Curtir Curtir:  0
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 293

Tópico: TibiaBRcam TV - Fim da Parceria

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotan Ver Post
    Claro, mais o seu tom de 'fala' está sendo ironico.

Nos queremos algo 'velho' de volta pelo fato desse algo 'velho' ser gratuito e não pago.

Claro que acho ruim pagar, eu por exemplo não gravo mais videos por isso, só que o TibiCam é muito velho e sem funções, então a melhor solução no meu modo de ver seria alguém fazer um melhor, mais parecido como TibiaCam Tv; quem sabe né o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majestic Dust Ver Post
    Claro que acho ruim pagar, eu por exemplo não gravo mais videos por isso, só que o TibiCam é muito velho e sem funções, então a melhor solução no meu modo de ver seria alguém fazer um melhor, mais parecido como TibiaCam Tv; quem sabe né o/
    Sim. se for olhar por esse lado, todos nos queremos.

MAAAAAAS, se o TibiaCam TV foi pago com esses recursos, outro programa com os mesmos tbm será pago.

Por isso queremos TANTO a volta do TibiCAM, FREE, SIMPLES e pronto.
    Necrotan @ membro Tibiabr.

Live with honor, to die with GLORY.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de discução isso aqui não é topic pra ganhar post.
    O topic foi só pra informa o final da parceria, parem de floodar aqui e deixem apenas os programadores e a equipe postando aqui, falo isso porque se floodarem aqui o adm fexa, se o adm fexar n vamos ter noticia dos programadores que estão tentando fazer o programa free.

PS: todos nos queremos coisas boas e sem pagar, nao adianta falar em velho ou novo, o que importa é termos algo freeware;
    Jamais terás a cruz.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud~ Ver Post
    Parem de discução isso aqui não é topic pra ganhar post.
    O topic foi só pra informa o final da parceria, parem de floodar aqui e deixem apenas os programadores e a equipe postando aqui, falo isso porque se floodarem aqui o adm fexa, se o adm fexar n vamos ter noticia dos programadores que estão tentando fazer o programa free.

PS: todos nos queremos coisas boas e sem pagar, nao adianta falar em velho ou novo, o que importa é termos algo freeware;
    Quem aqui quer ganhar POSTS? Quem aqui ta floodando?
    Estamos debatendo um assunto relacionado ao topico criado pelo admin.

Afinal de contas, se fosse so para Programadores, Equipes, e que no CASO, NAO fosse para postar nesse topico, talvez o ADMIN ja tinha dado CLOSED nele logo depois de ser criado neh, e teria aberto um topico (não sei se abriu) na area restrita a EQUIPE, que no caso, somente a equipe pode visualizar e postar.

Agora, o unico flooder aqui é você champz! Que vem querendo falar merd@ num topico que tem 16 paginas, com posts da EQUIPE, e que inclusive contem post do ADM, e vc vem dizendo que estamos floodando? AFF.

Volta pra area de Design, talvez la seja a sua seção. 'Comente minha sign'.

@topic - Estou tentando entrar em contato com programadores que eu conheço, e vou questionar se os mesmos podem criar um CAM do tibia.
    Enquanto isso, fico no aguardo de novas noticias.
    Última edição por Necrotan; 20-01-2009 às 19:29.

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alikarbam Ver Post
    Mesmo se pegasse a ultima verçao feita nao teria como pois provavelmente no arquivo .mda que era substituido comtem os endereços de memoria de onde ficam as informaçoes do personagem, ekips, etc...
    So que muita cois mudou, provavelmente teria que ser todo reestruturado o modo de conexão entre os dois programas(Tibia e o Cam).

Se você acha que desenvolver um programa é facil então pq noa toma a iniciativa?
    Ou melhor nos diga em qual linguagem o Sr sabe desenvolver alguma coisa, talvez possa ajudar em algo :]
    Sim, quando o jogo foi atualizado, o número de sprites foi atualizado e o número de funções também foi, mesmo conseguindo atualizar o MDA antigo (8.22) ele não vai ter suporte p/ as novas funções do 8.4, podendo ocasionar em alguns BUG's ou o nem funcionamento dessas funções.

~~

É um desafio de engenharia reversa provavelmente.

~~

http://code.google.com/p/tcam/source...vn/trunk/trunk

Protocol 1.0

[*Id's*] - HEX

30 - XTea Packet
    31 - Battlelist Packet
    32 - Delay Packet
    33 - Header Packet
    40 - Normal Packet

[*Packet Strucutre*]

[1 byte ] - Packet ID
    [2 bytes] - Packet Size
    [x bytes] - Packet buffer

[*Header*]

[1 byte ] - Packet ID
    [2 bytes ] - Packet Size
    [2 bytes ] - Tibia Version [821,820,811,810...]
    [4 bytes ] - Movie length in milliseconds
    [1 byte ] - Player name length
    [x bytes ] - Player name
    [1 byte ] - Vocation
    [1 byte ] - Level
    [1 byte ] - Magic level
    [1 byte ] - Fist
    [1 byte ] - Club
    [1 byte ] - Sword
    [1 byte ] - Axe
    [1 byte ] - Distance
    [1 byte ] - Shielding
    [2 bytes ] - Monsters seen
    [2 bytes ] - Monsters killed
    [2 bytes ] - Players seen
    [2 bytes ] - Players killed
    Com as sources acho que vou poder atualizar p/ vocês, mas primeiro estou analizando ela...

Publicidade:

Última edição por LitleNightZin; 20-01-2009 às 21:02.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool O.o

Usa o Camtasia para gravar o game, depois é só utilizar o AVI TO MKV para diminuir o tamanho. Quem for assistir precisa apenas ter um codec de MKV no pc e a qualidade é 100% boa!:yelrotflm

Sem contar que se vc é contra baixar o arquivo e crackear pode comprar, e se não tem grana, pode baixar váááários capturadores de tela grátis no baixaki! :10:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotan Ver Post
    Nossa.
    Talvez se no caso os DVD's cobrassem, por exemplo, para assistir a um filme, eo VHS nao cobrasse, concerteza eu pediria a volta do VHS.

e outra ...
    Nós estamos pedindo a volta do TibiCAM, pelo fato de ser FREE, e voltar a ser como era antes a seção videos daqui. MUIIIIITO melhor.
    agora, se vc acha leKals pagar 25 reais pra poder gravar video de tibia. Por favor, se MATE champz!
    se ele paga ou deixa de paga pra poder gravar video de tibia o problema eh dele

o dinhero eh dele, ele faz oq quiser

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keen_Ballan Ver Post
    se ele paga ou deixa de paga pra poder gravar video de tibia o problema eh dele

o dinhero eh dele, ele faz oq quiser
    em algum momento eu disse que nao era dele, que ele nao deveria comprar?
    disse pra ele se matar lol.

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero q saia um novo programa de gravação pro tibia...e q dessa vez seja freeware, pq pela mor de deus.........paguei o TibiaCam TV Pro semana passada , tava moh feliz aqui, fazendo altos vídeos, agora sei lá se vai ter um próximo update desse software y_y

Eu intendo um poco de programação + tenho ctz q nao seja o suficiente pra fazer tal software, caso contrário eu ficaria feliz em ajudar e distribuir pra comunidade tibiana aê

Boa sorte!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LitleNightZin Ver Post
    Sim, quando o jogo foi atualizado, o número de sprites foi atualizado e o número de funções também foi, mesmo conseguindo atualizar o MDA antigo (8.22) ele não vai ter suporte p/ as novas funções do 8.4, podendo ocasionar em alguns BUG's ou o nem funcionamento dessas funções.

~~

É um desafio de engenharia reversa provavelmente.

~~

http://code.google.com/p/tcam/source...vn/trunk/trunk

Com as sources acho que vou poder atualizar p/ vocês, mas primeiro estou analizando ela...
    eu ate ajudaria cara mais esqueci o poco de c++ que eu sabia ;/

mais gogogo sucesso com seu TCam e que ele seja free plz uhaeahue ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic