Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: WTH! O porque do tibia agora um ot...

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir WTH! O porque do tibia agora um ot...

Não sei vocês, mas a cipsoft boio nesse último update... respaw de dragon à 1 (um) minuto do depot, hunt necro 3 (três) minutos do depot, hunt demon 7 (sete) minutos do dp, hunt warlock uns 4~~6 (quatro á seis) minutos do depot (ou menos)... atalho para a poi (Pits of Inferno) central... maior loot, 31 levels 300 (e crescendo).
    Na minha opiniao (hulmilde), acho que a cipsoft quer atingir aqueles que só estão jogando tibia por pk (Player killing), up, e fazer um dinhero (rl(Real Life)) vendendo a conta.. (já que demora menos de 2 (dois) meses para pegar level 100 ou mais), de um jogo fo$# partiu para algo igual a outros jogos..., não se encontra mais muita dificuldade no jogo em si, agora, os player's que caça, no braço, se matam para pegar level e tem de dividir espaço com botters (não sei esta certo), ou com Power Abusers que querem a cave (caverna :eek para por de bot (). isto é só a minha opinião, mas ainda acho que o tibia está entrando na onda dos novos mmorpg 3D por ai...

é so isso xD

plz, isso é uma opiniao minha, NAO um chingamento contra a cipsoft, sou um humilde old player querendo um old client de volta \o thx.

edited: Antes que digam "MAIS um topico tibia a decadencia...", nao isso nao é um topico cimilar a aqueles, e so um abafo xD, obrigado.

edited²: ERROS de ortografia a parte :wscared:, desde que de pra ler e entender pq me corrigir xD

edited³: Omg, arumei alguns erros de ortografia (thx escola sem fronteiras do governo). Quero ver achar 1 erro agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brunolk; 25-01-2009 às 11:40.
    "Coisas boas acontecem para quem sabe esperar."
    By cowboy bebop.

"Se amendoin desse em árvore, e chucrute dessde de alguma vaca, logo, lajota cairia viria do elefante".

By Internet.

http://www.estadao.com.br/fotos/amendoim292.jpg

Registro
    31-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim mesmo, hoje em dia só pensam em upa, o rpg ja era cara, se 5% dos jogadores forem roleplayers, é muito.
    Creio que de 60.000 players online, 30.000 pra mais é bot.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sr obvio vc hein

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"nao se encontra mais muita dificuldade no jogo em ci"

"plz, isso é uma opiniao minha, NAO um singamento contra a cipsoft"

"edited: Antes que digam "MAIS um topico tibia a decadencia...", nao isso nao é um topico cimilar a aqueles"
    Vamos recorrer ao dicionario plx ^^

@ topic

Esse é o destino de todo o rpg, hje ninguem quer mais saber da historia dos jogos e sim de upa e fika forte pra ser o melhor =/

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Tem Muitus Botters. E Yalahar E cidade Ot

Publicidade:

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yalahar é pra ser perigosa mesmo, desdo primeiro teaser foi falado isso

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    Yalahar é pra ser perigosa mesmo, desdo primeiro teaser foi falado isso
    sim, eu li os teaser, mais tbem nao necessitava de respaw's assim tao perto uns dos outros nao?
    "Coisas boas acontecem para quem sabe esperar."
    By cowboy bebop.

"Se amendoin desse em árvore, e chucrute dessde de alguma vaca, logo, lajota cairia viria do elefante".

By Internet.

http://www.estadao.com.br/fotos/amendoim292.jpg

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre joguei por lvl, cada um se diverte da sua forma... Tive meus momentos roleplayer, mas essencialmente, sempre fui PG e adoro quebrar recordes de experiência e upar cada vez mais. Cada um joga da forma como quiser, não necessariamente da forma como você acha que tem de ser. E existem dificuldades no jogo sim, você diz isso porque é um knight level 52 caçador de macacos, barbaros, helheim e orcs. Está mais fácil que antes? Sim! Mas existem dificuldades no jogo. Se você não gosta da forma como os outros jogam, jogue você da forma como gosta, aliás o jogo o seu, só seu e ninguém vai interferir em nada. E soa irônico você reclamar de facilidades dizendo que tem saudades da Ultimate healing Rune... A UH deixava os knights e paladinos High levels imortais, podiam caçar qualquer coisa, bastava ficar red life que usava a runa e ficava green full de novo. As potions trouxeram um desafio maior e algo mais coerente ao jogo.

E para os que reclamam da decadência do tibia. Simples. Parem de jogar. Para que jogar se está ruim... ??

É dificil entender alguns tibianos...

Abraços,
    JC.
    Última edição por John de Unitera; 24-01-2009 às 12:43.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh tah faltando teleport pra ir pras áreas de hunt...ai vira ot puro
    Criador do tópico, oq seria esse WTH ai? Desculpe minha ignorancia =P

Falous =D

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme Bastos Ver Post
    Criador do tópico, oq seria esse WTH ai? Desculpe minha ignorancia =P

Falous =D
    what the hell

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem