Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 169

Tópico: Faculdade?

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Sério? Quais públicas você acha melhores que ela? Porque dependendo do curso, a particular pode até trazer mais vantagens do que a pública, né?

Por falar nisso, e você cara, fizesse/vai fazer o quê(qual curso)?
    Mesmo não sendo pra mim a pergunta, vou responder baseado em amigos que já se formaram ou que ainda estudam lá e já fazem estrevistas competindo com pessoas de outras faculdades inclusive públicas.
    Usp é a mesma coisa, apesar do povo de lá negar até a morte, mas tenho amigo que já viu os livros de lá, e é a mesma coisa ele falou. Unesp tenho um amigo que ficou 1 mês na fei e depois foi pra lá, falou que o ensino lá é pior que a fei.
    Já a Unicamp não posso dizer com certeza, mas creio que deve ser igual fei e usp. Única que te digo com segurança que é melhor e não tem pra ninguém é o Ita, aliás nem precisa falar nada sobre lá né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:56.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Mesmo não sendo pra mim a pergunta, vou responder baseado em amigos que já se formaram ou que ainda estudam lá e já fazem estrevistas competindo com pessoas de outras faculdades inclusive públicas.
    Usp é a mesma coisa, apesar do povo de lá negar até a morte, mas tenho amigo que já viu os livros de lá, e é a mesma coisa ele falou. Unesp tenho um amigo que ficou 1 mês na fei e depois foi pra lá, falou que o ensino lá é pior que a fei.
    Já a Unicamp não posso dizer com certeza, mas creio que deve ser igual fei e usp. Única que te digo com segurança que é melhor e não tem pra ninguém é o Ita, aliás nem precisa falar nada sobre lá né.
    Hahaha, o ITA realmente não tem pra ninguém. Mas a Fei são só engenharias e outros cursos envolvendo exatas né? Talvez por isso ela seja do mesmo nível da USP. Mas é tão boa quando a Unicamp mesmo? Sei lá, posso estar sendo iludido, mas quando lí algumas coisas sobre a Unicamp fiquei de cara com a universidade. Se for do mesmo nível dela, sem dúvida a Fei é a melhor particular do Brasil(para engenharias). :eek:
    Última edição por Izzy_; 24-01-2009 às 01:53.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Eu vou fazer Engenharia Mecânica, as públicas que eu acho melhores que ela em São Paulo são a Unicamp e a USP (tanto Poli quanto São Carlos). A única vantagem que vejo na Unesp (a única outra pública com o curso no estado) é ser de graça, o curso é bom mas eu acho que não valeria a pena mudar de cidade (Bauru/Guaratinguetá/Ilha Solteira) para fazer Unesp se você não precisar mudar de cidade para estudar na FEI, pois além de ter qualidade está ao lado das grandes empresas.
    Vais fazer em qual universidade mecânica? Bah, mecânica é desses cursos que dizem deixar o cara louco! hahaha. Mas o pessoal tá ganhando bem também com ela. Um amigo meu acho que vai pro terceiro semestre aqui na UFSC e já tá doidinho. Já saiu resultado da USP?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Izzy, cuidado com os double posts cara.

@Topic:

Curso Engenharia Mecânica na UFSC.

Piso salarial estimado em 2.000~3.000 R$

Pretendo seguir carreira na área de Engenharia Aeronáutica e Aeroespacial, bem como Astrofísica.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Hahaha, o ITA realmente não tem pra ninguém. Mas a Fei são só engenharias e outros cursos envolvendo exatas né? Talvez por isso ela seja do mesmo nível da USP. Mas é tão boa quando a Unicamp mesmo? Sei lá, posso estar sendo iludido, mas quando lí algumas coisas sobre a Unicamp fiquei de cara com a universidade. Se for do mesmo nível dela, sem dúvida a Fei é a melhor particular do Brasil(para engenharias). :eek:
    Então não posso te dizer com certeza sobre a unicamp, mas dizem que é do mesmo nível de usp, e amigos meus já disseram que é a mesma coisa, pois já participaram em entrevistas com caras da usp e deixaram eles pra trás.
    Também um amigo meu conhece uns muleques que fazem poli e viu os livros deles e a grade e disse que é igualzinha a da fei.
    Mas não posso dizer com certeza, eu to só repassando o que me disseram. De qualquer forma, as três são excelentes faculdades que vão te garantir a vida.

Ah, e respondendo a outra pergunta a fei tem engenharias mecânica, civil, produção, elétrica, materiais, têxtil, química e agora de automação (robótica), além de adm e ciências da computação.
    Última edição por Pap's; 24-01-2009 às 01:59.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:56.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Izzy, cuidado com os double posts cara.

@Topic:

Curso Engenharia Mecânica na UFSC.

Piso salarial estimado em 2.000~3.000 R$

Pretendo seguir carreira na área de Engenharia Aeronáutica e Aeroespacial, bem como Astrofísica.

-=Angel of Darkness=-
    Mal cara, nem ligo pra post, de boa. É que eu vou responder um e enquanto eu respondo o outro me responde também. Hahaha, aí da preguiça de editar.

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    Unesp sai resultado dia 30, UFSCar, USP 4, Unicamp 5, porém a nota da Unicamp (que é a minha preferência) e vai me dar referência se eu tenho ou não chance (caso não saia na primeira lista) só sai dia 9. Tenho boas expectativas em relação a todas elas.
    Porque alguns aí acontecem em Janeiro né. O último que eu fiz foi a UFSM faz umas duas semanas... provinha bem legal a deles, a média de corte de medicina era 123/150 acho mas fiz só 110/150, e 13 questões é MUITA coisa. Filosofia e literatura me ferraram legal, porque não lí os livros... fui de gaiato fazer a prova.:yelrotflm

Citação Postado originalmente por Pap's
    Então não posso te dizer com certeza sobre a unicamp, mas dizem que é do mesmo nível de usp, e amigos meus já disseram que é a mesma coisa, pois já participaram em entrevistas com caras da usp e deixaram eles pra trás.
    Também um amigo meu conhece uns muleques que fazem poli e viu os livros deles e a grade e disse que é igualzinha a da fei.
    Mas não posso dizer com certeza, eu to só repassando o que me disseram. De qualquer forma, as três são excelentes faculdades que vão te garantir a vida.

Ah, e respondendo a outra pergunta a fei tem engenharias mecânica, civil, produção, elétrica, materiais, têxtil, química e agora de automação (robótica), além de adm e ciências da computação.
    É, pelo que eu lí/ouvi muita gente tenta a Fei e compara ela à USP, a Unicamp não sei, mas ela é uma universidade-monstro. Mas pode ser que por se focar mais nas engenharias mesmo ela seja tão boa quanto... eu mesmo que não posso dizer, só sei também que todas são muito bem reconhecidas mesmo.

Vou dormir agora pessoal, amanhã(ou hoje, sei lá, para mim o dia só começa quando amanhece ) passo aqui. Boa noite a todos.
    Última edição por Izzy_; 24-01-2009 às 02:10.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° opção: Biologia marinha
    2° opção: ser piloto (não sei o nome do curso :x)
    3° opção: Gatronomia
    4° opção: Veterinaria

Querer mesmo quero é ser biologo marinho
    mas o ruim é que é dificil achar trabalho, tem muito como professor, mas nem quero ser professor...

estou em dúvida :/
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Eng. Eletrônica na UNB. A ênfase é eletrônica e computação. Não sei pra onde seguirei, mas acho que seguirei para a parte de sistemas de automação e controle ou redes de comunicação.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE
    Por Run Baby Run no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 21-08-2008, 10:50
  2. Desenhos pra faculdade (Arquitetura)
    Por Run Baby Run no fórum Outros
    Respostas: 16
    Último Post: 09-06-2008, 18:43
  3. Faculdade!
    Por Blood Mage no fórum Fora do Tibia - Off Topic