Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 169

Tópico: Faculdade?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Não acho que médicos tenham vida fácil, mas vai dizer que não ganham bem? Aqui em Blumenau mesmo, estão oferencendo 8000 para clínicos gerais... e o mais interessante, ninguém se oferece. E mesmo que não fosse bom o lado financeiro, não farei por isso, acho medicina mais interessante do que qualquer outra área, acho a emoção de salvar uma vida e de ter o paciente por um triz coisas inigualáveis.
    Sim, cara, médicos podem ganhar 8000, mas por onde? Concurso ou particular? Você pode ter certeza que vai ter que se aventurar muito em hospitais públicos pra ganhar 8000 e abrir sua própria clínica.

E você já pensou por que que ninguém se oferece?

Emprego que dá dinheiro mesmo são os da área judiciária. Desembargador, Juíz... tudo pra mais de 15 mil reais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:57.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Sim, cara, médicos podem ganhar 8000, mas por onde? Concurso ou particular? Você pode ter certeza que vai ter que se aventurar muito em hospitais públicos pra ganhar 8000 e abrir sua própria clínica.

E você já pensou por que que ninguém se oferece?

Emprego que dá dinheiro mesmo são os da área judiciária. Desembargador, Juíz... tudo pra mais de 15 mil reais.
    Podem ganhar 8000? Cara, VÃO ganhar 8000.

Já dei o exemplo da minha prima em outro tópico, ela fez UPF(particular), se formou e 1 ano depois, ofereceram 1 vaga para ela no interior aqui, mas 12000/mês. Eu ia de boa.

E os hospitais públicos daqui não são tão ruins não, já dei uma olhada neles. E sim, o que eu quero é abrir a minha clínica mesmo.

E juiz... claro que ganha MUITO bem, mas aí é absurdo de difícil, se contar que são várias etapas concurso para juiz... tem umas 2-3 provas, tem uma simulação de julgamento acho, entrevista... é muito mais complicado do que uma provinha qualquer.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Se você realmente quer salvar vidas, seja bombeiro. O que os médicos de hoje querem (a maioria) é usar jaleco branco, ser chamado de doutor e ter dinheiro.
    Como eu já disse, no que quero fazer, escolhi o curso que vai me trazer melhor retorno. Posso salvar vidas sendo médico... ou não? Além de que, bombeiros sabem tratar doenças? Se alguém tiver uma tuberculose/giardíase/até mesmo um gripe ele saberá o que fazer? A medicina é 1000x mais interessante.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vais fazer onde facul? E que tipo de pesquisas tu poderias fazer como físico?
    Na federal do paraná.

Citação Postado originalmente por Bad Boy Ver Post
    num eh querendo desanimar o cara, mas eu concordo contigo... acho que muita gente entra na faculdade de fisica pra trabalhar nessas areas, mas eh meio foda conseguir, por isso vira professor... =/)
    Cara, não sirvo nem para ajudar a minha irmã no dever de fisica, tiop, não consigo me expressar, se eu virar professor, será num colegio de merda e ganhando quase nada...

Publicidade:

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenhu pensado muito nisso, mas eu cursaria algo sobre informatica, ou direito, pq quero ser da policia federal rs.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:56.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pelo que eu andei falando com professores e conhecidos, tem concursos para engenheiros começarem ganhando 1800~2000 em indústrias/empresas, e mesmo isso não deve ser um salário que vá satisfazer alguém, certo? Mas sair já contratado do nada e ganhando isso com física? Acho que só se destacando na universidade...
    Salário inicial de engenheiro é por volta de 3000 - 3500 pelo menos os que se formam na minha faculdade é por aí. Tenho amigos que se formaram faz 2 anos e já tão nos 5 mil por mês.
    Não vejo a hora de chegar minha vez :wub:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete cara, medicina na USP é osso! AUISDIUDSHDS
    Estás ciente da dificuldade?
    É eu sei, sapokaspksa mas fazer oq.

Se eu não conseguir vou tentar um bom desconto na UMC. ;x

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Eu sei, eu realmente acho a medicina a área mais interessante, porém tenho certa aversão a certas coisas que você terá que ver e trabalhar diariamente na medicina. Porém creio que se você quer realmente trabalhar na área faça por gosto e não por que ganha x mil reais por mês e por que você salva vidas, mas por que você quer saber lidar e resolver problemas da área. Se você vai regularmente a consultórios você vê que a maioria preza muito mais pelo "glamour" da profissão do que por realmente salvar vidas.
    Eu sei, eu mesmo esses tempos estava(ainda estou) com problemas no estômago... má digestão e tal. Fui em três gastroeneterologistas e SÓ UM deles me examinou direito e me mandou fazer(e ele mesmo fez) uma endoscopia em mim. São um lixo esses médicos que nem ao menos interagem com o paciente... muitos dizem "é psicológico, muito stress" ou, "olha, toma esse remédio e essa vitamina, essa antes do almoço...", sendo que nem me examinou. Que nojo disso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE
    Por Run Baby Run no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 21-08-2008, 10:50
  2. Desenhos pra faculdade (Arquitetura)
    Por Run Baby Run no fórum Outros
    Respostas: 16
    Último Post: 09-06-2008, 18:43
  3. Faculdade!