Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
owned :wscared:
---
Olha, nao sei se faculdade de gastronomia no brasil eh uma boa.. sem querer desencorajar vc. É que no Brasil não tem muito mercado pra isso acho. A não ser que vc seja, melhor, muito melhor que os outros e ganhe destaque.
É minha opinião.
A não ser que vc faça uma "Le Cordon Bleu" da vida :rolleyes:. É uma faculdade famosissima de culinária na frança. A melhor do mundo acho.. [+ custa uma fortuna] dai sim seu futuro é certo =D
Acho que farei direito ou administração.. ainda não sei
Última edição por Nati; 24-01-2009 às 00:44.
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:57.
Eita, acho que em indústria, sem concurso, não começa ganhando 2000 nem ferrando cara. Perito pode até ganhar bem, não sei se tanto, mas é por concurso também né?
E Petrobrás então, a dificuldade do concurso nem se fala. Eu sei que tem área, para profissionais que querem trabalhar mesmo sempre têm vagas, mas é complicado pegar uma boa. Na Petrobrás mesmo... imagino que o salário seja ótimo, mas é BEM concorrido o concurso.
Exato, não quero desanimar ninguém em hipótese alguma, o cara tem mais é que fazer o que ele gosta mesmo, só acho que poderia haver algo que se enquadrasse nos gostos dele que fosse mais fácil de arranjar um bom mercado do que física, tipo uma engenharia. Engenharia Mecânica mesmo tem muita física pelo que me disseram uns amigos que estão cursando.Postado originalmente por Bad Boy
Mas se ele quer trabalhar com pesquisa, acho que tem que ser física mesmo.
E também, o cara gostar mesmo de física, isso já é o suficiente para ele ir mais longe do que o normal.
Última edição por Izzy_; 24-01-2009 às 00:44.
Quero fazer medicina, mas se eu nao conseguir na Usp talvez consiga um desconto pois minha família fez facul tudo lá. Mas se não der certo alguém sabe um lugar bom pra se fazer medicina? que nao seja tao caro ou alguma outra facul pública q sirva? ;x

Ganha sim, cara. Tô falando, ahiuahaiuhaiuha! Eu vou fazer Química Industrial e sei que posso chegar nos cargos de Gestão, que são os profissionais responsáveis pela supervisão ativa dos processos da indústria, que ganha por volta de 12 mil reais também.
Na indústria você é contratado, não é concursado. É diferente.
Perito é por concurso, é difícil. Mas qualquer emprego que você quiser estabilidade você vai ter que recorrer aos concursos públicos.
Aqui no Rio tem ótimas faculdades de medicina. As públicas, todas elas, prestam.
E particular, tem uma em Petrópolis e a Souza Marques, mas que custa 3000 reais e sem crédito estudantil (bolsa).
Última edição por Suteba Dark Hell; 24-01-2009 às 00:50.
Curso de Direito é mais sussa que qualquer curso de engenharia. [+Polêmica]
@Topic
Começo minha facul em março, eng de controle e automação, ufsc.
Até pensei em fazer física, porém após pesquisas sobre mercado de trabalho e talz decidi que iria fazer alguma engenharia, então fiquei muito em dúvida entre elétrica e automação, ai acabei escolhendo automação pelo fator financeiro.
Última edição por Leho; 24-01-2009 às 00:51.
Cacete cara, medicina na USP é osso! AUISDIUDSHDS
Estás ciente da dificuldade?
A, sim, Unicamp é outra história. É muito fodástica a universidade. Eu sei que tem campo e concordo tem que se fazer o que gosta... mas o ganho financeiro não pode ser desconsiderado também. O certo é achar o melhor curso possível na área pretendida, na minha opinião.Postado originalmente por luizjuiz
Tenho que concordar contigo cara, não sei se todas, mas a maioria sim. Tenho amigos fazendo várias engenharias na UFSC e eles estudam muito.
Já direito eu vejo pessoas bem "meia-bocas" fazendo. Eu e uns amigos que tentamos medicina teriamos entrado em direito na federal esse ano. Sem generalizar, claro que há advogados e ADVOGADOS e engenheiros e ENGENHEIROS e médicos e MÉDICOS também.![]()