Curtir Curtir:  0
Página 124 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasQuik Ver Post
    Ola
    Level: 40
    Skills: 75/57 sem pally armor
    ML:13
    Itens: Crusader Helmet, Paladin Armor, Crown legs, Demon Shield e BOH.

Queria saber um local bom para upar skills, e se devo melhorar meus ekips, tenho 25k no banco.
    Obrigado
    Ekipes legais, skills legais, bem, se vc quizer, junte + dinehiro e compra um RH, pq o resto ta bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deep Fibula no level 55 forçou a amizade hein.
    Scientia Vinces

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Nome: Xin The'Realist
    LvL: 66
    Ml: 15
    Skill: 78/54
    Ekips: B-legs, B-robe, Drago shield, royal spears, steel helmet, scarf
    Dúvida:Onde conseguir um lugar bom pra hunt que de grana em lugar free?
    Conta: Free account
    " Fucked up and ready to die"

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir pala Ver Post
    lvl 72
    skill 82/64
    ml 15
    equips crusader helmet blue robe blue legs crocodile boots vampire shield

eu caço la em helheim nos -2 e -3 e faço em media 65k de xp por dia
    mas quero cato o lvl 80 antes de acabar premmy e queria faze em media 80k por dia

eu tava pensando em necros (quest room) ou em hlheim nos bonebeast e elder beholder

tem alguma lugar melhor para caçar?

ps: se acham que meus equips estao ruims falem oq devo compra tenho 250k guardado
    Teus equips não tão ruins.
    Eu já fiz muitos testes e cheguei a conclusão de que equip não importa tanto assim, já que pally normalmente fica longe dos bixos.
    Só, pelamordedeus, troque essa crocodile boots por uma BoH o mais rápido possível.
    Necros na sala da quest é massa, uma vez peguei boh lá no primeiro necro que matei xD
    Deve dar uns 40k/h. É só tomar cuidado pra matar o primeiro respawn.
    Eu subo de stealth ring, taco fire bomb no meu pé, mato os necros e priestess primeiro, depois os DS, aí já pode tirar o ring e matar o resto sem sair do meio da firebomb.
    É bom de ir com Enchanted Spears, mas se não der, vai de Royal Spears mesmo.

Como eu já disse aqui, BB e Elder BH de Helheim é massa. Dá uma exp boa e dificilmente vai dar waste.
    Se for matar os Braindeaths também, é bom ir de Enchanted, mas se for só matar os BH e BB, pode ir de royal mesmo.
    Se fizer lootbag é melhor ainda.

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    To com new char, lvl 13 ML 3 Skills 38/24 pacc

Equips ragnier helmet, belted cape, p legs, dwarven shield, spears/bow, scarf.

mundo non pvp, pretendo ficar tumbas -1 ate lvl 20 ou 25, talvez mais

Nao vou treinar skills, tenho plena consciencia da importancia deles mas decidi skipar.

Queria outras sugestoes de lugares apenas, alem das tumbas -1

:d
    Acho que se ficar em GS Tomb e Peninsula Tomb tá de bom tamanho. Dá pra fazer uns 10~15k/hora lá, que no seu level não é tão ruim.
    Se enjoar também dá pra ir larvas, mas eu não trocaria tumba por larvas, muito chato andar naquelas caves xD
    Boa sorte com o novo char, qualquer dúvida, poste aqui.

Citação Postado originalmente por Shard Ver Post
    Nome: Shard dwarf
    Level: 39
    Magic Level: 13
    Skills: 70/59
    Ekips: steel Helmet, blue rope, Plate Legs, medusa shield, letter Boots, Royal Spear.
    Conta: free Account
    Dúvida: Queria saber onde caçar, se preciso treinar e, se possível, uma avaliação também.

Tendo em vista que você já tem skill 70, eu não perderia tempo treinando e rusharia até o 60+ facilmente antes de pensar em treinar de novo.
    Acho que Dwarf Guards fazendo lootbag vai te dar um lucro bem bom e uma EXP razoável.
    Se possível no level 45, compre uma BoH. Aí você já pode começar a caçar em PoH.
    Acho que lá pelo level 55 eu já matava as GS, mas antes disso eu pegava os Cycs, Dragons e minos que tem por lá. Dava uma exp massa.

PS: A BoH é pra correr dá GS, se alguém lurar.

Citação Postado originalmente por rYAN dEALF Ver Post
    Nome: Ryan Dealf
    LvL: 41
    Ml: 11
    Skill: 74/60
    Ekips: Rh, Golden Armor, Blue legs, Demon Shield, Boh, Royal Spear, Platinum Amulet (porém ainda n uso rh e boh estão guardados)
    Dúvida: Não estou achando onde caçar drag é muito lotado gs n gosto muito dai n sei
    Os equips estão bons. Só trocar a golden armor por uma pally armor e dá pra seguir com isso até o level 80 sem problemas.

Quando o server é muito lotado, fica complicado caçar Dragons, ainda mais sendo free account.
    Você provavelmente não gosta muito de GS porque ela deve colar em você com frequência e ter dar um gelo xD
    Existe um Dlair em Thais que é pouco visitado, o problema lá é que tem DL junto, aí eu acho meio arriscado.
    As vezes no dlair de Venore, tem um respawn que tá livre.
    Tipo, antes de chegar no dlair de venore, tem um caminho pra direita. Lá é o respawn conhecido como Double DL. Mas se você pegar só os dragons e fizer loot bag, pode ser bem lucrativo.
    Se não der certo, tente caçar nos Wyrvens de Venore (perto do Orc Fortress). Aquele respawn pode ser melhor do que parece.

Guards também podem ser lucrativos, depende da cave que você caçar eles.
    Eu gostava da cave do Crusader Helmet e do Labirinto.
    Você também podia ficar nos Minos de Kazz fazendo lootbag. A exp não é muito boa, mas se você fizer lootbag dá um ótimo lucro, sem contar que você ainda pode encontrar o The Horned Fox e se arregar xD

Citação Postado originalmente por LucasQuik Ver Post
    Ola
    Level: 40
    Skills: 75/57 sem pally armor
    ML:13
    Itens: Crusader Helmet, Paladin Armor, Crown legs, Demon Shield e BOH.

Queria saber um local bom para upar skills, e se devo melhorar meus ekips, tenho 25k no banco.
    Obrigado
    Sobre os equips, mesma coisa que eu disse pro Ryan Dealf.
    "Os equips estão bons. Só trocar a golden armor por uma pally armor e dá pra seguir com isso até o level 80 sem problemas."
    Só que no teu caso, como você já tem Paladin Armor, é só trocar a Crown Legs por Blue Legs.
    Você não disse se é Premmy (pelo teu perfil, presumo que não), mas se for, espere pra fazer a quest da Blue Legs.

Se for non-pvp, você vai ter que upar skills de maneira bem chata. Matando Goblins ou Trolls. Se for PvP, tente achar alguém pra sumonar Monk pra você.
    Se bem que com essa skill no teu level eu iria é caçar. Não que ela seja Uber foda, mas já é sufuciente pra poder caçar bixos decentes sem problemas, como Dragons por exemplo.

Citação Postado originalmente por ximxim69 Ver Post
    Nome: Xin The'Realist
    LvL: 66
    Ml: 15
    Skill: 78/54
    Ekips: B-legs, B-robe, Drago shield, royal spears, steel helmet, scarf
    Dúvida:Onde conseguir um lugar bom pra hunt que de grana em lugar free?
    Guards: Labirinto ou hell (exp razoável, lootbag pesaada)
    Minos de Kazz: Respawn do Horned Fox (exp ruim, lootbag massa)
    PoH: Upei meu char em PoH do level 30 até 71, free account e achei irado. Faz uns 50k/hora e sem waste. Se quiser também dá pra matar os Dragons que tem no respawn do Demodras (se for matar os DLs, provavelmente vai tomar waste, a não ser que caia loot).
    Dlair: Não sei como é no teu server, mas dlair de venore é ótimo no seu level, fazendo lootbag, é quase impossível de wastar.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: johik
    Level: 80
    Magic Level: 16
    Skills: 83/69
    Ekips: Crusader, golden armor, blue legs, demon shield, assassin star,royal e qualquer outra.
    Conta: premmy Account
    Dúvida: eu queria investir para fazer uma hunt q me desse lucro um lucro bom se possivel
    fui frost fui dl e só prejuizos não sei aonde ir tenhu 400k+- no banco tambem para investir em algo q me de lucro pois preciso de grana para algumas quests como poi e outras então queria algo q me desse lucro legal a xp n importa mt
    vlw espero que me ajudem

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipemlopes Ver Post
    Nome: johik
    Level: 80
    Magic Level: 16
    Skills: 83/69
    Ekips: Crusader, golden armor, blue legs, demon shield, assassin star,royal e qualquer outra.
    Conta: premmy Account
    Dúvida: eu queria investir para fazer uma hunt q me desse lucro um lucro bom se possivel
    fui frost fui dl e só prejuizos não sei aonde ir tenhu 400k+- no banco tambem para investir em algo q me de lucro pois preciso de grana para algumas quests como poi e outras então queria algo q me desse lucro legal a xp n importa mt
    vlw espero que me ajudem
    Já fez PoI? OF? Se não fez, fassa!!
    Venda a Golden Armor e compre uma Paladin Armor, venda o Crusader e compre um Royal.
    Lugar para caçar com lucro:

- Tente D-Lair de Yalahar (pegando Elfs e Draggy)
    - Barbarian Camp grande (dá bom lucro, e talvez faça uma xpzinha boa)
    - Apes (ótimo lucro e boa xp, se achar vazio faça a festa)
    - Chor (tipo um apes, só que com maior xp/lucro e menos gente)

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 28 :wub:
    Skills: 62/49 e não me mande upar, pq sou powergamer
    Magic level: 7.
    Equipamentos: k-amor, k-legs,dark helmet, guardian shield, royal spears e a leather boots.
    Conta: Free
    Dúvida: Preciso mudar alguma coisa nos equips? Quais os melhores lugares pra caçar? Eu fico elf village, lá dá uma boa xp/hr? Minha amiga mata Ds no 25, mas eu sou cagona e tenho muuito medo sem invisbility. O que eu preciso pra matar Ds agora? Falei demais, eita. :yelrotflm
    Sim, uma perua joga tíbia.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Misspyth Ver Post
    Level: 28 :wub:
    Skills: 62/49 e não me mande upar, pq sou powergamer
    Magic level: 7.
    Equipamentos: k-amor, k-legs,dark helmet, guardian shield, royal spears e a leather boots.
    Conta: Free
    Dúvida: Preciso mudar alguma coisa nos equips? Quais os melhores lugares pra caçar? Eu fico elf village, lá dá uma boa xp/hr? Minha amiga mata Ds no 25, mas eu sou cagona e tenho muuito medo sem invisbility. O que eu preciso pra matar Ds agora? Falei demais, eita. :yelrotflm
    "huhuh mara julet *_____*.. bom?"

Bom respondendo a pergunta... xD precisa mudar sim, como pally não tem grande capacidade o bom é investir em equipamentos que lhe deixem ao menos 150 de cap.. troque a k armor por uma blue robe... a k legs por uma b legs, daí tu pode esquecer os items por enquanto... lugares pra caçar ^^ undeads, cyclops.. especialmente thais... ou tambem dwarfs guards... isso é claro, depende muito de sua internet se for boa pode arriscar monstros mais fortes... puxe o skill pra 65 ^^... e ds não é uma boa opção de hunt, além de vir loot meia boca tem que se gastar muita potion ou as vezes comprar o ring, siga as dicas que lhe dei e vai se sair muito bem.... *elf village, sim da boa xp/hr... da pra upar bastante... xD....
    VAI SE FUDER

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajud ai Plix

Level: 36
    Skills: 68/55
    Magic level: 10
    Equipamentos:Steel Helmet,Blue Robe,Vampire Shield,Blue Legs,Leather Boots,Royal Spears
    Conta: FREE
    Duvida:to com duvidas nos treinos será q da pra ir slime ja??
    NOtA: eu melhorei o set comprei o vampi shield e a Blue robe
    e tenhu uns 50k o banco to com duvida se compro a Boh=Boots of Haste
    agora ow só no lvl 40
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Foot Melth
    Daews xd

Citação Postado originalmente por xDzinhu Ver Post
    Level: 36
    Skills: 68/55
    Magic level: 10
    Equipamentos:Steel Helmet,Blue Robe,Vampire Shield,Blue Legs,Leather Boots,Royal Spears
    Conta: FREE
    Duvida:to com duvidas nos treinos será q da pra ir slime ja??
    NOtA: eu melhorei o set comprei o vampi shield e a Blue robe
    e tenhu uns 50k o banco to com duvida se compro a Boh=Boots of Haste
    agora ow só no lvl 40
    Acho que você já consegue treinar com slime bem de boa, só levar um monte de eggs ou fica em algum lugar que de pra pescar. BoH só é útil no level 45+
    Compre um Crown Helmet.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem