Curtir Curtir:  0
Página 65 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, e ne que tinha um rpg de sonic para DS. ROX!
    Mal posso esperar pra extreia dele. o/

E quanto a Hexem DS, "consegui" ele e tentei rodar, mas nao funfou. Alguem sabe um macete pra ele rodar/funcionar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MasterDS Ver Post
    Pergunta 3: to querendo comprar o nintendo ds , na Saraiva a promoção ta custando R$ 799,90 ,(Acho que e esse preço mesmo, mais ta nessa faixa), eu ja tinha comprado no site da Saraiva e lá e legal pq vem as coisas tudo certinho pela encomenda , mais encontrei um outro site (http://www.fatordigital.net/) e nessa loja online ta mais barato que na Saraiva. Por acaso vcs conheçem esse site se é confiavel ou não????? fator digital????
    Isso não seria uma faca no peito, e sim uma muramasa o_o"
    By the way, nunca ouvi falar nesse FatorDigital, então não posso falar muito dele...

@Topico: Alguém chegou a jogar o "Lord of The Rings: CONQUEST"?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte galera tenho algumas duvidas quanto ao nintendo DS estava procurando no google e acabei encontrando esse topico e resolvi me cadastrar.

Pergunta 1:Seguinte minha duvida , eu tenho um GBA porem sei que o cartucho do meu GBA funciona com bateria e possivemente ele pode acabar futuramente detalhe ele é original , alguem tem ideia do tempo em media que demora pra acabar a bateria de um cartucho de GBA original????

Pergunta 2:Outra coisa , no nintendo DS , os cartuchos utilizam o mesmo esquema do GBA e do GBC pra salvar os jogos , ou seja ,utilizam essa bateria pra salvar os jogos???? Se puder me explicar agradeço como funciona o esquema do nintendo DS , to querendo comprar 1 mais to na duvida quanto se tem ou não bateria interna dentro do cartucho de nintendo ds.

Pergunta 3: to querendo comprar o nintendo ds , na Saraiva a promoção ta custando R$ 799,90 ,(Acho que e esse preço mesmo, mais ta nessa faixa), eu ja tinha comprado no site da Saraiva e lá e legal pq vem as coisas tudo certinho pela encomenda , mais encontrei um outro site (http://www.fatordigital.net/) e nessa loja online ta mais barato que na Saraiva. Por acaso vcs conheçem esse site se é confiavel ou não????? fator digital????

Pergunta 4: Caso não seja essa loja online fatordigital boa , alguem poderia me recomendar uma outra pagina para poder comprar desde que o site seja seguro com os dados , barato, e confiavel de vir o produto inteiro????

Pergunta 5: Quais as cores de Nintendo DS de vcs???? a que eu to querendo comprar e esse azul com preto.

Obrigado !!!!
    1 - Não tenho a menor idéia.

2 - Mesmo esquema. É na fita o save. Inclusive, os jogos de DS também.

3 - Não vi de onde você é, mas aqui em São Paulo, na Sta. Ifigênia você compra um DS por 400 reais, eu paguei, ano passado, 380.

5 - Negão.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o site do Fator digital ae , me pareçe que é seguro inclusive eles dão garantias , etc , etc...

Eu sou do Rio , baixada , o problema é que aqui não tem o portatil , inclusive esse da Saraiva tem a promoção de vir com um cartucho do Mario Party (Claro esse que to de olho porem muito caro)

Agora não sei se espero pois logo logo vai vir o nintendo DSI , vcs ja viram pela internet ??? creio eu que vai abaixar mais , ta pra vir nesse ano nos Estados Unidos. Porem ele é desvantajoso.
    DS Lite > DSi e tenho dito.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    DS Lite > DSi e tenho dito.
    Só porque perdeu o slot de GBA? :confused:
    Eu ia comprar um DS Lite nesse último natal, mas resolvi esperar pelo DSi.

Citação Postado originalmente por Mestre do Yellow
    Wow, e ne que tinha um rpg de sonic para DS. ROX!
    Mal posso esperar pra extreia dele. o/
    Já estreou. :10:

@topic

Alguém sabe quando sai Miles Edgeworth: Perfect Prosecutor?

Publicidade:

Última edição por Ziggy Stardust; 21-01-2009 às 12:49.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não sairem jogos exclusivos para DSi [-DSiware] eu ainda prefiro o meu lite
    -
    -
    -

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post
    DSi pra mim é mais uma máquina fotográfica digital do que um NDS. E sim, complica ficar sem o slot de GBA.

@topic

E VAI SAIR ISSO??????????? O.o

.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estreou. :10:

@topic

Sai dia 28 de maio no Japão.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DSI é um lixo, aquele slot2 não serve apenas pra rodar seus empoeirados cartuchos de gba, mas tem função fundamental como slot para os acessorios pro DS, como o de guitar hero, o rumble pak, destravar certas coisas em alguns jogos se tiver cartucho "X" dentro, etc.

Querem um DS que tire fotos? Existe uma camera digital pra slot2, por nao ser tão pratica como o de DSI, mas pelo menos não se sacrifica o slot2 por bestera.

---------

Miles Edgeworth: Perfect Prosecutor

WTF?!?! Não acredito que fizeram um jogo assim. O.O''''
    Vai ser uma situação dificil quebrar a invencibilidade do phoenix wright(nao joguei todos da serie, mas suponho que ele nunca perdeu), isso na hipotese dele estiver como advogado em um dos casos desse jogo. =/

Alias, andei lendo por ai que phoenix wright existia antes do DS, pra gba. So que ficou apenas no japão(logo o nome era outro, em japones), e que estes de DS são apenas os mesmos de gba, mas adaptados aos recursos novos de DS. A exceção ficaria por conta do quinto caso no phoenix wright 1(ace attorney), e no jogo apolo justice, que são exclusividades do DS.
    Interessante, eu queria jogar o de gba(traduzido pro ingles, claro ) so pra ver as diferenças de jogabilidade.

------

Bonus:
    Última edição por mestre do yellow; 23-01-2009 às 14:49.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Miles Edgeworth: Perfect Prosecutor

WTF?!?! Não acredito que fizeram um jogo assim. O.O''''
    Vai ser uma situação dificil quebrar a invencibilidade do phoenix wright(nao joguei todos da serie, mas suponho que ele nunca perdeu), isso na hipotese dele estiver como advogado em um dos casos desse jogo. =/
    Não tire conclusões preciptadas.

Publicidade:

Última edição por Andreycs; 24-01-2009 às 19:53.

.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18