Curtir: 0

se existem ou não eu não sei! mas muita gente já viu!!!
creio que não seja a pessoa morta, mas sim demonios em forma da pessoa!!!
Ue, tu disse que não acha que não existe,mas acha que acreditar é coisa de pessoas "cegas" ?
Não entendo...Eu só quis dizer que se uma pessoa não acredita em Deus,se ela acreditar em fantasma,po,é uma coisa totalmete sem fundamento.
Na minha opnião,é claro.
Living the lifestyle
VEIO TU FALOU IGUALZINHU A MIM !!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente se ele existe pq existe as guerras , pessoas morrendo de fome ?
estupro , pedofilia , pai vendendo filho !!!
KER VER UMA COISA :
O FAMOSO LIVRE ARBITRIO ? KD EU NÃO TENHO , ALGUM DE VCS AI TEM ?? SE TIVER ME AVISA ..... =)
QUE TIPO FALAM QUE "DEUS" TE DA 2 OPÇÕES NA VIDA , MAIS SE VC ESCOLHER UMA "ELE" TE FODE TODO AI COLOKA VC NO "CAMINHO KE ELE KERIA " ISSU E LIVRE ARBITRIO VAI TO*** NO C* ESSA PORRA !!!
Em breve assinatura.
Isso aqui ta virando tópico relioso, não mudem de assunto...
Não digo que fantasmas não existam, MAS eu não acredito em deus, pelo menos não nos deuses que os homens acreditam, principalmente o que a biblia diz, aquele ali eu tenho certeza que não existe.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
não falem, como se tivessem certeza de que deus não existe!
se existe o mal, existe o bem, pois como existiria o mal se não ouvesse o bem?
não vou dar uma de Pastor aqui! Só acho que vocês não deveriam desrespeitar um ser divino! se vocês acreditam em Deus ou não, o problema é de vocês.
pois do mesmo geito que se eu chingace a mãe de vocês, vocês ficariam muito bravo, se dá ao mesmo quando falam com tal desrespeito com Deus para as pessoas que acreditam nele!!!