo qualquer coisa de ruim. Acho que, diferente do que o pwnerer disse, a infamy naum aumenta fazendo as quests da Thives e Dark Broterhood... Aumenta se vc for pego, claro.
    Bom ja fui preso (sim pra entrar na thieves guild precisa ser preso xD) e acho que ja fui perseguido em uma das missões da black hand.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Speechcraft:
    Valeu pela ajuda ae gente,vou tentar ^^
    Pqp,meu infamy tá 9 e meu fame 1 HAUHAUHAUAU
    Vou ter que começar a fazer sidequests "do bem"...
    Isso que ele não sobe pq eu sou cuidadoso pkct nas quests da dark brotherhood...
    a mais intensa que já fiz,foi a que eu tenho que matar um cara fazendo uma cabeça de minotauro pendurada na parede cair nele,so que quando eu fui sair o ajudante dele me viu,e foi me seguindo até os confins do mato brandindo o machado gritando eu eu correndo o mais rapido pela floresta pa n perder o bônus da missão HSUhusaHUSHuHS
    E o mais emocionante disso,foi que depois fui visitar a taverna de bruma pa vender uns itens roubados pro cara lá,eu entro começa aquela musica,eu olho e ta o cara la sentado tomando cerveja,daew ele se levanta e começa a vir atrás de mim denovo pqp AUAIAHUAHUAHAUAUH
    To numa missão que parece que vai ser rox da dark brotherhood,to numa casa cheia de "convidados",e eu tenho que matar 1 por 1 sem ser visto
    Hey,usar a suffering thorn ou algo do tipo,só eh bom pa sneak,neh?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Sendo pego ou não, as quest dessas duas guilds aumenta a infamia sim.

Titus, você fez alguma SQs? Algumas, se não todas, dão pelo menos 1 de fama, e cada porto do oblivion fechado dá mais 1 de fama.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    @Speechcraft:
    Valeu pela ajuda ae gente,vou tentar ^^
    Pqp,meu infamy tá 9 e meu fame 1 HAUHAUHAUAU
    Vou ter que começar a fazer sidequests "do bem"...
    Isso que ele não sobe pq eu sou cuidadoso pkct nas quests da dark brotherhood...
    a mais intensa que já fiz,foi a que eu tenho que matar um cara fazendo uma cabeça de minotauro pendurada na parede cair nele,so que quando eu fui sair o ajudante dele me viu,e foi me seguindo até os confins do mato brandindo o machado gritando eu eu correndo o mais rapido pela floresta pa n perder o bônus da missão HSUhusaHUSHuHS
    E o mais emocionante disso,foi que depois fui visitar a taverna de bruma pa vender uns itens roubados pro cara lá,eu entro começa aquela musica,eu olho e ta o cara la sentado tomando cerveja,daew ele se levanta e começa a vir atrás de mim denovo pqp AUAIAHUAHUAHAUAUH
    To numa missão que parece que vai ser rox da dark brotherhood,to numa casa cheia de "convidados",e eu tenho que matar 1 por 1 sem ser visto
    Hey,usar a suffering thorn ou algo do tipo,só eh bom pa sneak,neh?
    nessa missão ae eu usei bastante poisoned apples, é divertido ver os caras morrendo do nada e td mundo assustado ;x
    e qto a sufferingthorn, sim, compensa mais usar em sneak... dependendo do bonus q vc conseguir (meu knight consegue 6x qdo ataca em sneak), vc mata em um golpe só :]

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Custom Class:
    Blade
    Restauration
    Heavy Armor
    Destruction
    --------
    --------
    --------

Help?
    Não sei o que por ali.
    Tava pensando em Armorer e Block mas não boto fé.
    Botei Restauration pra não depender muito de potions e Destruction pra ataque de longe(sem falar que Restauration-Destruction=Willpower).
    Blade e Heavy Armor acho que não preciso explicar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem