Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 169

Tópico: Faculdade?

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou falar a real. Você acha que médico está com vida tão fácil assim? O CREMERJ vivia cheio de problemas com a ex-prefeitura do RJ. Já viu o estado dos hospitais públicos?

Meu amigo cursa, quer psiquiatria e costura cabeça de baleado na residência.

E é foda, é difícil passar, mas não pode demorar, porque às vezes pode demorar uns 12 anos pra concluir.

E sabe qual é um dos empregos mais difíceis de se passar em concurso público? Professor de Português.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Olha, nao sei se faculdade de gastronomia no brasil eh uma boa.. sem querer desencorajar vc. É que no Brasil não tem muito mercado pra isso acho. A não ser que vc seja, melhor, muito melhor que os outros e ganhe destaque.
    É minha opinião.
    A não ser que vc faça uma "Le Cordon Bleu" da vida :rolleyes:. É uma faculdade famosissima de culinária na frança. A melhor do mundo acho.. [+ custa uma fortuna] dai sim seu futuro é certo =D
    Minha família toda, incluindo Tios e Tias, vem depositando desde que eu nasci uma quantia enorme em dinheiro ( que eu não sei quanto é, mais já que eles falam eu é enorme, eu acredito. )

Que falaram que eu poderei Fazer um Excelente faculdade com essa grana.

Com certeza se eu for fazer gastronomia, eu não farei aqui, e se for exercer ela MUITO MENOS!

Sinceramente, o brasil é um lugar onde o poder só é dos corruptos, quase nem um cidadão rico batalhou por seu dinheiro.

Eu penso em ir para itália, meu pai diz que lá tem uma ótima faculdade de gastrônomia, e ótimos restaurantes para mim começar minha carreira. :riso:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até ano retrasado eu nem pensava nisso. Ai vieram as maravilhosas aulas de ciências :rolleyes: Vou fazer medicina, mas ainda tem tempo pra isso lol.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Ganha sim, cara. Tô falando, ahiuahaiuhaiuha! Eu vou fazer Química Industrial e sei que posso chegar nos cargos de Gestão, que são os profissionais responsáveis pela supervisão ativa dos processos da indústria, que ganha por volta de 12 mil reais também.

Na indústria você é contratado, não é concursado. É diferente.

Perito é por concurso, é difícil. Mas qualquer emprego que você quiser estabilidade você vai ter que recorrer aos concursos públicos.
    Cara, pelo que eu andei falando com professores e conhecidos, tem concursos para engenheiros começarem ganhando 1800~2000 em indústrias/empresas, e mesmo isso não deve ser um salário que vá satisfazer alguém, certo? Mas sair já contratado do nada e ganhando isso com física? Acho que só se destacando na universidade...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo Ed Física em março na UFRGS (é tem pouco mercado, e da nada de grana) vo ver se eu gosto, se não vo pidir transferencia pra algum curso interessante

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Cara, pelo que eu andei falando com professores e conhecidos, tem concursos para engenheiros começarem ganhando 1800~2000 em indústrias/empresas, e mesmo isso não deve ser um salário que vá satisfazer alguém, certo? Mas sair já contratado do nada e ganhando isso com física? Acho que só se destacando na universidade...
    Cara, contrato é uma seleção, sabe como é? Uma empresa do cacife da Shell, ou sei lá, pode contratar um físico. Claro que um recém-formado, talvez não atenda ao perfil desejado. Concurso público não. Não é perfil desejado ou manipulado, é prova, crânio!

Você começará ganhando 1800/2000 como inexperiente e recém-formado. Com seus 22-23 aninhos vivendo na casa do seu pai e da sua mãe. Depooooois, com o passar do tempo, você começará a emergir na vida.

Médico é igual, vai por mim.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou falar a real. Você acha que médico está com vida tão fácil assim? O CREMERJ vivia cheio de problemas com a ex-prefeitura do RJ. Já viu o estado dos hospitais públicos?

Meu amigo cursa, quer psiquiatria e costura cabeça de baleado na residência.

E é foda, é difícil passar, mas não pode demorar, porque às vezes pode demorar uns 12 anos pra concluir.

E sabe qual é um dos empregos mais difíceis de se passar em concurso público? Professor de Português.
    Não acho que médicos tenham vida fácil, mas vai dizer que não ganham bem? Aqui em Blumenau mesmo, estão oferencendo 8000 para clínicos gerais... e o mais interessante, ninguém se oferece. E mesmo que não fosse bom o lado financeiro, não farei por isso, acho medicina mais interessante do que qualquer outra área, acho a emoção de salvar uma vida e de ter o paciente por um triz coisas inigualáveis.

Banido
    Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Quero fazer medicina, mas se eu nao conseguir na Usp talvez consiga um desconto pois minha família fez facul tudo lá. Mas se não der certo alguém sabe um lugar bom pra se fazer medicina? que nao seja tao caro ou alguma outra facul pública q sirva? ;x

USP?

se eu não me engano, meu pai disse que lá são 10 vagas para 1000 pessoas né?

Tem que estudar muito e mais um pouco, particular é mais de boa, mais só se sua familia for rica.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, contrato é uma seleção, sabe como é? Uma empresa do cacife da Shell, ou sei lá, pode contratar um físico. Claro que um recém-formado, talvez não atenda ao perfil desejado. Concurso público não. Não é perfil desejado ou manipulado, é prova, crânio!

Você começará ganhando 1800/2000 como inexperiente e recém-formado. Com seus 22-23 aninhos vivendo na casa do seu pai e da sua mãe. Depooooois, com o passar do tempo, você começará a emergir na vida.

Médico é igual, vai por mim.
    É como eu disse, não é fácil conseguir um desses cargos bons, e os melhores são por concurso mesmo. Como eu disse já no outro post ali, nunca escolhi medicina por dinheiro, escolhi porque gosto. Ganhando o que ganhar vou fazê-la, mas que ela oferece um mercado inigualável é verídico.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por richel Ver Post
    Direito é para nerds. ( ou não nerds que precisarão estudar até dormindo )

E eu não sou nerd, fato :riso:
    eu também não sou nerd, mas curso Direito.. e não estudo dormindo ;x
    se você gostar do curso, basta se dedicar.. e não se torturar

é algo que eu amo.. sempre quis..
    pra mim, é a realização de uma vontade absurda..
    me divirto e me apaixono cada vez mais pelo curso :]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE
    Por Run Baby Run no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 21-08-2008, 10:50
  2. Desenhos pra faculdade (Arquitetura)
    Por Run Baby Run no fórum Outros
    Respostas: 16
    Último Post: 09-06-2008, 18:43
  3. Faculdade!
    Por Blood Mage no fórum Fora do Tibia - Off Topic