Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147

Tópico: Os tipos de Wannabe...

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SÓ PORQUE MEU NOME TA LA TODO MUNDO FICA INVENTANDO WANNABE PRA TER O NOME NA LISTA RAIRAIRAIR.

VOCÊS SÃO UM BANDO DE WANNABE NOS CRÉDITOS DO SUTEBA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post
    SÓ PORQUE MEU NOME TA LA TODO MUNDO FICA INVENTANDO WANNABE PRA TER O NOME NA LISTA RAIRAIRAIR.

VOCÊS SÃO UM BANDO DE WANNABE NOS CRÉDITOS DO SUTEBA.
    Esses são 'Wannabe Sagaz', tenso.

By the way, o 'síndrome de ikas~' foi genial.
    Rimuitook.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara quem era Ikas~?

Lembro que ele não é do meu tempo, só conversei com ele uma vez no Chat, em uma época que geral ia pra lá.

Lembro também que perguntei isso no Chat EEEE² e me responderam que ele era um merda, ou algo do tipo.

O único Wannabe chato pra caralho mesmo que eu lembro era o Yaten, da minha época da t3b34n0. Mas também nem tenho visto muito ele (talvez porque parei de frequentar a parte t3b34n4 do fórum...)

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Eu sinceramente não sabia o que era wannabe. Agora sei detalhadamente. Valeu parabéns pelo topic.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os rainbow são foda, com aletrinha laranja então..

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sério mesmo? Ainda mais com conexão 56k, não é? :rolleyes:

EDIT: a propósito, este não é o assunto deste tópico.
    quando tu morava "perto" da lagoa era 56k ? :rolleyes:
    56k ou não, vendia cd's piratas e pronto.

EDIT: ultima citação disso nesse tópico.
    Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.

"Numa ditadura todos têm o direito de votar
    sem o direito para escolher."
    (Leonid S. Sukhorukov)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Antes de eu escrever colorido no fórum, já havia gente que seguia o mesmo procedimento. O Elfo, sub-moderador de Rookgaard, já escrevia em letras verdes antes de eu adotar o marrom-cocô.

A fonte usada por mim não é aleatória. É marrom pois essa cor é visível em todos os skins do fórum, e combina com minha personalidade pessimista. É Trebuchet MS por esta ser uma web-safe font sem serifa e legível (adjetivo essencial na web), mas ainda assim charmosa e elegante (qualidade que, para mim, a Verdana não tem). O Size 3 é necessário porque a Trebuchet MS é naturalmente pequena.

Mesmo com todas essas frescurisses, não me considero wannabe. Tanto que deixei a sub-moderação há algum tempo. Uso uma fonte distinta por questão de identidade, para não me perder em meio às centenas de posts do tópico. Pelo mesmo motivo, mantenho o avatar desde 2004. Acho superlegal reconhecer um usuário sem sequer precisar verificar o nick, como penso ser o meu caso, do Nobre Valente, Tio Sorriso e outros.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico excelente ! :thumb:
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Antes de eu escrever colorido no fórum, já havia gente que seguia o mesmo procedimento. O Elfo, sub-moderador de Rookgaard, já escrevia em letras verdes antes de eu adotar o marrom-cocô.

A fonte usada por mim não é aleatória. É marrom pois essa cor é visível em todos os skins do fórum, e combina com minha personalidade pessimista. É Trebuchet MS por esta ser uma web-safe font sem serifa e legível (adjetivo essencial na web), mas ainda assim charmosa e elegante (qualidade que, para mim, a Verdana não tem). O Size 3 é necessário porque a Trebuchet MS é naturalmente pequena.

Mesmo com todas essas frescurisses, não me considero wannabe. Tanto que deixei a sub-moderação há algum tempo. Uso uma fonte distinta por questão de identidade, para não me perder em meio às centenas de posts do tópico. Pelo mesmo motivo, mantenho o avatar desde 2004. Acho superlegal reconhecer um usuário sem sequer precisar verificar o nick, como penso ser o meu caso, do Nobre Valente, Tio Sorriso e outros.
    Sim, essa parada do Avatar é verdade. Eu usei muito tempo um do Chrono Trigger e um elefantinho, agora mudei pra esse do Vasco e não pretendo trocar.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também mantenho meu avatar porque foi o primeiro que usei,

A assinatura eu tenho mudado.

To com preguiça de mudar essa do Gabeira

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem