Belíssimo tópico!
So não concordo em afirmar que quem chega ao poder via força seja seguidor de maquiavel, mas vou levar em conta que foram dispensados os caraters filosóficos
De fato o tibia está passando por uma fase complicada! Mas acredito que a Cipsoft poderia mudar algumas coisas, sem afetar a jogabilidade que sem dúvida é um grande trunfo do jogo, como por exemplo: O sistema de audio poderia ser implantado no jogo, o que com certeza absoluta envolveria mais os jogadores, e com um pouco de sorte, os estimulariam a incorporar mais o seu personagem.
Acredito tambem que a criação ou até mesmo a alteração de algumas quests poderia ser útil, quero dizer; acabar com as quest que só é necessario entrar numa sala, matar 3 GS's e conseguir o prêmio, acredito que deveriam ser feitas quest tão complexas quanto a Post Office, ou até mesmo a Desert, mas não como está, acredito que deveriam existir diferentes tarefas, diálogos, missões para cada jogador. Não, não quero que a Cip crie milhares de quests no lugar de uma única, mas sim alguns modelos, como os professores fazem com as provas por exemplo! É obvio que nos sites com spoilers seriam listadas todas as possiveis vertentes das quest! mas isso estimularia, ao menos, ao role playing. Ou tambem seria interessante se a Cip alternasse as quests, criasse uma equip responsavel por deletar e criar diferentes quests constantemente.
E também acredito que seria válido que, antes que os jogadores abandonassem essa forma automatizada de jogar, a Cip eliminasse um pouco essa forma robotizada que o jogo tem. Me refiro por exemplo a um corpo sempre cair numa mesma posição, ou um char ter movimentos tao bem definidos ao andar...
Espero que meu ponto de vista valha de algo para quem ler
Abraços, Comentem por favor![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: