Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 111

Tópico: Fantasmas, Lendas ou Realidade?

Banido
    Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    filho da puta.minha mãe foi pro paraguai hj so volta amanhã. 2 e poco da manhã e tu me posta essas merda de img

Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxei o bico. :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se existem ou não eu não sei! mas muita gente já viu!!!
    creio que não seja a pessoa morta, mas sim demonios em forma da pessoa!!!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho Mix Ver Post
    que pensamento, QUE PENSAMENTO

pessoas cegas para a realidade e completamente iludidas pela religião da nisso.
    vergonhoso...
    Ué cara,vergonhoso é não acreditar em deus e acreditar em fantasma,coisa de adolescente que gosta de sentir medinho e ouvir contos de terror.
    Pra mim tudo tem que ter uma explicação,e alem do mais,cada um com a sua opnião.

Living the lifestyle

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ué cara,vergonhoso é não acreditar em deus e acreditar em fantasma,coisa de adolescente que gosta de sentir medinho e ouvir contos de terror.
    Pra mim tudo tem que ter uma explicação,e alem do mais,cada um com a sua opnião.
    Opa veio também não eh assim por exemplo sou ateu e não acredito nessas coisas e não acho ke "fantasmas" não existam mais como eu já tinha dito pessoas "cegas" acha ke existe fazer o ke e ah vida velinho =)
    Em breve assinatura.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jason the killer Ver Post
    Opa veio também não eh assim por exemplo sou ateu e não acredito nessas coisas e não acho ke "fantasmas" não existam mais como eu já tinha dito pessoas "cegas" acha ke existe fazer o ke e ah vida velinho =)
    Ue, tu disse que não acha que não existe,mas acha que acreditar é coisa de pessoas "cegas" ?
    Não entendo...Eu só quis dizer que se uma pessoa não acredita em Deus,se ela acreditar em fantasma,po,é uma coisa totalmete sem fundamento.
    Na minha opnião,é claro.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Tudo tem uma explicação pra você? Então da um argumento que prove que Deus existe! Só isso =D

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Tudo tem uma explicação pra você? Então da um argumento que prove que Deus existe! Só isso =D
    VEIO TU FALOU IGUALZINHU A MIM !!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente se ele existe pq existe as guerras , pessoas morrendo de fome ?
    estupro , pedofilia , pai vendendo filho !!!
    KER VER UMA COISA :
    O FAMOSO LIVRE ARBITRIO ? KD EU NÃO TENHO , ALGUM DE VCS AI TEM ?? SE TIVER ME AVISA ..... =)
    QUE TIPO FALAM QUE "DEUS" TE DA 2 OPÇÕES NA VIDA , MAIS SE VC ESCOLHER UMA "ELE" TE FODE TODO AI COLOKA VC NO "CAMINHO KE ELE KERIA " ISSU E LIVRE ARBITRIO VAI TO*** NO C* ESSA PORRA !!!
    Em breve assinatura.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aqui ta virando tópico relioso, não mudem de assunto...

Não digo que fantasmas não existam, MAS eu não acredito em deus, pelo menos não nos deuses que os homens acreditam, principalmente o que a biblia diz, aquele ali eu tenho certeza que não existe.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não falem, como se tivessem certeza de que deus não existe!
    se existe o mal, existe o bem, pois como existiria o mal se não ouvesse o bem?
    não vou dar uma de Pastor aqui! Só acho que vocês não deveriam desrespeitar um ser divino! se vocês acreditam em Deus ou não, o problema é de vocês.
    pois do mesmo geito que se eu chingace a mãe de vocês, vocês ficariam muito bravo, se dá ao mesmo quando falam com tal desrespeito com Deus para as pessoas que acreditam nele!!!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    não falem, como se tivessem certeza de que deus não existe!
    se existe o mal, existe o bem, pois como existiria o mal se não ouvesse o bem?
    não vou dar uma de Pastor aqui! Só acho que vocês não deveriam desrespeitar um ser divino! se vocês acreditam em Deus ou não, o problema é de vocês.
    pois do mesmo geito que se eu chingace a mãe de vocês, vocês ficariam muito bravo, se dá ao mesmo quando falam com tal desrespeito com Deus para as pessoas que acreditam nele!!!
    Eu posso até respeitar a fé(que pra mim é inútil) de vocês mas não me obrigue a aceita-las como argumento/verdade postando coisas non sense no tópico que é sobre fantasmas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Voce acredita em fantasmas? [+ Matéria]
    Por Druid_Shine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 101
    Último Post: 15-03-2010, 13:29
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem