Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
A GRAÇA DO POST ESTARIA AI
FAKE, EU NAO VI Q ERA CORINTHIANS E FLAMENGO!


HEAIHEAIHEIHEAIEIHEAOIHEAHEIAH



SELFOWNED
É, EU PODERIA TER FEITO AQUELAS COISAS DE "TENSO" QUE VCS FAZEM TIPO O QUE VC FEZ COM O 200 FOCANDO NO PLACAR MAS DEU PREGUIÇA =S