tah, o sao paulo caiu a muitos anos atraz, por isso hj ele esta pobre e falido neh?
ok (y)
cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tah, o sao paulo caiu a muitos anos atraz, por isso hj ele esta pobre e falido neh?
ok (y)
cya

Mais uma merda na suja história desse time ae
Mas ganhar titulo na mala preta é muita gloria neh não?EU ACHARIA MUITO VERGONHOSO SUBIR COM TAPETÃO.
Pelo menos o São paulo ainda é e sempre foi do São Paulo.Mais uma merda na suja história desse time ae
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
game over.PODE FICAR FALANDO MERDA AÍ, MEU TIME NUNCA FOI REBAIXADO, NUNCA JOGOU A SEGUNDA DIVISÃO, AO CONTRARIO DO SEU QUE JÁ FOI REBAIXADO NO BRASILEIRO, QUASE ERA REBAIXADO NO PAULISTA(SÓ NÃO FOI PORQUE MEU TIME TEVE PENA) ALÉM DOS ANOS QUE SEU TIME TERMINOU EM BAIXO NA TABELA MAS POR MOTIVOS DUVIDOSOS FICOU NA SÉRIE A NO ANO SEGUINTE.
Última edição por El Venon; 23-01-2009 às 12:10.
ME MOSTRE ESSE REGULAMENTO ENTÃO, VENON. EU CONFIO MUITO NO PVC, QUE NÃO TEM MOTIVO NENHUM PRA AJUDAR O SÃO PAULO, VOCÊ NÃO?
E JOGO DAS BARRICAS? TA CERTO FLW! O BONDE DOS 200 CONTOS MANDA ABRAÇOS PRA VOCÊ!
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
São Paulo caiu, mas não jogou pelo tapetão que houve na época. Idem ao Fluminense que iria disputar a série B novamente ai subiu pelo tapetão que teve.
Não tem porque se envergonhar é só um fato consumado.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
AK
O GRITO É TRICOLOR!
Foi o que eu disse.São Paulo caiu, mas não jogou pelo tapetão que houve na época. Idem ao Fluminense que iria disputar a série B novamente ai subiu pelo tapetão que teve.
Não tem porque se envergonhar é só um fato consumado.
E a vergonha é muito menor pq logo depois disso o SPFC foi campeão brasileiro, campeão da libertadores, campeão mundial, campeão da Libertadores, campeão mundial, campeão da libertadores, campeão mundial, campeão brasileiro, campeão brasileiro e campeão brasieleiro.
UFA!
É foda ser foda.
Mas o ruim mesmo é ser fodido que nem o corinthians.
PUTA QUE PARIU!Mais uma merda na suja história desse time ae
EU ESQUECI QUE O PALMEIRAS TAMBEM CAIU!
Última edição por Avallansh; 23-01-2009 às 12:28.
Obs.: Lendo a reportagem novamente, na parte final da mesma é possível ler que o São Paulo disputou a segunda divisão, mas se classificou para as finais (tapetão).
Incrível como o futebol antes de 2001 era bagunçado pqp.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
AK
O GRITO É TRICOLOR!