Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: [Oficial] Tópico para dúvidas breves

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Nah... no Emurayden ele funciona de boa, o problema é que eu curto jogar e ficar no MSN ao mesmo tempo... e o Emurayden só tem full screen mode.

O ePSXe é meio fodinha de configurar, são mtas opções, e tem que ficar reiniciando o tempo todo o game pra testar as modificações no plugin de vídeo e tal... o jogo tá totalmente "jogável" inclusive no meu play1 (só que como eu disse, prefiro jogar no PC enquanto faço outras coisas), eu só queria dar umas melhoradas no desempenho do emulador mesmo.

FG:thumb:
    Durante um bom tempo eu testava jogos de Ps1 em emulador, porque eu gravava pra um amigo. E sempre eu via aqueles hackers de emulador dos fóruns falando "jogo X não funciona no emulador Y, e jogo A não funciona no emulador B". Na minha opinião, esse jogo pode não estar funcionando no ePsxe, mas não dou certeza. Sempre tão fazendo patch disso ou daquilo pra arrumar compatibilidade. Acho que mais rola tu decidires entre MSN e PSX ou escolher um outro jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe o nome de um jogo para Super Nintendo, onde o protagonista é um garoto pré-histório de cabelo roxo/azul, que quando está prestes a morrer vira um macaco, e quando pega três pedras vermelhas fica brilhando com super força?

Dúvida respondida.
    Última edição por Fenriz; 29-10-2008 às 15:04.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Alguém sabe o nome de um jogo para Super Nintendo, onde o protagonista é um garoto pré-histório de cabelo roxo/azul, que quando está prestes a morrer vira um macaco, e quando pega três pedras vermelhas fica brilhando com super força?
    Putzzzz,tava jogando esse jogo ontem...MUITO FODA,quando criança eu jogava D+++++....

Congo's Caper,foda a LOT! *_*
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace Ver Post
    Putzzzz,tava jogando esse jogo ontem...MUITO FODA,quando criança eu jogava D+++++....

Congo's Caper,foda a LOT! *_*
    Obrigado pela ajuda, Herbert. É esse mesmo.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava olhando uns videos do Persona 4 (Ps2), e vi que tem muito aquelas paradinhas estilo "Love Hina", de sair pra ficar "nerdiando" com as garotas, comer melancia e o escambau. Eu já joguei um pouco de Persona e me interessei pelas batalhas e tal, mas essa sistema "Love Hina" do Persona 4 tá complicado. Aí vi aquele Persona 3 FES, sei que nele tem essas paradinhas de fazer amizade com o pessoal e tal, mas gostaria de saber se o fator "Love Hina" do jogo é tão grande quanto o que vejo nesse 4, ou se rola mais a história do jogo e as batalhas.

Se possível, gostaria que tirassem outra dúvida, dizem que no Persona 3 os loadings demoram e são frequentes, no FES isso foi melhorado? Agradecido.

Dúvida expirada.

Publicidade:

Última edição por Fenriz; 06-11-2008 às 12:55.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, em Megaman X6 (Playstation 1), eu gostaria de algumas dicas, principalmente sobre o Zero. Ele começa muito inferior ao X, eu tinha pêgo vários upgrades de life com o X, mas o Zero não tá com nada. O que eu pego com o X não pode mais ser pêgo pelo Zero e vice-versa? Quer dizer que tenho que escolher com qual personagem eu me concentro?

Quanto ao jogo em geral, que dica vocês me dão com o Zero? Era muito mais fácil no Megaman X4, ele não tinha tanto delay nos golpes e parecia um pouco mais ágil.

Onde posso conseguir souls pra fazer o Zero subir de nível e poder equipar as partes especiais?

Tem algum jeito fácil de derrotar aquelas robôs gigantes e circulares, no estágio do Blaze Heatnix?

Agradeço quem puder ajudar. :riso:

Dúvida expirada.
    Última edição por Fenriz; 31-12-2008 às 12:52.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou em dúvida entre três RPGs pra PS1:
    Vagrant Story, Chrono Cross e Vakyrie Profile, qual vocês me recomendam?

Dúvida Respondida.
    Última edição por Leho; 26-01-2009 às 15:02.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Cara, eu ouço todo mundo falar bem do Chrono Cross, dizendo que realmente é digno de se assemelhar com Chrono Trigger e tal. Ouço falarem bem do Vagrant Story, também, mas o Chrono Cross tem o precedente do Chrono Trigger, que é um jogaço e dá mais "currículo" pro jogo. Valkyrie Profile é legal pelo lance mais ativo das batalhas, as várias oportunidades de combos e ataques bonitos, mas enche o saco com o bando de encosto do jogo, treinar umas almas lá, personagens que vêm e vão, gastar muita grana com equips. Mais pela maioria, eu recomendo ir em Chrono Cross, depois Vagrant Story e, por último, Valkyrie Profile. Vale lembrar que gosto cada um tem o seu, e pode ser que nem gostes de Chrono Cross, mas tô recomendando porque quase nunca vi alguém falar mal dele.

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post

NUNCA JOGUEI VAKYRIE PROFILE.

OS OUTROS 2 JA JOGUEI, E NA MINHA OPINIÃO CHRONO CROSS É INFINITAMENTE MELHOR QUE VAGRANT STORY. O LEGAL DE CHRONO CROSS É QUE EXISTEM CENTENAS DE PERSONAGENS E VOCÊ PODE LIBERAR A MAIORIA DELES AO MESMO TEMPO. MONTANDO MILHARES DE COMBINAÇÕES DE TIMES. E TAMBÉM OS VARIOS FINAIS, MUNDOS DIFERENTES, E VIAGENS QUE SE FAZ.

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew galera, quero encomendar, 3 jogos de ps3... Fallout3, Farcry2 e Death Space,
    eu ia comprar no amazon.com mas la eles n aceitam enviar jogos para o brasil, alguem ai tem algum site confiavel estrangeiro (pq os preços brasileiros sao absurdos) e pode compartilhar comigo?
    caso o amazon aceite enviar pra ca, alguem me ensine pq eu n consegui encomendar...

[]'s

Publicidade:

"An Epic of Epic Epicness"

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves