Postado originalmente por
Noides
Ai galera, acho q vou testar uma teoria, la vai ela!
Toda semana pelo menos uns 3 caras criam conta aki no forum para falar q acho legal e assinou, ai passa umas 2 ou 3 semanas os caras aparecem falando q ganharam a Premmy. As vezes, o cara so cria a conta pra falar q ganhou!
Ai vai uma questão, como a empresa Hanzo ( acho q é assim q se escreve ) escolhe os números? O ADM ja falou q eles escolhem aleatóriamente, mas , sem querer criar intriga nem nada, parece que eles pegam, na maioria das vezes, os numeros mais recentes, q se cadastraram a pouco tempo, por exemplo, se estão cadastrados, a um mes e meio até 2 ou 3 semanas.
Hj cadastrei um numero pra ver se minha teoria é mesmo verdadeira, e então daki a um mes ou menos, estarei postando pra ver se estava certo ou errado!
Ps: Não quero gerar confusão, so criei uma teoria e estou testando, nem acusando o sistema sms de fraude essas coisas!
Eu recebo as datas dos cadastrados quando tem o sorteio ... e tem gente que assinou no comeco que ganhou.
EU mesmo falei com a Hanzo que os sorteados tinham q ser todos ativos desde que começaram a participar e somente no minimo com 7 dias de ativação.