tomara q o antigo TibiCAM não volte :|
odeio akilo =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tomara q o antigo TibiCAM não volte :|
odeio akilo =P
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
Ce junta alguem ke possa da uma orientação de como funciona o tibia em quest de gravar o video... e uns loco ke entenda um poco de programação da ate pra abri um forum de discução do assunto... eu msm entendo um poquinho de programçao mas num sei como que funciona a logica de grava o tibia so ele... ce alguem ce disponibilizar em tentar entrar em contato com os criadores do tibiacam e talz e eles cederem o codigo fonte de 1 modelo do programa... eu creio que a propria comunidade tibia correria atraz para faze as atualizações necessarias e tal... tipo o ubuntu... a comunidade deles... toda hora ta lançando atualizações um trabalha no projeto de outro usuario..
Ta aew a ideia qualquer cooisa manda um MP pra eu pra ve ce rola isso... daki uns dias to voltando a estuda dai da ate pra enche o saco dos professores sobre isso.

Apoiado!
Volta TibiCAM![]()
"Ser Gremista é um sonho delirante de jamais poder ser na vida outra coisa (Paulo Santana)"
Isso quer dizer... TibiCam Back??
Weeeeeeeeeeeee
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Olá, gostaria de informar a comunidade do TibiaBR, e a todos tibianos, que "EU" estou desenvolvendo um gravador para tibia. Lendo as mensagens eu pude perceber que todos estão um tanto quanto descontentes pelo fato de o TibiaBr Cam ser pago, e também pelo fato de o TibiCam não possuir alguns recursos indispensáveis para um gravador e player.
Levei em conta os comentários e decidi que meu gravador vai ser distribuido em 2 aplicativos distintos, sendo um gravador e um player. O player será um software Freeware, que terá todas funcionalidades disponíveis. Já o gravador será um Shareware e só terá parte das funções liberadas para usuários que não quiserem pagar (Ex: gravação máxima de 10 minutos por video e limite de videos diários). Outro ponto importante desse software será as formas de pagamento. Você poderá adquirir seu software de gravação completo pagando em dinheiro (tentarei parceria com o TibiaBr e Boa Compra), ou também por dinheiro In-Game (dinheiro dentro do tibia). Os preços ainda não foram definidos.
Vale ressaltar que eu estou desenvolvendo o software com recursos exclusivos meus, e que não estou utilizando nenhum tipo API de outro desenvolvedor para tal. Mas, o que isso influencia? Caso o desenvolvedor da API pare o desenvolvimento de suas bibliotecas, o software de gravação também para. Explicando em miudos, se o tibia der um update, e o desenvolvedor não fizer as alterações para a nova versão, não será possível para software gravar ou tocar os videos.
Futuramente, para os usuários que utilizam o software completo, eu desenvolverei um terceiro software, que será parecido com o software da Apple, o iTunes. Terá uma biblioteca onde você poderá guardar seus videos de forma organizada, categorizadas por tipo, data de criação e etc.
Caso alguem queira fazer alguma sugestão ou crítica, elas serão bem vindas. Basta mandar uma MP para mim.
Atenciosamente
Belizário Gonçalves Ribeiro Filho.
boa sorte =] e faça varios tibianos felizes... quanto ao negócio que vc falou de 10 minutos por dia, isso é muito pouco!se puder aumente um pouco esse tempo :} mas de qualquer forma ja está bom um gravador free! boa sorte com o seu trabalho e desde já agradeço
ei, sou programador, e axo que conssigo fazer o programa sem ter o source do tibiatv em mãos
com qm eu falo?
Ta certo manu..
eu no seu lugar faria o mesmo
C:\Documents and Settings\XP\Desktop\Marcin