Curtir Curtir:  0
Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Belíssimo tópico!

So não concordo em afirmar que quem chega ao poder via força seja seguidor de maquiavel, mas vou levar em conta que foram dispensados os caraters filosóficos

De fato o tibia está passando por uma fase complicada! Mas acredito que a Cipsoft poderia mudar algumas coisas, sem afetar a jogabilidade que sem dúvida é um grande trunfo do jogo, como por exemplo: O sistema de audio poderia ser implantado no jogo, o que com certeza absoluta envolveria mais os jogadores, e com um pouco de sorte, os estimulariam a incorporar mais o seu personagem.
    Acredito tambem que a criação ou até mesmo a alteração de algumas quests poderia ser útil, quero dizer; acabar com as quest que só é necessario entrar numa sala, matar 3 GS's e conseguir o prêmio, acredito que deveriam ser feitas quest tão complexas quanto a Post Office, ou até mesmo a Desert, mas não como está, acredito que deveriam existir diferentes tarefas, diálogos, missões para cada jogador. Não, não quero que a Cip crie milhares de quests no lugar de uma única, mas sim alguns modelos, como os professores fazem com as provas por exemplo! É obvio que nos sites com spoilers seriam listadas todas as possiveis vertentes das quest! mas isso estimularia, ao menos, ao role playing. Ou tambem seria interessante se a Cip alternasse as quests, criasse uma equip responsavel por deletar e criar diferentes quests constantemente.
    E também acredito que seria válido que, antes que os jogadores abandonassem essa forma automatizada de jogar, a Cip eliminasse um pouco essa forma robotizada que o jogo tem. Me refiro por exemplo a um corpo sempre cair numa mesma posição, ou um char ter movimentos tao bem definidos ao andar...
    Espero que meu ponto de vista valha de algo para quem ler

Abraços, Comentem por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lessa5; 21-01-2009 às 01:47.
    De ontem em diante serei o que sou no instante agora

http://img6.imageshack.us/img6/5206/parkourkza.jpg

More than a hobbie; A life style. Le Parkour

http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...F/0/Setsul.png

Deviantart <> f-lessa <>

http://th04.deviantart.net/fs39/300W...y_alexiuss.jpg

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que muito poucos dão ouvidos a esse tipo de estilo de jogo se é assim que pode-se dizer.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pipo Ver Post
    Pena que muito poucos dão ouvidos a esse tipo de estilo de jogo se é assim que pode-se dizer.
    não acho q são poucos...

são o suficiente para eu jogar nesse estilo e me divertir xD

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aplaudo de pé, parabéns! Obrigada pela iniciativa, de verdade. Apesar de praticamente não jogar mais tibia, ainda defendo o antigo Roleplay.
    <Tópico na assinatura>
    Flw ;D

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha lido esse tópico a tanto tempo...
    Na época eu fiquei fascinado e até tentei em um mundo... acho que era Honera, Saphira ou Ocera... não me lembro bem...

O que eu sei é que na época, o que tinha de gente me sacaneando por interpretar o personagem...
    Acabei parando...

Soube agora que existe essa Langobardis... fiz um char em Neptera... vamos ver no que dá, né :rolleyes:

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é quando eu comecei com o roleplay no tibia e em neptera era terrivel pois eu era o unico roleplayer que eu conhecia, até hoje uns não sabem o que é e acham que sou noob mas naõ sabem eles que estão ganhando tempo jogando tibia dessa maneira descontrolada e insana, passam horas e mais horas upando altomaticamente sem falar com ninguém rodando nas mesmas cavernas matando os mesmos monstros para morrer em segundos e ficar frustrados por dias enquanto eu e meu roleplay passamos divertidas horas muitas vezes sem ganhar um pingo de xp mas ganhando anos de experiencia!
    venham todos para neptera compartilhar nosso rpg, quando começamos eramos noobs hoje já somos reconhecidos por muitos, pelo tibiabr, pelos powergamers, pelo nosso server e muitos outros, em neptera começa e cresce cada vez mais o respeito e admiração pelos roleplayers, as grandes guildas que guerreiam pelo server já usam as < > para fazer gestos ou pensamentos e muitos as deixam nas hotkeys - exura "" < passa mão sobre os ferimentos > - nosso server ainda tem muitos powerabusers mas nós já o mudamos pois ele já é muito diferente de quando começamos nele e mudaremos cada vez mais, ou o lune ou o wk ou qualquer outro não teria conseguido essas coisas sózinhos, nós as conseguimos pois nós, adoradores do rpg, unidos somos fortes, unidos nós interagimos uns com os outros cada vez mais e assim mostramos aos que veem que tibia não é apenas esse jogo de péssimos gráficos e onde você ve que o ser humano é o pior dos seres pois até em um joguinho humilha e faz barbaridades para conseguir o que quer mesmo que tenha que passar por cima de outras pessoas...
    uma pena que o que de dinheiro para a cip são em grande maioria os power gamers que pagam o salário deles e assim conseguem upar mais e mais, mas mesmo a cip que ganha dinheiro em cima dos powergamers reconhece todo o poder que tibia ainda tem para os roleplayers e até hoje fazem coisas para melhorar nossas vidas mas infelizmente fazem em dobro para que o jogo continue da maneira que é...
    resumindo vamos nos unir em neptera e continuar nossa transformação do primeiro mundo roleplayer da história de tibia!

=]

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Eu tinha lido esse tópico a tanto tempo...
    Na época eu fiquei fascinado e até tentei em um mundo... acho que era Honera, Saphira ou Ocera... não me lembro bem...

O que eu sei é que na época, o que tinha de gente me sacaneando por interpretar o personagem...
    Acabei parando...

Soube agora que existe essa Langobardis... fiz um char em Neptera... vamos ver no que dá, né :rolleyes:

..:: Lorofous ::..
    opa... fez char em neptera... não deixe de visitar nosso forum (só clicar na assinatura) e se apresentar pro pessoal e tal xD

qto ao pessoal q sacaneia, pra mim é q coisa mais divertida enterpretar com esses =D eles ficam sem entender porra nenhuma, é tão legal =P

e como Will disse, o q mais recompensa é ver o server mudando aos poucos =´) somos poucos, mas somos bem diferentes... e estamos lá mostrando q o rpg existe... =)

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito boa iniciativa

É isso que tem q se ver...espírito de jogo, porque o que importa no jogo nao eh somente pegar leveis(o que tbm nao eh dispensavel =D) mas como o Wakka disse ajudar um iniciante, ou seja ser prestativo, pois passando isso para um iniciante ele vai passar para os amigos dele como ele foi ensinado a jogar Tibia e assim criar uma maior quantidade de players jogando tibia do jeito mais divertido, o jeito que nunca deveria ter sido mudado.

Um exemplo de interação com o jogo eh a busca por um objetivo, por exemplo
    o meu mesmo q nao acreditem nesse meu objetivo...eu acredito na busca pela SoF¹.Essa busca pelo seu objetivo ti interaje no jogo e faz com que voce perceba as coisas que estão ao seu redor, faz tambem com q (em algumas situaçoes)procurar as bibliotecas de tibia para pesquisar sobre isso e faz com q mesmo sem querer aprenda algumas coisas do jogo.

Vlw ae galera vamos incentivar uma maior participaçao dos players no jogo.
    Parker..

¹Quest da Sword of Fury, uma suposta quest de uma spike sword em Rookgaard.
    http://www.rookstat.net/sign/1_Jigg+Parker.png

01:52 You advanced from Level 24 to Level 25.
    Graças a Deus, quase que não saio, o levelzin maledeto...

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho... muito bom mesmo esse topico...

É uma pena que os que botters, sharers que estragam o jogo nao iram ler isso... e se lerem nao mudaram suas atitudes...

Mas parabéns pelo topico e vamos tentar tornar o tibia melhor como era antigamente...

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão isso ai

saia da rotina go go go explorar

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...pe%20Paris.png
    I AM LEGEND

:sword: UM CAVALEIRO ACREDITA EM SUA LANÇA POR MAIS SIMPLES QUE ELA SEJA :sword:

Permissões de Postagem