Foi o que eu disse.São Paulo caiu, mas não jogou pelo tapetão que houve na época. Idem ao Fluminense que iria disputar a série B novamente ai subiu pelo tapetão que teve.
Não tem porque se envergonhar é só um fato consumado.
E a vergonha é muito menor pq logo depois disso o SPFC foi campeão brasileiro, campeão da libertadores, campeão mundial, campeão da Libertadores, campeão mundial, campeão da libertadores, campeão mundial, campeão brasileiro, campeão brasileiro e campeão brasieleiro.
UFA!
É foda ser foda.
Mas o ruim mesmo é ser fodido que nem o corinthians.
PUTA QUE PARIU!Mais uma merda na suja história desse time ae
EU ESQUECI QUE O PALMEIRAS TAMBEM CAIU!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação